Nine Inch Nails - "The Slip" disponível gratuitamente
Re: Nine Inch Nails - "The Slip" disponível gratuitamente
Confesso que estava à espera de algo diferente, não sendo um lançamento bomba, não deixo de o achar minimamente bom.
Ele Escreveu:Bela cagada,mais uma vez.Desde o Fragile que nada lhes sai bem.
Mesmo...
- warrior of wisdom
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm
Bloody Dawn Escreveu:Já o ouvi e está dificil de assimilar...tenho de o ouvir muitas vezes,há trabalhos dificeis de entranhar
X2
This is a local shop for local people.
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
eu gostei mto... desde "with teeth" nin nao é a mesma coisa, mas até gostei desse album e do "year zero"
"ghost i-iv" pra mim, um dos melhores albums de sempre e "the slip" tem boas musica pra presentar ao vivo!
ps.: espero q venham a portugal este ano!
"ghost i-iv" pra mim, um dos melhores albums de sempre e "the slip" tem boas musica pra presentar ao vivo!
#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
portluis Escreveu:eu gostei mto... desde "with teeth" nin nao é a mesma coisa, mas até gostei desse album e do "year zero"
EU nunca fui fã,mas alguém que me é próximo é fã e eu vou ouvindo e obtendo tudo deles, acho uma banda diferente de tudo que possamos ouvir,muito própria e digamos que o sr. Trent não é a pessoa mais normal do mundo tornando-se assim muitas vezes um génio,mas até onde vai sua inteligência musical?
ESTE TRABALHO ESTÁ MESMO MUITO DIFICIL DE ENTRANHAR,gosto muito do The Downward Spiral

- Beto Metálico
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta jun 01, 2007 1:54 pm
O homem está a oferecer um trabalho inteiro, novo, sem pedir nada em troca. Acho que só por isso já merece muito respeito. Quanto à qualidade, a verdade é que todos os trabalhos posteriores ao The Fragile (isto é, depois do Trent ter largado o cavalo) têm uma sonoridade diferente, eu diria quase...alegre (blasfémia!!!). Gostei do The Slip, não é um trabalho de génio, mas também não compromete.
"If dolphins are so smart, why do they live in igloos?"
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Estou a sacar... eu ultimamente ando a entranhar as cenas mais electrónicas dele, comprei o anterior (e nunca o tinha oucido, nem sequer uma única música da versão grátis)... Para quem gosta de bandas sonoras e de até mesmo de bandas sonoras de jogos de PC, estes CDs são altamente, e há algumas músicas que são mesmo NIN facilmente reconhecíveis, e agora vou ouvir este com MP3....pode ser que me surpreenda...
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Nem todos oferecem música de graça, antes de ter saído no mercado. Não sei se o Trent manda na editora... mas caso não mande, imagino a pressão que sofreu para lançar o cd na net de borla.
- Beto Metálico
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta jun 01, 2007 1:54 pm
Já não tem editora, por isso pode fazer o que lhe apetecer.
"If dolphins are so smart, why do they live in igloos?"
A editora: http://en.wikipedia.org/wiki/The_Null_Corporation
Ja podem fazer o download do novo Ep Lights In The Sky no site da banda.
Ja podem fazer o download do novo Ep Lights In The Sky no site da banda.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Beto Metálico Escreveu:Já não tem editora, por isso pode fazer o que lhe apetecer.
Ainda bem
Leiam o link que dei em cima.Têm editora,sim.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Estou a curtir largo o album, e recentemente arranjei o digipak do With Teeth por pouco mais de 6,5€, usado e quase imaculado 

- batistuta13
- Turista
- Registado: segunda set 08, 2008 7:53 pm
Ora bem, um forum que ninguem sabe discutir NIN!
Oiçam lá, lol, nao fiquem pa de maneira nenhuma chateados comigo, mas eu ja oiço NIN á uns bons 11 aninhos....
Em 1º, 'The Fragile', é o album digamos de topo dos NIN, claro... mas chegar ao ponto de dizer que dpois desse nada lhes sai bem, pah e um bocado frustrante, tb deves ser dqueles q vao aos concertos dos moonspell e levam t-shirts dos metallica... enfim
2º - Trent Reznor na precisa da ajuda de nenhum de nós pa divulgar o seu som, o seu mundo, se ele meteu o 'The Slip' na net é porque tem inteligencia suficiente para a seguir fazer uma limited edition
3º - Caso nao saibam, 'Null Corporation, é mesmo os NINE INCH NAILS, mas como nao pode haver uma editora com o mesmo nome da banda, temos pena....
4º - NIN tem a carateristica de ser a banda pioneira do Metal Industrial/Rock Industrial/Rock Progressivo, o termo electronica aqui, pode-se aplicar, mas nao soa bem... Pesquisem por estes generos musicais e vejam se entendem...
5º - The Downward Spiral
6º - Pa quem diz que é uma bela cagada... oiçam tokio hotel que devem gostar, devem viver no mundo cor-de-rosa
7º - E certo que NIN, e uma banda, que para alem de ritmica e com grande potencial musical, que tem uma grande inteligencia de confecção de letras, digamos assim, se voces virem mesmo o mundo como ele tá, e encaixarem as letras na cabeça, basta ligarem o som e percebem tudo á 1ª, e dificil de assimilar porque é MUITO INTELIGENTE
E pronto pessoal, pah, nao fiquem chateados comigo, so que pronto, quando falam assim da melhor banda do mundo, fico triste
Vá ppl, cumprimentos, com sorte inda nos vemos no concerto deles
eheheh NINE INCH NAILS, NINE INCH NAILS, NINE INCH NAILS
Oiçam lá, lol, nao fiquem pa de maneira nenhuma chateados comigo, mas eu ja oiço NIN á uns bons 11 aninhos....
Em 1º, 'The Fragile', é o album digamos de topo dos NIN, claro... mas chegar ao ponto de dizer que dpois desse nada lhes sai bem, pah e um bocado frustrante, tb deves ser dqueles q vao aos concertos dos moonspell e levam t-shirts dos metallica... enfim
2º - Trent Reznor na precisa da ajuda de nenhum de nós pa divulgar o seu som, o seu mundo, se ele meteu o 'The Slip' na net é porque tem inteligencia suficiente para a seguir fazer uma limited edition

3º - Caso nao saibam, 'Null Corporation, é mesmo os NINE INCH NAILS, mas como nao pode haver uma editora com o mesmo nome da banda, temos pena....

4º - NIN tem a carateristica de ser a banda pioneira do Metal Industrial/Rock Industrial/Rock Progressivo, o termo electronica aqui, pode-se aplicar, mas nao soa bem... Pesquisem por estes generos musicais e vejam se entendem...
5º - The Downward Spiral

6º - Pa quem diz que é uma bela cagada... oiçam tokio hotel que devem gostar, devem viver no mundo cor-de-rosa

7º - E certo que NIN, e uma banda, que para alem de ritmica e com grande potencial musical, que tem uma grande inteligencia de confecção de letras, digamos assim, se voces virem mesmo o mundo como ele tá, e encaixarem as letras na cabeça, basta ligarem o som e percebem tudo á 1ª, e dificil de assimilar porque é MUITO INTELIGENTE
E pronto pessoal, pah, nao fiquem chateados comigo, so que pronto, quando falam assim da melhor banda do mundo, fico triste

Vá ppl, cumprimentos, com sorte inda nos vemos no concerto deles

eheheh NINE INCH NAILS, NINE INCH NAILS, NINE INCH NAILS

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
NIN Metal? Progressivo!? Pioneira?
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante