Hordes of Yore nos EUA
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
LUCIFAUST É OMNIPRESENTE EM TODO O CORAÇÃO NEGRO!!!! 

Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
-
- Turista
- Registado: quinta nov 10, 2005 12:08 am
Saudações!
Alguém aqui escreveu, que sabia que HOY iria longe....
Pois mete longe nessa merda :p Daqui aos states é km que nunca mais acaba...
E sobre voar bebado, convenhamos... Não existe nunhuma regra basica, socio-culturalmente implicita e aceite pelo resto da humanidade, que um tuga que se preze não seja capaz de desafiar. E depois não digam que não representámos bem a nação!!!!!!!
Hasta
Alguém aqui escreveu, que sabia que HOY iria longe....
Pois mete longe nessa merda :p Daqui aos states é km que nunca mais acaba...

E sobre voar bebado, convenhamos... Não existe nunhuma regra basica, socio-culturalmente implicita e aceite pelo resto da humanidade, que um tuga que se preze não seja capaz de desafiar. E depois não digam que não representámos bem a nação!!!!!!!
Hasta

Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
Realmente é um bela oportunidade que não podíamos deixar fugir mesmo.
Quero ver como é que os senhores de Rudra (Singapura) vão lidar com o Inverno do Minnesota.... aquilo é quase no Canadá.
Enfim... HEATHEN CRUSADE!!!!! wooo-hooo
E essa questão de não nos deixarem voar bêbados, também não tinha intenção nenhuma de ir a conduzir o raio do avião...

Quero ver como é que os senhores de Rudra (Singapura) vão lidar com o Inverno do Minnesota.... aquilo é quase no Canadá.
Enfim... HEATHEN CRUSADE!!!!! wooo-hooo
E essa questão de não nos deixarem voar bêbados, também não tinha intenção nenhuma de ir a conduzir o raio do avião...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes