Metal News - 2014

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Re: Metal News - 2014

Mensagempor meninobesta » quinta jan 23, 2014 4:07 pm

Dr.Pepper Escreveu:Do ponto de vista artistico ainda se aceita, especialmente se o tema for bem explorado, nao existe é paciencia para os idiotas adoradores do chifrudo. O valor de choque perdeu-se algures nos anos 90.

a propósito desta resposta, tinha passado o link deste tópico a um amigo meu para ver a noticia dos 20 anos do far beyond driven ... lembro-me de na altura ele ter comprado o álbum mal chegou à darkside na amadora...

e ele responde-me:
que raio de forum andas tu a administrar cheio de meninas?
:D
disseste mal de satanás
kick ban

eu ri-me :lol:
god's business, witchfinding!

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Mensagempor JVELHAGUARDA » quinta jan 23, 2014 4:46 pm

Metal Masters
Imagem
Metal Masters 5 Clinic LIVE from House of Blues Anaheim, featuring Phil Anselmo, Kerry King, Nicko McBrain, Rex Brown, Billy Sheehan, Charlie Benante, Frank Bello, David Ellefson, Gary Holt, Chris Broderick, Mike Portnoy and some rad special guests.
Link do concerto no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=cYPbIsVhB2U&

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » quinta jan 23, 2014 5:08 pm

Jorgetime Escreveu:
UnknownOne Escreveu:

Não vejo onde nem como gozar com os "Black Metaleiros" nesta noticia. Vejo sim um país a perder a oportunidade de ver uma banda devido a um capricho de uma outra banda, isso sim é triste e é para rir por ainda acontecer (e por deixarem que aconteça!).

Não ves como os gozar nesta noticia? a sério?

Lillo escreveu: “Ao Sr. Dave “P*ta” Mustaine / ao loiro cristão filho de uma grande p*ta que anda a manobrar as suas mãos porcas para que as bandas não toquem nos festivais, como por exemplo, no The Metal Fest, no Chile. (...) A responsabilidade deve ser também atribuída aos organizadores que aceitam as condições mafiosas deste grande judeu filho da p*ta só para venderem mais bilhetes mas, por favor, está na hora de dar a primazia à música (…) e que se corte a mão a este loiro filho da p*ta… DAVE MUSTAINE ÉS UMA P*TA!!!!!!!!!!!!!! P*TA !!!!!!!! P*TA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! P*TA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Para mim isto é descer ao nível do Mustaine :lol:

Err...não, não vejo. Qualquer pessoa é livre de se expressar de que forma for: seja escrevendo à pita, seja escrevendo na cara com sangue de unicórnio por cima do corpse paint; por mais mal escrita que esteja, por mais errada que seja, é a opinião dele e foi publicado no facebook do mesmo.

Já o cancelamento de uma banda por capricho de um elemento de outra banda...

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » quinta jan 23, 2014 5:21 pm

UnknownOne Escreveu:Já o cancelamento de uma banda por capricho de um elemento de outra banda...

Isto! Tá difícil de compreender o absurdo...
Se não me engano os Satanic Warmaster também foram kickados do Hellfest há uns 2 anos também por causa da Dave. (se estiver errado, corrijam-me)
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quinta jan 23, 2014 6:12 pm

meninobesta Escreveu:e ele responde-me:
que raio de forum andas tu a administrar cheio de meninas?
:D
disseste mal de satanás
kick ban

Satanás é Pai :metal:
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

ALVES134
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am

Mensagempor ALVES134 » quinta jan 23, 2014 7:04 pm

Já não chegava os MANOWAR sabotarem os concertos das bandas de abertura..... vem agora o DAVE marrafinhas Mustaine armar barraco.

Dave tás fodi** a capa do próximo álbum dos WATAIN vai ser com o teu sangue... :mrgreen:
    CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=49&t=29565

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta jan 23, 2014 7:58 pm

GOJIRA - LES ENFANTS SAUVAGES

This 5” x 7” 60 page hardcover photo book chronicles Gojira’s journey around the world over the last two years. The images were taken around the globe - spanning over 150 shows and 3 continents - and hand selected by Joe and Mario Duplantier. The hardcover book also includes a live CD and DVD capturing last year’s performance at the legendary Brixton Academy in London. The set spans the band’s career including tracks from the critically acclaimed 2012 release L’Enfant Sauvage.

1. Intro
2. Explosia
3. Flying Whales
4. Backbone
5. The Heaviest Matter Of The Universe
6. L’Enfant Sauvage
7. Toxic Garbage Island
8. Wisdom Comes
9. Jam
10. Oroborus
11. Drum Solo
12. The Axe
13. The Gift Of Guilt

Imagem
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » quinta jan 23, 2014 8:03 pm

GoncaloBCunha Escreveu:

This 5” x 7” 60 page hardcover photo book chronicles Gojira’s journey around the world over the last two years. The images were taken around the globe - spanning over 150 shows and 3 continents - and hand selected by Joe and Mario Duplantier. The hardcover book also includes a live CD and DVD capturing last year’s performance at the legendary Brixton Academy in London. The set spans the band’s career including tracks from the critically acclaimed 2012 release L’Enfant Sauvage.

1. Intro
2. Explosia
3. Flying Whales
4. Backbone
6. L’Enfant Sauvage
7. Toxic Garbage Island
8. Wisdom Comes
9. Jam
10. Oroborus
11. Drum Solo
12. The Axe
13. The Gift Of Guilt

Imagem

Let me guess ... já compraste :mrgreen:

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » quinta jan 23, 2014 8:48 pm

GoncaloBCunha Escreveu:

1. Intro
2. Explosia
3. Flying Whales
4. Backbone
6. L’Enfant Sauvage
7. Toxic Garbage Island
8. Wisdom Comes
9. Jam
10. Oroborus
11. Drum Solo
12. The Axe
13. The Gift Of Guilt

Imagem

Grande edição, Gonçalo! :D Sabes qual será a data de lançamento? Será que haverá edição em blu-ray?
Valfar, ein Windir

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta jan 23, 2014 9:06 pm

xtr3me Escreveu:Let me guess ... já compraste :mrgreen:

Fiz o pre-order (da edição sem a shirt, que dispenso). :oops:
Enigma Escreveu:Grande edição, Gonçalo! :D Sabes qual será a data de lançamento? Será que haverá edição em blu-ray?

Sai a 11 de Março. Para já, penso que não, o que é uma pena.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta jan 23, 2014 9:43 pm

Dr.Pepper Escreveu:Nova do Marty, acho.

Interessante. Já quando ouvi o teaser do álbum, fiquei com a pulga atrás da orelha:

Parece que os tempos em que andou a tocar com o Ron Jarzombek lhe fizeram bem! :jam:

Dr.Pepper
Metálico(a)
Registado: sexta jul 29, 2011 12:39 am

Mensagempor Dr.Pepper » quinta jan 23, 2014 10:27 pm

UnknownOne Escreveu:Já o cancelamento de uma banda por capricho de um elemento de outra banda...

Ainda nao existem provas disso. O mais certo é o Lillo ser esquizofrénico.

Mas isto pode não corresponder à realidade, até porque os Venon não se pronunciaram sobre o assunto e os organizadores daquele festival garantem que os Venom cancelaram porque tinham muitos concertos na Ásia.
Imagem

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » quinta jan 23, 2014 10:33 pm

GoncaloBCunha Escreveu:Parece que os tempos em que andou a tocar com o Ron Jarzombek lhe fizeram bem! :jam:

O Friedman para mim continua a ser Cacophony e a mega trilogia de Megadeth (com particular destaque para o RIP e para o CTE). De resto, tudo muito abaixo daquilo que sabe e que poderia fazer (especialmente aqueles devaneios de j-pop).

Vamos ver se ele consegue lançar algo capaz de me entusiasmar.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » sábado jan 25, 2014 12:22 pm

CLAWFINGER: Ultimate Anniversary Edition Of 'Deaf Dumb Blind' Due In March

20 years after its original release, preparations started for the ultimate anniversary edition of CLAWFINGER's classic album, "Deaf Dumb Blind", one of the most important crossover albums of the 1990s. "Deaf Dumb Blind" was turned into "Deafer Dumber Blinder" (which can be taken as a promise considering content of the extensive reissue):

CD 1: Original Album - Deaf Dumb Blind
CD 2: The Best Of B-Sides (17 Tracks)
CD 3: The Best Of Demos (20 Tracks)
DVD: Live In Woodstock + Documentary, MTV Specials & more

"Deafer Dumber Blinder" will be released on March 7 in Europe and April 15 in North America via AFM Records.

http://www.blabbermouth.net/news/clawfi ... -in-march/

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » sábado jan 25, 2014 12:52 pm

Clawfinger a banda de brancos a tocar "Nigger" e a "safarem-se" com isso :D

:arrow:
There are More Than a Thousand Things I’d Rather Do Instead of Listen to More Than a Thousand
Some bands should NOT have lyric videos. Like, if your lyricist can’t come up with anything better than the philosophical questions of your average thirteen-year-old, you should probably do as little as possible to call attention to what he’s saying as possible. ESPECIALLY if you don’t have great music to fall back on. MAYBE Enslaved or Gojira or some band like that could get away with the narcissistic, paranoid musings of an adolescent sociopath. But when your band’s name contains a number that is only 1/1,ooo,oooth of the other bands that sound EXACTLY LIKE YOU, then, sorry, but you’re ineligible for the “Get Dumb Lyricist Out of Jail Free” card.

ah e More Than a Thousand’s Vol.5 Lost At Home comes out February 18 on eOne/Good Fight.
http://www.metalsucks.net/2014/01/24/th ... -thousand/

:lol:
Para mim, MTAT são a melhor banda de rock Portuguesa de sempre embora admita que esta música esteja um bocado fraca. Para ultimate lolz é ver os comentários onde até está um gajo (aparentemente tuga) a dizer que as bandas portuguesas são todas uma merda e que o fado é que é bom.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes