Saga Nightwish- o desenrolar da nova era

warrior of wisdom
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm

Mensagempor warrior of wisdom » quinta set 27, 2007 4:32 pm

Nhec Escreveu:Sacrament of Wilderness
Ever Dream

:?

Acho que perdi a curiosidade em vê-los em Abril....
A Sacrament of Wilderness parece Oratory a fazer cover de Nightwish

http://www.youtube.com/watch?v=UN27wFDbWqM
Última edição por warrior of wisdom em sexta set 28, 2007 12:57 am, editado 1 vez no total.

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » quinta set 27, 2007 5:41 pm

Depois de ouvir a velhota a cantar..OH LORD!!!!! vão-me desculpar, mas até a esganiçada de Oratory faz melhor figura. Jeebus! :shock:
Completamente fora de tom, não consegue sustentar a voz! E nem vou entrar em termos técnicos senão terei que ir já cortar os pulsos :|

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta set 27, 2007 6:17 pm

otnemeM Escreveu:
diabox Escreveu:o primeiro album, no seu dia, teve a sua graça... [snip]

Ouviste-o na altura foi? 8)

ouvi porque?

ha algum mal nisso?
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta set 27, 2007 7:15 pm

Não, de todo, mas tinha ideia que por essa altura serias bastante novo. Mas se começaste cedo, tanto melhor para ti :)

Surtr
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm

Mensagempor Surtr » quinta set 27, 2007 7:36 pm

IgnotoDeo Escreveu:Depois de ouvir a velhota a cantar..OH LORD!!!!! vão-me desculpar, mas até a esganiçada de Oratory faz melhor figura. Jeebus! :shock:
Completamente fora de tom, não consegue sustentar a voz! E nem vou entrar em termos técnicos senão terei que ir já cortar os pulsos :|

Subscrevo completamente... Até dá pena...

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » sexta set 28, 2007 4:42 pm

E mais vídeos:

Nemo

Slaying the Dreamer

Ever Dream

Bye Bye Beautiful

A moça devia ter primeiro decorado bem as letras para não se engasgar em palco :P
E não devia tentar fazer o que a Tarja fazia porque não acerta uma....
Última edição por Nhec em sexta set 28, 2007 4:44 pm, editado 1 vez no total.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

warrior of wisdom
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor warrior of wisdom » sexta set 28, 2007 4:44 pm

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » sexta set 28, 2007 7:27 pm

vocês são uns sádicos :|

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » sábado set 29, 2007 1:21 am

Os Nightwish precisam é de uma cantora lírica... Pode não ser a Tarja, mas uma "rockeira" não liga definitivamente com a banda.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » sábado set 29, 2007 2:22 pm

Acabei de comprar o disco no meu amigo Pedro e, depois de algumas audições, já consegui esquecer a Tarja e apreciar a mudança da voz nestes temas.

Musicalmente não sinto grande diferença e a componente clássica continua bastante presente.

Tuomas Holopainen consegue manter o meu respeito e admiração! Lá estarei no concerto! Não vai ser fácil, no entanto, ouvir a Annete cantar as musicas antigas.

"The Poet And The Pendulum"; "Bye Bye Beautiful"; "Cadence of Her Last Breath"; "For The Heart I Once Had"; "The Islander" são das músicas mais fantásticas que já ouvi aos Nightwish e prefiro não pensar como soariam se cantadas pela Tarja.

A banda merece-nos essa atenção.

Abraços,

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » sábado set 29, 2007 2:31 pm

Pedro Lopes Escreveu:Acabei de comprar o disco no meu amigo Pedro e, depois de algumas audições, já consegui esquecer a Tarja e apreciar a mudança da voz nestes temas.

Musicalmente não sinto grande diferença e a componente clássica continua bastante presente.

Tuomas Holopainen consegue manter o meu respeito e admiração! Lá estarei no concerto! Não vai ser fácil, no entanto, ouvir a Annete cantar as musicas antigas.

"The Poet And The Pendulum"; "Bye Bye Beautiful"; "Cadence of Her Last Breath"; "For The Heart I Once Had"; "The Islander" são das músicas mais fantásticas que já ouvi aos Nightwish e prefiro não pensar como soariam se cantadas pela Tarja.

A banda merece-nos essa atenção.

Abraços,

subscrevo 100%

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » sábado set 29, 2007 3:22 pm

Estou curioso em relação ao álbum e tenciono vê-los ao vivo no ano que vem... desde o primeiro trabalho que me tornei fã e, apesar de toda a "novela" e lavar de roupa suja, acho que vou precisar de mais do que videos tremidos e com som ranhoso do Youtube para formar uma opinião mais definitiva....heheh 8)

onewinteronly
Metálico(a)
Registado: sexta jul 07, 2006 8:06 pm
Contacto:

Mensagempor onewinteronly » sábado set 29, 2007 4:54 pm

Nhec Escreveu:
OrDoS Escreveu:
Pedro Lopes Escreveu:"The most bombastic broad and abrasive Nightwish album yet"

Quote 9/10

In TERRORIZER OCT2007

LOLADA :lol:

Nightwish are now = Tristewish!!!

LOLADA x2 a esse comentário da Terrorizer (Quem o escreveu não deve ter ouvido o Once....)

Há que ver que quem fez a review foi, infelizmente, a Louise Brown, que está muito longe de representar a opinião da Terrorizer em geral.
Imagem

Ganesh
Participante
Registado: sexta ago 24, 2007 7:58 pm

Mensagempor Ganesh » sábado set 29, 2007 4:56 pm

Comecei hoje as minhas audições do album novo. Em termos de composição acho agradável, nunca fui um grande fã de Nightwish, mas porque não aprecio muito power metal nem orquestrações feitas neste género. A voz da nova moça é mais na onda de muitas outras que se encontram nas diversas bandas mais mellow do metal. Vou continuar a ouvir o album, mas sempre com uma mente mais aberta porque as vozes, tanto da Tarja como desta moça não são do meu agrado. De salientar que Tuomas, o cérebro desta banda, continua a ter boas ideias. É preciso ouvir mais que uns videos do youtube para saber criticar. Haja tolerância companheiros. :)

warrior of wisdom
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor warrior of wisdom » domingo set 30, 2007 2:11 am

Deve haver por aqui alguma coisa que me está a escapar... Não me parece que a maioria das opiniões neste tópico referentes ao novo album sejam baseadas SÓ nuns videos "ranhosos" no youtube. O DPP já anda a circular na net à vários meses.
De qualquer modo, este novo album infelizmente não me convence. Só gostei a sério da música Cadence of her last breath. De resto reafirmo que o DPP me parece o out take do Once (album de que também não gostei particularmente). Quanto à nova vocalista: no album escapa, ao vivo não me convence.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes