Varg Vikernes sai em liberdade
Re: Varg Vikernes sai em liberdade
Moda Primavera-Verão. Fotos no jardim da trás com o reflorescimento da flora e da fauna terrestres.

Vooder Escreveu:
diria que tem um andar novo

- cannibalgo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm
Kustu Escreveu:Moda Primavera-Verão. Fotos no jardim da trás com o reflorescimento da flora e da fauna terrestres.

- Aelle
- Participante
- Registado: terça jun 05, 2007 5:13 am
- Contacto:
Saúdo a libertaçao do meu músico e letrista de eleiçao.
Em boa verdade, e generalizando, há melhor qualidade de vida numa prisao Norueguesa, que em liberdade Portuguesa. Em todo o caso, 16 anos é muito tempo, para uma mente tao criativa. Politica e ideologicamente, o senhor Vikernes é um tanto ou quanto instável, mas musical e espiritualmente, irrepreensível.
Que o deixem estar sossegado, e que ele faça e grave boa música. Black metal, ambiente, folk, até o Casio-Metal que ele faz é agradável ao ouvido.
Livros da sua autoria também sao muito bem-vindos.
E se decidir dedicar-se à agro-pecuária, um grande bem haja na mesma. Eu volta e meia vou à Suécia, que é vizinha, e comprarei com muito gosto umas febras ou uns queijos "Vikernes."
Em boa verdade, e generalizando, há melhor qualidade de vida numa prisao Norueguesa, que em liberdade Portuguesa. Em todo o caso, 16 anos é muito tempo, para uma mente tao criativa. Politica e ideologicamente, o senhor Vikernes é um tanto ou quanto instável, mas musical e espiritualmente, irrepreensível.
Que o deixem estar sossegado, e que ele faça e grave boa música. Black metal, ambiente, folk, até o Casio-Metal que ele faz é agradável ao ouvido.
Livros da sua autoria também sao muito bem-vindos.
E se decidir dedicar-se à agro-pecuária, um grande bem haja na mesma. Eu volta e meia vou à Suécia, que é vizinha, e comprarei com muito gosto umas febras ou uns queijos "Vikernes."
"Cattle die, kinsmen die, the self must also die. I know one thing which never dies. The reputation of each dead man." As it is said in the Edda.
- Rottendom
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado abr 04, 2009 7:32 pm
welcome back
espero pelo menos mais um álbum !

Life is better with the eyes closed
Mist Escreveu:welcome back
Bem haja!
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
Mas alguém sabe se o rapaz vai fazer música ou se apenas se vai concentrar na paisagem?
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
Aelle Escreveu:queijos "Vikernes."
YUCK.
- Rottendom
hoje um gajo disse.me que o Euronymous tinha pedido ao Varg para o matar... 

Mist Escreveu:hoje um gajo disse.me que o Euronymous tinha pedido ao Varg para o matar...
Também já me disseram que o nosso Governo era o melhor do mundo.

E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- Rottendom
Xharathorn Escreveu:Mist Escreveu:hoje um gajo disse.me que o Euronymous tinha pedido ao Varg para o matar...
Também já me disseram que o nosso Governo era o melhor do mundo.
essa temos certeza que não !

eu só postei isso para ver se alguém tinha ouvido algo sobre...

looks like another rumor...
Quero é rumores verdadeiros sobre novo álbum JÁ!

- Rottendom
este ano não digo... mas para 2010 talvez ! 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes