Sir Sardine Escreveu:Pedro Lopes Escreveu:UnderØath Escreveu:e pá, isto e discutir o sexo dos anjos!
Oh Pedro Lopes, nunca fizeste um download ilegal na tua vida? musica? software? books? etc? oh pá! não acredito!
Pois é meu caro! Nunca fiz um download ilegal! Até o meu windows e o office são genuínos!
Fazer download de livros isso então nem sabia que se fazia e até me parece imoral!
Não te esqueças que a minha geração não cresceu dependente do computador!
Actualmente é um bem que utilizo com frequencia no meu trabalho e à noite onde pesquiso os sites das bandas e o myspace para ouvir uma ou duas musicas que me permitam avaliar se compro ou não o disco.
Parece-te assim tão estranho? Conheço muita gente que tem a mesma postura do que eu!
No final, conta sempre o respeito que temos pelos artistas. Aliás até posso acrescentar que tenho neste momento 2710 CD's e nenhum é cópia.
E não sou rico, mas ao longo de 25 anos fui comprando um/dois discos por semana mais as prendas, ofertas, aniversários, etc.
Abraços,
E-books, não são livros. É um formato especialmente desenhado para ser lido no computador.
Nem fazia idéia! Agradeço o esclarecimento!