tampinhas13 Escreveu:como é que te desiludiu? pela setlist?
Não, até gostei bastante da setlist.
Desiludiu-me pela prestação da banda, demasiado previsível, sem sal...
tampinhas13 Escreveu:como é que te desiludiu? pela setlist?
CultOfTheDead Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:O regresso deles deve-te incomodar muito... Se não gostas arruma para o lado.
A mim também me alegra saber que gente como tu fica incomodada com o regresso deles. É a prova que eles ainda não são indiferentes e que estão aí para ficar.
Gostos não se discutem, lamentam-seAinda bem que trouxe momentos de alegria
Lamentam-se são discursos como esses.
Wolfheart66 Escreveu:Gostos não se discutem, lamentam-seAinda bem que trouxe momentos de alegria
LIP3X Escreveu:Vi parte do concerto do sonisphere (mesmo não sendo fã da banda tive curiosidade em ver)
Eles tocam com o novo baixista, sim, mas este toca no backstage não aparecendo no palco durante o concerto.
Apareceu só no fim, momento no qual também prestaram tributo ao Paul Gray.
marciano Escreveu:LIP3X Escreveu:Vi parte do concerto do sonisphere (mesmo não sendo fã da banda tive curiosidade em ver)
Eles tocam com o novo baixista, sim, mas este toca no backstage não aparecendo no palco durante o concerto.
Apareceu só no fim, momento no qual também prestaram tributo ao Paul Gray.
Ya por acaSO tambem vi esse concerto. para alem de nao tocarem um unico tema do ultimo album, achei a set list demasiado previsivel.
A ultima vez que os vi foi em 2004 e passado 7 anos, eles andam a tocar praticamente a mesma coisa e na mesma ordem :s
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes