Os gajos da editora nunca devem ter ouvido falar dele para lhe propor uma autobiografia em 5 meses... Já estou a imaginar o gajo a cagar literalmente para a autobiografia. (Vende na mesma)
pah...vejam as coisas deste prisma meus amigos...o Ozzy já à (quase) 40 anos q usa e abusa e ate agora nunca foi visto num palco a não ter voz e a sofrer de Parkinson ao nível das pernas como certas cantoras demonstraram neste último Rock In Rio......depois dizem que o Metal é p meninos!!!!http://www.metalunderground.org/posting.php?mode=reply&f=7&t=16899&sid=cfcea4bec2c3e20c468a8869431c9cf2#
...people are what they do...not what seems they can do...
o ozzy é um ser extremamente previsivel e esta noticia nao me espanta nem um pouco. nunca gostei dele, sempre o achei importante de mais. para mim toda a fama e prestigio do ozzy pertence ao tony iommi, que foi mais que o "cerebro" dos black sabbath. alias o ozzy perdeu toda a sua credibilidade no dia em que decidiu fazer aquele reality show de poia para a mtv, antes disso ja tinha perdido um bocado - quando permitiu que a filha se apresentasse oficialmente no ramo da musica