Bem ao que parece............Leviathan morreu para sempre, esta noticia veio numa ultima entrevista feita pela revista "Zero Tolerance Magazine".
Com a seguinte frase:
Quoting Wrest: "Leviathan is dead... I hope it recedes back into obscurity..."
Enfim, Twilight tb morreu! Podem ver no site da Southern Lord está lá a dizer que a banda terminou para sempre e agora uma das melhores bandas de sempre morreu! Espero que com isto o Wrest volte com Lurker of Chalice para continuar a quebrar barreiras e fazer musica que pelo menos a mim me inspira profundamente!
Já agora alguém que tenha acesso a esta revista, se puder arranjar um scan desta entrevista eu agradecia muito!
É com muita pena que sei desta noticia! E pelo panorama parece mesmo que o Wrest vai deixar de fazer musica, dado que ele teve internado num hospital as portas da morte com uma overdose! Desde 2007 que não faz mais nada, só espero nesta entrevista encontrar algum rasto de esperança que ele volte a gravar! Alguém que ama musica assim não pode parar para sempre.........que não seja como aconteceu em Judas Iscariot!
Leviathan - Fucking the Light since 1998. Rot in Peace.
PS: Ao que parece......existe um rumor (de novo) que ele matou Leviathan apenas para escapar ao domínio do Odin (dono da Moribund Records) e vai passar a lançar material com Lurker of Chalice. Esperemos que sim........... mas pronto eu matava para ler a puta da entrevista.
Leviathan(US) - DEAD FOREVER!! FUCK!!!!!!!!
Re: Leviathan(US) - DEAD FOREVER!! FUCK!!!!!!!!
WTF!!!!!!!!!
Foi a noticia mas tritse dos últimos tempos,assim morreu uma das bandas que melhor fazia BM ao seu modo, sem ligar a nada que houvesse à sua volta.
e se a razao foi mesmo essa,enfim..sem comentários!
O ultimo trabalho deles foi dificil de entranhar mas viciou,e agora tudo finou!
Foi a noticia mas tritse dos últimos tempos,assim morreu uma das bandas que melhor fazia BM ao seu modo, sem ligar a nada que houvesse à sua volta.
e se a razao foi mesmo essa,enfim..sem comentários!
O ultimo trabalho deles foi dificil de entranhar mas viciou,e agora tudo finou!

- Kafka
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quinta jul 12, 2007 1:40 pm
É lamentável.
Agora é que leviathan vai ser "Bom"...
Ao que me pareçe, pese embora os rumores que valem o que valem, este projecto tem um fim bem mais inusitado que JI.
JI, consegui criar um culto tão ou mais profícuo após o seu terminus (pleno de simbolismo)... vamos lá ver o que vai aqui suceder, mas pronto, até que a overdose lhe dê outro rumo, temos aí Wrest para o devir.
Agora é que leviathan vai ser "Bom"...

Demoniac Escreveu:que não seja como aconteceu em Judas Iscariot!
Ao que me pareçe, pese embora os rumores que valem o que valem, este projecto tem um fim bem mais inusitado que JI.
JI, consegui criar um culto tão ou mais profícuo após o seu terminus (pleno de simbolismo)... vamos lá ver o que vai aqui suceder, mas pronto, até que a overdose lhe dê outro rumo, temos aí Wrest para o devir.
Nao está pra sair um novo Twilight?
- Sothis
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
- Contacto:
É pena, Leviathan sempre teve uma aura e um simbolismo muito forte
Sothis Escreveu:É pena, Leviathan sempre teve uma aura e um simbolismo muito forte
Concordo plenamente,porquê é que o que é bom acaba sempre?com tanto mau som que há por aí,acabam os bons!
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
- Contacto:
Pleasure = Pain x 2
- Ladyastarte
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda jun 09, 2008 12:47 pm
- Contacto:

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
-Edges- Escreveu:essa historia da moribund foi discutida aqui.
http://my.opera.com/NorthernVantage/blo ... -cancelled
Ya mas continua..... daí eu ter dito que tinha a ver com a merda da Moribund.
- Unearthly
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda set 18, 2006 6:38 pm
Mais um grande projecto que se perde, espero que pelo menos continue com LOC ...
Curious novelty seekers and their unoriginal, cock-leech ideas of what "true" is... Mollusks that deem themselves qualified to "review" for their inability to create anything... Fucking die gobbling christian turds!!! Your pathetic whimpers ignite this metal!!! - Wrest
Curious novelty seekers and their unoriginal, cock-leech ideas of what "true" is... Mollusks that deem themselves qualified to "review" for their inability to create anything... Fucking die gobbling christian turds!!! Your pathetic whimpers ignite this metal!!! - Wrest
Ea of the Abyss
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes