Nhec Escreveu:Sacrament of Wilderness
Ever Dream
![]()
Acho que perdi a curiosidade em vê-los em Abril....
A Sacrament of Wilderness parece Oratory a fazer cover de Nightwish
http://www.youtube.com/watch?v=UN27wFDbWqM
Nhec Escreveu:Sacrament of Wilderness
Ever Dream
![]()
Acho que perdi a curiosidade em vê-los em Abril....
A Sacrament of Wilderness parece Oratory a fazer cover de Nightwish
otnemeM Escreveu:diabox Escreveu:o primeiro album, no seu dia, teve a sua graça... [snip]
Ouviste-o na altura foi?
IgnotoDeo Escreveu:Depois de ouvir a velhota a cantar..OH LORD!!!!! vão-me desculpar, mas até a esganiçada de Oratory faz melhor figura. Jeebus!![]()
Completamente fora de tom, não consegue sustentar a voz! E nem vou entrar em termos técnicos senão terei que ir já cortar os pulsos
Pedro Lopes Escreveu:Acabei de comprar o disco no meu amigo Pedro e, depois de algumas audições, já consegui esquecer a Tarja e apreciar a mudança da voz nestes temas.
Musicalmente não sinto grande diferença e a componente clássica continua bastante presente.
Tuomas Holopainen consegue manter o meu respeito e admiração! Lá estarei no concerto! Não vai ser fácil, no entanto, ouvir a Annete cantar as musicas antigas.
"The Poet And The Pendulum"; "Bye Bye Beautiful"; "Cadence of Her Last Breath"; "For The Heart I Once Had"; "The Islander" são das músicas mais fantásticas que já ouvi aos Nightwish e prefiro não pensar como soariam se cantadas pela Tarja.
A banda merece-nos essa atenção.
Abraços,
Nhec Escreveu:OrDoS Escreveu:Pedro Lopes Escreveu:"The most bombastic broad and abrasive Nightwish album yet"
Quote 9/10
In TERRORIZER OCT2007
LOLADA
Nightwish are now = Tristewish!!!
LOLADA x2 a esse comentário da Terrorizer (Quem o escreveu não deve ter ouvido o Once....)
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes