Marduk - Novo álbum «Wormwood» (tracklist adicionada)

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Re: Marduk - Novo álbum «Wormwood» (tracklist adicionada)

Mensagempor Zyklon » quinta ago 27, 2009 11:35 am

:twisted: .
A primeira musiquinha promete!!!
Tinha um pouco de receio que a coisa cheira-se demasiado a neblinas funerárias,mas afinal não...
E tal como o Morgan preveu isto é extremo, muito extremo...foda-se, será que Arditi voltou a enrolar os cabos á volta do pescoço da banda?
Aqueles samples....aqueles samples...mal se ouvem mas gelam!!

Infernus
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça jul 31, 2007 3:50 am

Mensagempor Infernus » quinta ago 27, 2009 1:22 pm

Gostei imenso do novo tema. Parece-me no seguimento do genial Rom 5:12. Cá se aguarda ansiosamente.

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Re: Marduk - Novo álbum «Wormwood»

Mensagempor Victor Lima » sexta ago 28, 2009 2:33 pm

Horrendus Escreveu:
Victor Lima Escreveu:
Horrendus Escreveu:
Demoniac Escreveu:Concordo com o Zyk. O Mortuus veio dar uma alma à banda que eu julguei perdida.

x2
O Mortuus veio dar tudo á banda, e " acabar" com o gay do Legion.. (sorry para quem gosta, mas é mesmo assim..)
Marduk é das minhas bandas favoritas. e ao vivo, é orgasmo garantido. uma banda completa, em todos os sentidos.
Quanto ao artwork do novo cd.. nao foi criado pelo Mortuus? pelo menos, parece na onda do que ele faz para F.M. ...

Mais duas semanas, e irei ve-los, e ouvir.. esperemos já com alguma musiquinha nova para adocicar, no meio de tanto veneno (positivamente falando.

:twisted:

Vi isto agora. Como é possível Marduk ser das tuas bandas favoritas se não gostavas do Legion? Eu gosto muito do Mortuus e apesar de ver que os álbuns com ele foram sempre muito bons...nada bate o Panzer Division Marduk. Achei a argumentação da gayzice do homem algo estúpido. Ele tem uma maneira peculiar de estar em palco mas acho que é essa maneira que faz o concerto ser melhor. Não era o típico vocalista de black.

Julgo que me expliquei mal... Nunca disse que o Legion era/foi um mau vocalista, ou que eu nao gosto dele.
Apenas, nao gosto das atitudes dele, em palco... usei o termo "gay" por me parecer muito deslocado. Quero com isto dizer, que com o som de Marduk, e um vocalista com tal presenca, na minha opiniao,..nao se concilia. Mas, é APENAS a minha opiniao! Contudo, o Legion é um bom vocalista, mas nao passa disso. Já o Mortuus tem, a meu ver, a voz e a alma "mardukiana".
Por isso, senhor Victor, é possivel Marduk ser das minhas bandas favoritas.

Claro que há diferenças entre os dois e já tinha percebido que a palavra gay era dos gestos do Legion eheh. Eu vi Marduk com o Mortuus e a presença dele é bastante imponente. Por outro lado, já vi o Legion a cantar nos Devian e é completamente diferente do Mortuus...não tão imponente, já não passa aquele evilness para o público mas mesmo assim acho que muito fez ele pelos Marduk. O Mortuus veio dar mais peso mas bem, também pôs um travão na batida das músicas. Ficou diferente, mas gosto das duas versões de Marduk.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Mastobom
Turista
Registado: sexta ago 28, 2009 2:09 pm

Mensagempor Mastobom » sexta ago 28, 2009 2:34 pm

Ih marduk vi-os no alliance ia morrendo! esses senhores são pelo ar, até nem corto black mentol mas sesses senhores são grandes malocos! :cheers:

ianistian
Participante Inspirado(a)
Registado: terça dez 02, 2008 2:21 am

Mensagempor ianistian » sexta ago 28, 2009 3:59 pm

Gostei da música. Também concordo quando dizem que faz continuação ao Rom 5:12
Mortuus é uma pessoa e o Legion é outra totalmente diferente. Tive a oportunidade de os ver em Albergaria a Velha (altura essa que nem passava pela minha cabeça que eu um dia mais tarde ia considera-los como uma das minhas bandas favoritas), algures em 2005, e o Mortuus é um grande frontman :metal:. O Legion também o era, mas existindo grandes diferenças.
Ad Honores

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » sexta ago 28, 2009 4:46 pm

ianistian Escreveu:Gostei da música. Também concordo quando dizem que faz continuação ao Rom 5:12
Mortuus é uma pessoa e o Legion é outra totalmente diferente. Tive a oportunidade de os ver em Albergaria a Velha (altura essa que nem passava pela minha cabeça que eu um dia mais tarde ia considera-los como uma das minhas bandas favoritas), algures em 2005, e o Mortuus é um grande frontman :metal:. O Legion também o era, mas existindo grandes diferenças.

Hey, eu vi esse concerto em Albergaria também. Fomos 2 das praí 30 pessoas, se tanto, que estavam lá eheh.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Lord Marduk
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta fev 17, 2006 4:04 pm

Mensagempor Lord Marduk » sábado ago 29, 2009 1:11 am

Cá se espera, como é óbvio. Opá agora não me venham dizer que eles eram merdosos anteriormente. Como é que podem dizer que aquele albúm infernal que é o "Heaven Shall Burn.." é merdoso, opá aquilo é do Black Metal mais feroz que já ouvi, e aquele ambiente do "Nightwing" é absolutamente genial. Eu cá prefiro as cenas antigas, mas a verdade é que o Morgan encontrou um substituto de elevada craveira, sem dúvidas nisso. Venha daí o novo "veneno", que cá se aguarda.

Horrendus
Registado: sábado jun 09, 2007 10:09 pm
Contacto:

Mensagempor Horrendus » domingo ago 30, 2009 3:04 pm

Lord Marduk Escreveu:Cá se espera, como é óbvio. Opá agora não me venham dizer que eles eram merdosos anteriormente. Como é que podem dizer que aquele albúm infernal que é o "Heaven Shall Burn.." é merdoso, opá aquilo é do Black Metal mais feroz que já ouvi, e aquele ambiente do "Nightwing" é absolutamente genial. Eu cá prefiro as cenas antigas, mas a verdade é que o Morgan encontrou um substituto de elevada craveira, sem dúvidas nisso. Venha daí o novo "veneno", que cá se aguarda.

Ninguém disse que eles eram merdosos anteriormente.. aliás, acho que ninguém, que tenha (bons) ouvidos, poderá dizer tal coisa... apenas se discute as diferencas entre os vocalistas.
[" Destroy by all and any means "]

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo ago 30, 2009 3:39 pm

Horrendus Escreveu:Ninguém disse que eles eram merdosos anteriormente.. aliás, acho que ninguém, que tenha (bons) ouvidos, poderá dizer tal coisa...

Eu não só o disse como o continuo a afirmar :mrgreen:

Horrendus
Registado: sábado jun 09, 2007 10:09 pm
Contacto:

Mensagempor Horrendus » domingo ago 30, 2009 4:13 pm

Zyklon Escreveu:
Horrendus Escreveu:Ninguém disse que eles eram merdosos anteriormente.. aliás, acho que ninguém, que tenha (bons) ouvidos, poderá dizer tal coisa...

Eu não só o disse como o continuo a afirmar :mrgreen:

a ironia menino... a ironia :lol:
:rofl:
[" Destroy by all and any means "]

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » segunda ago 31, 2009 8:10 am

bah,esta banda morreu no panzer

freezing_moon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
Contacto:

Mensagempor freezing_moon » segunda ago 31, 2009 9:25 am

morre e muita gente a ouvir o panzer!!!

mas depois do panzer (e antes tb) lançaram albuns bons!!!

gosto dos marduk destruidores do panzer mas tambem aprecio o momentos mais dolorosamente arrastadoes do la grande dance macabre, tal como a world funeral e das musicas que mais gosto deles e o plague e o rom tb sao bons albuns!!!

nunca me apercebi de grandes perdas de qualidade ao longo da discografia deles , embora claro ha sempre momentos que prefiro em relaçao a outros.

adoro o panzer mas nao me parece que o panzer seja a masterpice e tudo o resto n preste , tal como ja ouvi varias vezes pessoal a dizer...

quanto ao tema novo, sinceramente nao estava a espera de um tema tao bom!

estou ansioso e por ve los ao vivo, e das minhas bandas preferidas e a primeira banda de BM extremo que colei.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » segunda ago 31, 2009 9:29 am

Engraçado agora haver tanta gente a glorificar a fase pós Plague Angel,quando na altura que saiu foi um pouco mail recebido tal como o excelente Rom,não sei se serão efeitos da neblina agora se não mas que é estranho lá isso é.

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » domingo set 06, 2009 12:20 am

Sempre gostei imenso de Marduk, mas confesso que desde do Plague Angel sinto-me muito mais entusiasmado com a perspectiva de um novo disco, do que em qualquer altura da carreira deles.

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » domingo set 06, 2009 12:31 am

Zyklon Escreveu:Engraçado agora haver tanta gente a glorificar a fase pós Plague Angel,quando na altura que saiu foi um pouco mail recebido tal como o excelente Rom,não sei se serão efeitos da neblina agora se não mas que é estranho lá isso é.

Talvez sejam daqueles álbuns que se estranham e depois entranham...

Afinal, ambos os álbuns não são Marduk que toda a gente se habituou...
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante