MOONSPELL - Night Eternal

Sverd
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sverd » quarta jan 16, 2008 10:22 pm

de moonspell só gosto mesmo(e gosto muito) do Mortuary, Anno Satanae, Goat on Fire / Wolves From the fog, Under the Moonspell e wolfhearth..a partir dai n me identifico muito com o estilo.. duvido k eles voltem ao folk black
Última edição por Sverd em quinta jan 17, 2008 12:18 pm, editado 1 vez no total.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta jan 16, 2008 10:25 pm

aetheria Escreveu:De acordo com as últimas novas, cito:

O título do novo disco dos MOONSPELL será NIGHT ETERNAL. As gravações já decorrem na Dinamarca com o produtor Tue Madsen, nos estúdios Antfarm onde a banda gravou o seu último trabalho, UNDER SATANÆ (12º no top nacional aquando da sua saída). A banda já revelou alguns dos títulos que irão constar deste disco: Shadow sun, Night Eternal, At tragic heights, Scorpion flower, entre outros, bem como algo do conceito base deste disco. NIGHT ETERNAL, noite eterna em Português, tem uma forte componente pagã e lida, poeticamente, com o desgaste e enfraquecimento da Terra; como a sua energia e vitalidade tem sido violada e como será dura a sua vingança. Apresenta, neste sentido, uma espécie de homenagem às forças e charmes femininos da Natureza demonstrando respeito mas também adoração e angústia. A linha musical do precedente Memorial será levada ainda mais longe e NIGHT ETERNAL foi descrito pelo vocalista Fernando Ribeiro como “um disco portentoso, que tenta ultrapassar os seus anteriores em termos de emoção, sensibilidade e força. Tem músicas porventura mais melódicas e atmosféricas que o Memorial mas do outro lado alinham-se canções que arrebatam pelo seu poder e pureza. É um disco evoluído, com as ideias muito próprias que temos e que fazemos do nosso estilo de música. Tem novidades como o uso de coros femininos, mas é um disco que também continua muita coisa.”

O álbum sairá em Maio próximo mas ainda não tem uma data específica. Entretanto, os fãs podem acompanhar um diário de estúdio online em moonspell.com e myspace.com/moonspell. A banda pretende ainda fazer uma escuta prévia do disco no myspace e site um mês antes do seu lançamento.

A banda já tem actuações confirmadas em festivais de Verão por toda a Europa que podem ser consultadas no site. Depois do Verão terá lugar uma tour nos EUA e um regresso aos palcos Europeus. Nada foi confirmado ainda para o nosso país.

JÁ PODEM CONSULTAR O DIÁRIO DE ESTÚDIO NO BLOG MOONSPELL

Mais ainda... segundo o Correio da Manhã de hoje, entram em digressão europeia em Março e darão concerto no dia 24 nos Arcos de Valdevez!!!! :twisted: Estou esperançada numa repetição do concerto de halloween, pode não ter bailarinas e todo o mise-en-scene que eu não me importo! :wink:

Pela descrição vai sair um album daqueles que eu adoro... 8)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

swemantica
Participante
Registado: segunda jul 02, 2007 3:41 pm

Mensagempor swemantica » quinta jan 17, 2008 11:12 am

:metal: a nao perder

Fisga
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jan 30, 2006 1:57 am
Contacto:

Mensagempor Fisga » quinta jan 17, 2008 12:13 pm

Apesar de me ter distanciado da sonoridade deles, dou sempre uma
oiçadela... pode ser que me reconquistem!
Who Will Trade His Karma For My Kingdom?
Calix meus inebrians...

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » quinta jan 17, 2008 2:41 pm

:( Bom, meus caros, falso alarme!... O "jornalistas" do CM meteram o pé na poça :evil: ... não está nada agendado para os Arcos, confirmado pelo próprio Fernando...

Enfim! :evil:

*suspiro*
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Covenant » sábado jan 19, 2008 2:10 am

aetheria Escreveu::( Bom, meus caros, falso alarme!... O "jornalistas" do CM meteram o pé na poça :evil: ... não está nada agendado para os Arcos, confirmado pelo próprio Fernando...

Enfim! :evil:

*suspiro*

Meteram mesmo, até porque eles já foram anunciados para o Lagoa.
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado jan 19, 2008 4:52 pm

Estes sao daqueles que tambem nao param, é concertos e albuns a toda a hora :? duvido que venha algo de especial, deve ser mais do mesmo, mas espero estar enganado :?

Quiragoth
Participante
Registado: sexta ago 10, 2007 8:01 pm

Mensagempor Quiragoth » sábado jan 19, 2008 6:16 pm

Eis mais um album deles que vou comprar e saida de lançamento em Maio, nao podia ser em melhor mês :twisted: !! É Moonspell para mim esta tudo dito! |m|

Vinho Tinto
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta jan 18, 2008 6:55 pm

Mensagempor Vinho Tinto » sábado jan 19, 2008 6:31 pm

Realmente 'Night Eternal' não é um titulo mto original...

Mais atomsférico cheira-me a mais acessível. Irreligious 2?

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sábado jan 19, 2008 8:23 pm

Quiragoth Escreveu:É Moonspell para mim esta tudo dito! |m|

nao sao é os moonspell que realmente valem a pena

bem, la vai mais um para a prateleira ahahah...fã parvo :?
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sábado jan 19, 2008 9:24 pm

Vinho Tinto Escreveu:Realmente 'Night Eternal' não é um titulo mto original...

Mais atomsférico cheira-me a mais acessível. Irreligious 2?

É um titulo gógó :lol:

Fora de brincadeiras, espero que seja BOM!
"Hate the ones who bring you down"

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » sábado jan 19, 2008 9:42 pm

sludge Escreveu:Estes sao daqueles que tambem nao param, é concertos e albuns a toda a hora :? duvido que venha algo de especial, deve ser mais do mesmo, mas espero estar enganado :?

Tenho que discordar bastante contigo... Achas mal eles não pararem, mandarem trabalhos, darem concertos em todo o lado? Mais do mesmo? Err, o que é "o mesmo" em Moonspell?

Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Covenant » sábado jan 19, 2008 9:55 pm

Por exemplo a melhor fase de Maiden e de outras bandas dos anos 80 era quando mandavam muitos trabalhos seguidos cá para fora. E Moonspell nunca me tem desiludido. Digam o que disserem, e não irei mudar de opinião enquanto gostar.
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

Ricardo Reis
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jan 17, 2008 9:59 pm

Mensagempor Ricardo Reis » domingo jan 20, 2008 1:34 pm

Um som "mais do mesmo" :roll: acho difícil acontecer porque segundo o registo do Fernando o album vai contar com um coro feminino, coisa que nunca foi registada em nunhum abum da banda... o único coro que me vem à cabeça é o da Let the Children Cum to Me e esse era coro de crianças.
Por outro lado, desde o Wolfheart até hoje todos os albuns de Moonspell têm uma sonoridade própria e distinta :) por isso seria no mínimo estranho que agora este album viesse de repente quebrar essa regra :?

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » domingo jan 20, 2008 7:26 pm

E na entrevista do Hypertensao na Sic Radical, disse que as guitarras iam ter um som a maiden...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes