Ethereal-gravação novo album

envenomed [RIP]

Ethereal-gravação novo album

Mensagempor envenomed [RIP] » terça mai 18, 2004 8:42 am

Os setubalenses Ethereal iniciaram em finais de Abril com o conceituado técnico e produtor Mário Barreiros nos estudios MB, a primeira fase da gravação do seu segundo registo intitulado "Towers of Isolation" que à semelhança do seu antecessor também será conceptual e será editado novamente pela Recital records perto do final do ano em data ainda a definir. Poderão acompanhar o "studio report" e todos os desenvolvimentos em http://etherealrealm.org ( na secção de news )

WEB
Participante
Registado: quinta abr 22, 2004 2:15 pm
Contacto:

Mensagempor WEB » terça mai 25, 2004 12:39 am

Mário Barreiros na produção!!?! Vai sair grande som com toda a certeza :D

Corvaxv
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 3:00 pm
Contacto:

Mensagempor Corvaxv » quarta jun 02, 2004 8:52 pm

Eu já sabia, lá lá lá
Mas no entanto ainda era muito cedo para ser divulgado, e apedido da banda não o fiz.
Claro que dos Ethereal só pode vir uma grande malha, e contem que este album seja um pouco mais pesado que o primeiro! ;)

no entanto eu ja sabia, la la la lol

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça fev 28, 2006 7:32 pm

muito pouco se fala aqui desta banda... fica a review a este trabalho :)

ETHEREAL - Towers of Isolation / 2005

Imagem

A música dos setubalenses é complexa e recheada de ideias e pormenores... [ 8 ]

ler mais

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » quarta mar 01, 2006 11:02 am

Por vezes temos reminiscências de um dos melhores álbuns conceptuais da história do Metal – por coincidência até está aí a rebentar uma mais que dispensável parte II
- Operation Mindcrime, presumo?

Mas tens razão, pouco se fala de Ethereal por cá; é uma banda que realmente não conheço muito - só um álbum e outras faixas soltas, e nunca os vi ao vivo, por exemplo - mas do que conheço sou fã.
Eles são uma grande banda que é estranho não ter mais exposição. Pelo menos, exposição que eu tenha visto...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta mar 01, 2006 12:33 pm

Gornoth Escreveu:
Por vezes temos reminiscências de um dos melhores álbuns conceptuais da história do Metal – por coincidência até está aí a rebentar uma mais que dispensável parte II
- Operation Mindcrime, presumo?

'course :)

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » quarta mar 01, 2006 3:48 pm

Eu também não percebo! Vejo tanta banda que nem consigo ouvir o album até ao fim, a ser tão bem falada, e no entanto grandes bandas como esta, nada! No entanto, têm um excelentes malhas. A sonoridade lembra-me algo de Paradise Lost antigo, c uma mistura por vezes épica, mas com uma voz que remota mais ao power metal / iron maiden.

Já deviam de estar mais longe. Mas já me esquecia!! neste pais só existe espaço para uma banda do genero, ser grande...

O_o
ihihihi.
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » quarta mar 01, 2006 3:50 pm

P.S. Boa review ;)
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Grifo [RIP]

Mensagempor Grifo [RIP] » quinta mar 02, 2006 5:36 pm

Grande Som, Grande banda!

Precisam é de mais e melhor produção...pois 50% do trabalho já está feito nas bandas nacionais, que é terem finalmente começado a perceber que temos de investir nas produções, nas composições e na atitude para podermos rivalizar com quem quer que seja.

Mas para podermos ser equiparados e suplantarmo-nos aos casos de monopolio nacional é preciso os outros 50%, ou seja uma boa e bem oleada maquina de promoção, na imprensa, nos videos, nos concertos/tours etc.

Força Ethereal!

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes