É suposto comentarem o album novo dos Slipknot em vez de andarem aqui a fazer birra...

Soul_of_Darkness Escreveu:Nunca fui muito com o chamado 'nu metal' mas o último album de Slipknot impressionou-me pela positiva... se seguir a mesma linha do último cá estarei eu para ouvir...
MinDFirE Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Nunca fui muito com o chamado 'nu metal' mas o último album de Slipknot impressionou-me pela positiva... se seguir a mesma linha do último cá estarei eu para ouvir...
Eu gostei do ultimo, mas é claro que o self titled e o iowa, gostei mais, pelo feeling e agressevidade na voz rasgada do corey, ah e so tenho um album de slipknot, o primeiro, que é sem o corey, mate.feel.kill.repeat.
Sinceramente acho que o Corey agora só "canta", já nao tem pulmão..
Eu uma vez ou outra ouço, mas não sou fã, e quero lá saber dos "putos revoltados" que ouvem.. sei que não estou incluido nesse grupo, anyway
666_MaGGoT Escreveu:"Jordison acrescenta ainda que a banda está a desenhar a digressão e que pretende actuar em festivais europeus durante o Verão
swemantica Escreveu:666_MaGGoT Escreveu:"Jordison acrescenta ainda que a banda está a desenhar a digressão e que pretende actuar em festivais europeus durante o Verão
Até que gostava que viessem por exemplo ao SBSR...
MinDFirE Escreveu:swemantica Escreveu:666_MaGGoT Escreveu:"Jordison acrescenta ainda que a banda está a desenhar a digressão e que pretende actuar em festivais europeus durante o Verão
As tantas passam é pelo pop in rio...
666_MaGGoT Escreveu:MinDFirE Escreveu:swemantica Escreveu:666_MaGGoT Escreveu:"Jordison acrescenta ainda que a banda está a desenhar a digressão e que pretende actuar em festivais europeus durante o Verão
Iron Maiden também têm a cena do Eddie e fartam-se de vender Merchandise, mas ninguém lhes aponta o dedo...
por mt que aprecie a slipknot,concordo plenamente com o demoniac..acho que nem vale a pena comparar uma banda a outra pq as diferencas sao por demais evidentes...para além disso maiden já deram mt mais ao metal do que propriamente slipknot...aliás sao miticos e isso é irrefutavel...Demoniac Escreveu:666_MaGGoT Escreveu:MinDFirE Escreveu:swemantica Escreveu:666_MaGGoT Escreveu:"Jordison acrescenta ainda que a banda está a desenhar a digressão e que pretende actuar em festivais europeus durante o Verão
Iron Maiden também têm a cena do Eddie e fartam-se de vender Merchandise, mas ninguém lhes aponta o dedo...
Estás a misturar as coisas! O eddie é uma figura criada pelos Iron Maiden, que figura nos albums deles. É algo que veio do imaginário deles e se tornou num icone do Heavy Metal, dado que os Iron Maiden influênciaram muitas pessoas logo o simbolo deles ficou a sua trademark (dps da musica claro!).
Não vou estar a estabelecer comparações, pois cada caso é um caso. Os Iron Maiden não criaram o Eddie para fazer dinheiro....usaram o Eddie para os identificar....e a musica deles vende-se por si própria. Sendo eles a melhor banda de Heavy Metal do mundo! (Perdoem-me os fãs de Judas Priest).
Não mistures um grão de areia que são os slipknot com a lenda com quase 30 anos que são os Iron Maiden.
sludge Escreveu:meter os Slipknot no mesmo saco de bandas como Linkin park, Korn, Deftones etc.......é demonstrar que nao conhecem a banda
diabox Escreveu:sludge Escreveu:meter os Slipknot no mesmo saco de bandas como Linkin park, Korn, Deftones etc.......é demonstrar que nao conhecem a banda
muitos users aqui, o mesma atitude terao para com os deftones pelo simples facto do chino se vestir como veste...e achas aquilo neo-metal?
os primeiros dois albuns podem ser acusados/apontados/classificados de tal..mas a partir do white poney...
olha...catalogar da sempre asneira...
sera assim tao necessaria?
fvck the trve kult spirit...enjoy mvsic as it comes...
Demoniac Escreveu:666_MaGGoT Escreveu:MinDFirE Escreveu:swemantica Escreveu:666_MaGGoT Escreveu:"Jordison acrescenta ainda que a banda está a desenhar a digressão e que pretende actuar em festivais europeus durante o Verão
Estás a misturar as coisas! O eddie é uma figura criada pelos Iron Maiden, que figura nos albums deles. É algo que veio do imaginário deles e se tornou num icone do Heavy Metal, dado que os Iron Maiden influênciaram muitas pessoas logo o simbolo deles ficou a sua trademark (dps da musica claro!).
Não vou estar a estabelecer comparações, pois cada caso é um caso. Os Iron Maiden não criaram o Eddie para fazer dinheiro....usaram o Eddie para os identificar....e a musica deles vende-se por si própria. Sendo eles a melhor banda de Heavy Metal do mundo! (Perdoem-me os fãs de Judas Priest).
Não mistures um grão de areia que são os slipknot com a lenda com quase 30 anos que são os Iron Maiden.
sludge Escreveu:
Tens razao, entao a tua ultima frase é excelente, porque é mesmo isso que deve ser feito![]()
diabox Escreveu:sludge Escreveu:meter os Slipknot no mesmo saco de bandas como Linkin park, Korn, Deftones etc.......é demonstrar que nao conhecem a banda
muitos users aqui, o mesma atitude terao para com os deftones pelo simples facto do chino se vestir como veste...e achas aquilo neo-metal?
os primeiros dois albuns podem ser acusados/apontados/classificados de tal..mas a partir do white poney...
olha...catalogar da sempre asneira...
sera assim tao necessaria?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes