Black Metal: European Roots & Musical Extremities [Livro]

Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...

Re: Black Metal: European Roots & Musical Extremities [Livro]

Mensagempor Necrophilvs » sábado jul 21, 2012 8:41 am

Dr.Pepper Escreveu:Imagem
Imagem

Aqui numa estética mais neo-tradicionalista :P

e cripto-fascista :awesome:

Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Necrophilvs » terça ago 07, 2012 4:25 pm

"If you want to hang someone or shoot them in the back of the head, for betraying their own race or for attacking out nations with coward and dishonest means, I understand you very well, but please wait until after we have won, when you can do this lawfully. There is enough rope for all of them, and bullets too, so just be patient. They will hang soon enough anyhow. And their brainwashed offspring too. And their f***ing dogs."

Varg Vikernes, 21.04.2012, no seu site oficial. Acho que dispensa comentários.

Mak
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm

Mensagempor Mak » terça ago 07, 2012 6:16 pm

LOL o Varg rocka milhões! O messias do blhék métau :lol:

Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Necrophilvs » quarta ago 08, 2012 6:15 am

A sério, vale a pena ler o texto. Eu gosto de gajos como o Varg. Como costumo dizer, prefiro um filho da puta honesto do que um dissimulado. Mais que não seja, o Varg põe a nu o que a extrema-direita nazionalista realmente deseja: o extermínio ou encarceração de todos os "traidores à pátria", algo que, na mundividência destes génios, corresponde a cerca de 95% da população (todos os indíviduos que se localizam num espectro político que abrange a direita liberal até à extrema-esquerda, cristãos, muçulmanos, judeus, testemunhas de Jeová, ateus, maçónicos. Enfim, todos os que não sejam leais ao seu conceito de "pátria", está claro...). Temo que que os 5% de "heróis" que por aí andam terão sérias dificuldades em montar uma infraestrutura de encarceramento suficientemente espaçosa para toda esta gente...

E mais, relativamente ao "nacionalista respeitador da lei" ou "nazi respeitável", um discurso que deixa sempre o rabo do gato de fora, o nosso Varg também nos dá a chave para o desmontar:

" If you cannot openly tell the truth without the risk of persecution use the term "banker" instead of "Jew", and they cannot touch you. Talk about "culture" and "language" instead of "race", talk about "keeping the diversity" instead of "the threat to your nation", and so forth. They cannot touch you if you do, and most Europeans will understand what you mean by this anyhow."

Nunca fui nessa conversa do "fascista que respeita a democracia" e que teima em se pintar como uma "vítima" de um sistema que os relega sistematicamente para as franjas do jogo democrático. Gajos honestos e directos como o Vikernes relembram-nos porque a democracia devia ser fechada a estes sectores.

Mak
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Mak » quarta ago 08, 2012 2:36 pm

O fascista não respeita a democracia de modo algum!
Espanta-me aquele pessoal que diz: 'Cada um tem direito à sua opinião' e fico tipo... aaaaah :shock: :roll: :lol:

Inconcebivel aceitar que hajam seres que têm tal posição, tal visão do Mundo, da vida e, neste caso em concreto, da Europa.
Remeto sempre para a imagem do pastor e das ovelhas: um nazi diz, dez nazis fazem. O 'nazi pastor' não é mais inteligente que os dez, é, sim, menos ignorante, e por tal, o pastor.

'Bom' ver que existem heróis no blhék métau, dispostos a guiar a mancha branca pela Europa ancestral...

luisb
Turista
Registado: domingo ago 12, 2012 12:47 pm

Mensagempor luisb » domingo ago 12, 2012 1:54 pm

Imagem

Black Metal: Beyond The Darkness
autores : Louis Pattison, Nick Richardson, Brandon Stosuy.

por falar em livro de BM já alguém leu isto? no site da editora parece ter uma descrição interessante : http://blackdogonline.com/all-books/black-metal.html

servus

Mensagempor servus » segunda ago 13, 2012 10:53 am

Ao dar uma vista de olhos no site do Vikernes, deparei-me com o "trabalho" da mulher dele. O resumo está aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=FO1CwnIsC00&feature=youtu.be

E mais aprofundado aqui: http://www.atala.fr/.

Basicamente, esta... parideira racista... dá-se a um grande trabalho para nos provar que afinal não somos ("raça" europeia) descendentes dos homo sapiens (vindos de África) mas sim dos neandertais (que, com as glaciações, foram colonizar outros sítios); que somos "raças" separadas; que os judeus são a primeira "raça" mestiça (deve provar nos próximos posts porque é que isso é mau e porque é que uma "raça pura" é bom, já que a gaja vai entrar agora no domínio da "cultura" - já agora, acerca da arte, ela diz que a arte é a nossa tentativa de atingir o "incognoscível" que o neandertal atingia - prevejo que vá meter o Jung nos próximos capítulos, já que os nazis gostam muito do jung ariano vs freud judeu - e até chega a afirmar que o autismo é uma espécie de manifestação moderna da consciência neandertal - ou seja, é um génio esta gaja, até se põe a criar teorias sobre o autismo, ela é psicóloga, ela é antropóloga, socióloga da Arte, historiadora, enfim, uma ariana completa, e ainda tão nova que parece ter pouco mais que vinte anos!).

Resumindo a minha opinião deste tipo de elitistas com teorias tão originais: se esta gaja tem uma teoria tão revolucionária, porque não se mune de boas provas e vai apresentá-la a quem tem o arcaboiço teórico para discuti-la? É o que não percebo nestas criaturas tão elevadas: têm medo do quê? Porque é que não se põem à prova e preferem queixar-se do "judeu" que controla os media?

Ironia das ironias, o Google foi criado por judeus e o Jim Wales (Wikipedia - que a gaja cita amiúde) é também judeu.

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » segunda ago 13, 2012 10:56 am

servus Escreveu:...ela é psicóloga, ela é antropóloga, socióloga da Arte, historiadora, enfim, uma ariana completa, e ainda tão nova que parece ter pouco mais que vinte anos!).

MUser honorária JÁ! :twisted:

aftermath
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm

Mensagempor aftermath » segunda ago 13, 2012 2:54 pm

servus Escreveu:Resumindo a minha opinião deste tipo de elitistas com teorias tão originais: se esta gaja tem uma teoria tão revolucionária, porque não se mune de boas provas e vai apresentá-la a quem tem o arcaboiço teórico para discuti-la? É o que não percebo nestas criaturas tão elevadas: têm medo do quê? Porque é que não se põem à prova e preferem queixar-se do "judeu" que controla os media?

@servus

Ela não quer é envergonhar estes senhores:

http://www.sciencedirect.com/science/jo ... 0472484/63
Ela sabe que o meio académico da antropologia fisica e da arqueologia pré-histórica está carregado de egos insuflados e não quer destrutir de uma assentada toda a investigação sobre evolução humana dos ultimos 40 anos. Boa moça, apesar de tudo!
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO

Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Necrophilvs » terça ago 14, 2012 1:05 pm

Outro denominador comum desta malta é o facto de se manterem no âmbito do para-academicismo. Eles têm perfeita consciência que este tipo de teorias seriam completamente esmagadas pela crítica académica propriamente dita. Precisamente devido a isso, elas só encontram eco em movimentos marginais como o do black metal, neo-nazismo, etc. Porque a "elite" do black metal engole sem provar. Porque a "elite" tem uma metalidade de rebanho, tal qual um molho de ovelhas. Arrisco-me a dizer que 99% dos consumidores do black metal "racialmente consciente" nunca se deu ao trabalho de fazer uma pesquisa mínima sobre seja o que for, mas engole este tipo de teorias apenas e tão-somente por motivos estéticos. Outros são tão medíocres, a todos os níveis, que a única coisa que se podem orgulhar é o facto de serem brancos. Falharam em tudo o resto. É isto a "elite"?

Como curioso e estudioso de mitologia antiga escandinava, espero o livro do Varg sobre mitologia nórdica, cuja publicação é anunciada no site dele. Se tiver paciência, ainda o leio. Tenho que admitir que desisti a meio dos outros tratados que ele rabiscou sobre o tema. O pedantismo, a mentira e a manipulação desavergonhada dos dados eram absolutamente estonteantes.

Paulo
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado ago 08, 2009 10:16 pm

Mensagempor Paulo » terça ago 14, 2012 7:24 pm

Necrophilvs Escreveu:
Alastor R. Escreveu:
Compreendeste-me mal. Não é só o Moebus que é um idiota. O black metal está superpopulado deles e não é preciso ser NS para se ser um mentecapto.

Já agora, estás convidado a vir até aqui e chamar-me puto na cara. Sempre podiamos ter uma conversa de gentlemen sobre a Internet e os seus efeitos nos processos de sociabilização juvenis[u]. E digo isto sem qualquer ironia ou tom de ameaça. Até te pago uma cerveja! ;)

Finalmente encontro alguém a falar abertamente sobre o modo que pensa de tudo aquilo que a internet é, principalmente nos processos de sociabilização juvenis, e não esquecer aquilo que está na moda [u]"ALL TOGETHER NOW! ALL TOGETHER NOW! ALL TO-GE-THER NOW!" e seguida da frase mais hipócrita e idiota "I LOVE YOU!" :mrgreen: :mrgreen:

E já agora devo de dizer que não tenho "Andróid" mas sim "Humanóide" :mrgreen: :mrgreen:

Já agora, Necro, deixa-me perguntar-te uma coisa: Sabias que Caim ouvia BM e NSBM e era 1 devoto simpatizante da Extrema-Direita quando matou Abel? :?: :-?

Queres 1 conselho:
Guarda as cenas sobre nacionalismos, arianismos para ti porque este planeta é dominado por 90% de "jacós"! Mas o mais cómico é assistir a "jacós" assassinarem outros "jacós"! LET THEM KILL THEMSELFS!!!
:twisted: :twisted:
Morte ao METAL e viva o POP !! :evil: :censored: :red:

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça ago 14, 2012 7:38 pm

O BM não precisa de livros para se entender, compreender ou o caralho co foda!!

Mak
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Mak » terça ago 14, 2012 7:54 pm

Paulo Escreveu:THEMSELFS!!!

No meio de tanta barbaridade, deixa-me só corrigir o teu Inglês: themselves.

Paulo
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado ago 08, 2009 10:16 pm

Mensagempor Paulo » terça ago 14, 2012 8:12 pm

Mak Escreveu:
Paulo Escreveu:THEMSELFS!!!

No meio de tanta barbaridade, deixa-me só corrigir o teu Inglês: themselves.

Exactamente por o planeta ser dominado por 90% de "jacós" armados em intelectualóides devido a uma esquizofrenia que tem-se vindo a manifestar desde há uns 4 mil anos (se não for mais!!) é que eu escrevi mal a palavra em "istranjeiro"! :mrgreen: :mrgreen:

às tantas até foram os "jacós" que extinguiram os dinossauros, já que os "jacós" sempre se julgaram "os escolhidos de deus" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: e nem se sabe a verdadeira idade da espécie humana! :shock:
Morte ao METAL e viva o POP !! :evil: :censored: :red:

Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Necrophilvs » quarta ago 15, 2012 5:19 am

Epá, ó Paulo, as tuas farpas são incompreensíveis para mim, sinceramente. Não tenho a bagagem intelectual do Vikernes ou do Möbus para as descodificar. Uma coisa temos em comum, no entanto: não tenho andróid e não faço puta ideia de como se usa um. Suponho que isso faça de mim um gajo muita trve, mas continuo a ser um traidor à pátria ariana-europeia... Espero temerosamente pelo dia em que a frentes pagãs, arianas, nacional-idiotistas, redentistas, evangélicas do oitavo dia, etc., tomem o poder. cheers! :metal:

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes