VITTRAH- "Empyreal " 2ª demo disponivel.

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » quarta fev 22, 2006 11:37 am

PM

Hatir
Participante
Registado: segunda dez 12, 2005 7:33 pm

Mensagempor Hatir » sábado fev 25, 2006 2:57 am

Força Vittrah... :twisted:
hihi \m/

Carnifex Servorum [RIP]

Mensagempor Carnifex Servorum [RIP] » quinta mar 02, 2006 10:19 pm

Tou curioso por ouvir "Empyreal" pois a demo "Obsecration Lost" a meu ver esta espectacular, curti bué o som...Tenho de adquirir este novo registo assim como a promo que nem sequer sabia que existia....

Força VITTRAH!!! :headbanger:

Vlad_Aeternus
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta jul 22, 2005 2:33 pm
Contacto:

Mensagempor Vlad_Aeternus » segunda abr 10, 2006 12:11 pm

All hail!
A very nice job indeed...achei a demo espectacular, algumas partes fizeram-me lembrar os Limbonic Art, banda que eu venero! Portanto o que posso dizer é que achei que está um trabalho excelente. Aconselho-vos vivamente a adquirirem um exemplar!
Abraço do conde[[]]

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » quarta mai 03, 2006 3:31 pm

So agora tive oportunidade de ouvir este novo trabalho de Vittrah, gostei bastante do q ouvi, a meu ver esta bem melhor q o primeiro lançamento.

Misanthroper [RIP]

Mensagempor Misanthroper [RIP] » quarta mai 03, 2006 7:46 pm

Ta muito bom sim senhor... Força 8)

Maynäh Namäh [RIP]

Mensagempor Maynäh Namäh [RIP] » quinta mai 04, 2006 7:22 pm

Vale a pena, gostei do que ouvi,Força!!!

Sabazios
Metálico(a)
Registado: quarta ago 10, 2005 11:27 pm

Mensagempor Sabazios » sexta mai 05, 2006 4:02 pm

Gostei. Força com isso.

Regards.
In heaven all the interesting people are missing.
http://www.myspace.com/forgottenwinter

sarah [RIP]

Mensagempor sarah [RIP] » quinta jul 13, 2006 11:20 am

Empyreal, a nova maqueta do projecto Vittrah, inicia-se exactamente onde Obscuration Lost termina. A continuidade musical e estilística é de tal forma homogénea que estas quatro novas propostas seriam ideais para integrar o anterior registo, não fosse a produção ligeiramente aperfeiçoada (o irritante som agudo das guitarras em Obscuration Lost foi suprimido e os instrumentos melhor nivelados na mistura). Contudo, a generosa margem de progressão no capítulo sonoro foi insuficientemente explorada, criando no ouvinte um sentimento de insatisfação.

A crueza gélida em que o Black Metal nórdico envolve a música do projecto mantém-se imperturbável, em detrimento da componente melódica, agora menos atractiva. Embora cru e agressivo, Empyreal denota pouca ambição («Chapter Written With Our Blood» e «Far Away From the Humanity» constituem as honrosas excepções), numa fase em que o projecto deveria subir vários degraus no processo evolutivo.

Era expectável que Pedro Oliveira (ou Vittrah, uma vez mais responsável por todos os instrumentos e programações) revestisse estas peças de uma ambiência renovada, mas é a previsibilidade que assume protagonismo. Apesar de o multi-instrumentista reunir boas condições para levar o projecto mais além, com Empyreal a realização desse objectivo fica novamente adiada. 5/10

http://metalincandescente.blogspot.com/

Sephirus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 19, 2005 2:48 am
Contacto:

Mensagempor Sephirus » quinta jul 20, 2006 6:41 pm

sarah Escreveu:Empyreal, a nova maqueta do projecto Vittrah, inicia-se exactamente onde Obscuration Lost termina.

O nome correcto é Obsecration Lost :wink:
WHAT GOES AROUND, COMES AROUND...
Imagem

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » sábado jul 22, 2006 11:17 pm

Gostei mais do que ouvi desta demo do que a anterior. So acho a voz um pouco deslocada... "muito à pressa"...

Mas a melhorar!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes