Slipknot começam a gravar novo álbum em Janeiro.

Seth
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta set 28, 2007 12:19 am
Contacto:

...

Mensagempor Seth » sexta dez 21, 2007 8:58 pm

Pessoal... Leiam o tópico sff,,,
É suposto comentarem o album novo dos Slipknot em vez de andarem aqui a fazer birra... :roll:
Keep learning..you know nothing..

http://www.myspace.com/decayplanet

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Mensagempor MindFire » sexta dez 21, 2007 9:55 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:Nunca fui muito com o chamado 'nu metal' mas o último album de Slipknot impressionou-me pela positiva... se seguir a mesma linha do último cá estarei eu para ouvir...

Eu gostei do ultimo, mas é claro que o self titled e o iowa, gostei mais, pelo feeling e agressevidade na voz rasgada do corey, ah e so tenho um album de slipknot, o primeiro, que é sem o corey, mate.feel.kill.repeat.

Sinceramente acho que o Corey agora só "canta", já nao tem pulmão..
Eu uma vez ou outra ouço, mas não sou fã, e quero lá saber dos "putos revoltados" que ouvem.. sei que não estou incluido nesse grupo, anyway :wink:
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sexta dez 21, 2007 10:45 pm

MinDFirE Escreveu:
Soul_of_Darkness Escreveu:Nunca fui muito com o chamado 'nu metal' mas o último album de Slipknot impressionou-me pela positiva... se seguir a mesma linha do último cá estarei eu para ouvir...

Eu gostei do ultimo, mas é claro que o self titled e o iowa, gostei mais, pelo feeling e agressevidade na voz rasgada do corey, ah e so tenho um album de slipknot, o primeiro, que é sem o corey, mate.feel.kill.repeat.

Sinceramente acho que o Corey agora só "canta", já nao tem pulmão..
Eu uma vez ou outra ouço, mas não sou fã, e quero lá saber dos "putos revoltados" que ouvem.. sei que não estou incluido nesse grupo, anyway :wink:

Pois é... não estamos inseridos nesse grupo... de qualquer maneira... gosto mais da voz do Corey nos Stone Sour...

swemantica
Participante
Registado: segunda jul 02, 2007 3:41 pm

Re: Slipknot começam a gravar novo álbum em Janeiro.

Mensagempor swemantica » sexta dez 21, 2007 10:57 pm

666_MaGGoT Escreveu:"Jordison acrescenta ainda que a banda está a desenhar a digressão e que pretende actuar em festivais europeus durante o Verão

Até que gostava que viessem por exemplo ao SBSR...

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor MindFire » sexta dez 21, 2007 11:44 pm

swemantica Escreveu:
666_MaGGoT Escreveu:"Jordison acrescenta ainda que a banda está a desenhar a digressão e que pretende actuar em festivais europeus durante o Verão

As tantas passam é pelo pop in rio...

666_MaGGoT
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 6:18 pm
Contacto:

Mensagempor 666_MaGGoT » sábado dez 22, 2007 12:41 am

MinDFirE Escreveu:
swemantica Escreveu:

Passem cá ou não irei vê-los... No entanto, para mim o ideal mm era virem ao SBSR com Maiden, pois para além de já ter bilhete, veria as minhas duas bandas de eleição no mesmo dia...

Realmente a voz brutal de Corey já era mesmo... ainda há poucos meses após um espetáculo na Alemanha com os Stone Sour, o gajo ficou mesmo sem "piu". Ao que ele comentou numa entrevista, tem ordens médicas para não se esticar muito caso contrário volta ao mesmo.
Desta feita, por muita pós-produção que haja nas gravações do novo album, é certo que ao vivo vai ficar muito a desejar.

Relativamente á tão debatida conversa de quem é fã Slipknot é puto e n sabe apreciar mais nada... Bom, tenho-me em muito melhor conta que isso... para além de já não ser nenhum puto (infelizmente), Slipknot é apenas uma infima parte das bandas que gosto.

Sem qualquer complexo de infrioridade afirmo que para além de gostar da música que eles fazem, gosto de toda a "fantochada" que vai á volta deles. Se é feito pra render dinheiro... certamente que sim, mas todos os outros também o fazem.
Iron Maiden também têm a cena do Eddie e fartam-se de vender Merchandise, mas ninguém lhes aponta o dedo...

Eu penso que no fim disto tudo o que interessa é que as pessoas se sintam bem, o que fazem ao seu dinheiro ou onde o gastam é da responsabilidade de cada um, e não das bandas.
WE ARE THE PULSE OF THE MAGGOTS!!! (SLIPKNOT)

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sábado dez 22, 2007 12:53 am

666_MaGGoT Escreveu:
MinDFirE Escreveu:
swemantica Escreveu:

Iron Maiden também têm a cena do Eddie e fartam-se de vender Merchandise, mas ninguém lhes aponta o dedo...

Estás a misturar as coisas! O eddie é uma figura criada pelos Iron Maiden, que figura nos albums deles. É algo que veio do imaginário deles e se tornou num icone do Heavy Metal, dado que os Iron Maiden influênciaram muitas pessoas logo o simbolo deles ficou a sua trademark (dps da musica claro!).

Não vou estar a estabelecer comparações, pois cada caso é um caso. Os Iron Maiden não criaram o Eddie para fazer dinheiro....usaram o Eddie para os identificar....e a musica deles vende-se por si própria. Sendo eles a melhor banda de Heavy Metal do mundo! (Perdoem-me os fãs de Judas Priest).

Não mistures um grão de areia que são os slipknot com a lenda com quase 30 anos que são os Iron Maiden.

dogma
Metálico(a)
Registado: sexta jun 16, 2006 5:44 pm

Mensagempor dogma » sábado dez 22, 2007 1:23 pm

Demoniac Escreveu:
666_MaGGoT Escreveu:
MinDFirE Escreveu:
swemantica Escreveu:

Estás a misturar as coisas! O eddie é uma figura criada pelos Iron Maiden, que figura nos albums deles. É algo que veio do imaginário deles e se tornou num icone do Heavy Metal, dado que os Iron Maiden influênciaram muitas pessoas logo o simbolo deles ficou a sua trademark (dps da musica claro!).

Não vou estar a estabelecer comparações, pois cada caso é um caso. Os Iron Maiden não criaram o Eddie para fazer dinheiro....usaram o Eddie para os identificar....e a musica deles vende-se por si própria. Sendo eles a melhor banda de Heavy Metal do mundo! (Perdoem-me os fãs de Judas Priest).

Não mistures um grão de areia que são os slipknot com a lenda com quase 30 anos que são os Iron Maiden.
por mt que aprecie a slipknot,concordo plenamente com o demoniac..acho que nem vale a pena comparar uma banda a outra pq as diferencas sao por demais evidentes...para além disso maiden já deram mt mais ao metal do que propriamente slipknot...aliás sao miticos e isso é irrefutavel...

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sábado dez 22, 2007 1:36 pm

a ideia inicial dos kiss seria de se venderem ao consumismo desmesurado? :roll:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado dez 22, 2007 6:36 pm

Existe para ai muita gente que ja deve ter adorado Slipknot, mas como esta na moda dizer mal deles, anda quase tudo a fazer isso :?

Como ja tinha dito a umas paginas atras(antes do Demoniac vir aqui provocar esta discussao toda) ja gostei muito deles, e considero os 2 primeiros albuns deles, excelentes albuns que misturavam muito peso, com melodia, experimentalismo e um tribalismo fantastico, para mim muito superior a qualquer banda de metalcore famosa nos tempos que correm, e meter os Slipknot no mesmo saco de bandas como Linkin park, Korn, Deftones etc.......é demonstrar que nao conhecem a banda :roll:

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » sábado dez 22, 2007 6:41 pm

sludge Escreveu:meter os Slipknot no mesmo saco de bandas como Linkin park, Korn, Deftones etc.......é demonstrar que nao conhecem a banda :roll:

muitos users aqui, o mesma atitude terao para com os deftones pelo simples facto do chino se vestir como veste...e achas aquilo neo-metal?

os primeiros dois albuns podem ser acusados/apontados/classificados de tal..mas a partir do white poney...

olha...catalogar da sempre asneira...
sera assim tao necessaria?

fvck the trve kult spirit...enjoy mvsic as it comes...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado dez 22, 2007 6:53 pm

diabox Escreveu:
sludge Escreveu:meter os Slipknot no mesmo saco de bandas como Linkin park, Korn, Deftones etc.......é demonstrar que nao conhecem a banda :roll:

muitos users aqui, o mesma atitude terao para com os deftones pelo simples facto do chino se vestir como veste...e achas aquilo neo-metal?

os primeiros dois albuns podem ser acusados/apontados/classificados de tal..mas a partir do white poney...

Tens razao, entao a tua ultima frase é excelente, porque é mesmo isso que deve ser feito 8)

Quanto a Deftones, eu so ouvi os 2 primeiros albuns, tinha começado a ouvir metal á pouco tempo, e na altura foram importantes para começar a gostar mais de musica mais pesada, eu sei que os outros deles(tambem ouvi, mas nao liguei muito)começaram mais a derivar para o Rock, mas apesar disso e tirando algumas faixas(tipo uma no White poney cantada com o Maynard)nao gosto muito, mas sei que chama-los de Nu - Metal énao é muito correcto, mas os dois primeiros albuns sao,e é nesses que me baseio, enquanto que os Slipknot eram mais agressivos e caóticos, so estou a falar ate ao volume 3(pois esse nao gosto mesmo nada) :)

666_MaGGoT
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 6:18 pm
Contacto:

Mensagempor 666_MaGGoT » sábado dez 22, 2007 7:14 pm

Demoniac Escreveu:
666_MaGGoT Escreveu:
MinDFirE Escreveu:
swemantica Escreveu:

Eu não disse que Iron Maiden era comparável fosse com quem fosse... Muito menos afirmei que o Eddie era um golpe de Marckting... O que eu quiz EXEMPLIFICAR foi, que seja qual for a banda que vende Merchandise oficial faz dinheiro com isso como é óbvio... e falei de Maiden como podia ter falado dos Metallica ou de outra banda qualquer...
WE ARE THE PULSE OF THE MAGGOTS!!! (SLIPKNOT)

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » sábado dez 22, 2007 8:50 pm

sludge Escreveu:

Tens razao, entao a tua ultima frase é excelente, porque é mesmo isso que deve ser feito 8)

danke mate :D

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor MindFire » sábado dez 22, 2007 9:33 pm

diabox Escreveu:

Atenção que Deftones já tocam desde 1989 (muita gente nem sabe), o pessoal rotula como nu-metal, e depois dizem que os korn é que foram os criadores disso, e apareceram uns 4/5 anos depois...
Eu detesto os rotulos, ouço as bandas que gosto, como slipknot e deftones... não é por ouvir algumas bandas que estão rotuladas como nu-metal que vou ser má pessoa ou um puto revoltado... os meus gostos tb vao mais alem disso...

"fvck the trve kult spirit...enjoy mvsic as it comes..." :wink:

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes