Metal News - 2010

Sethlad
Moderador
Registado: segunda mai 12, 2008 5:26 pm
Contacto:

Re: Metal News - 2010

Mensagempor Sethlad » terça out 19, 2010 10:30 am

Xhara Escreveu:
Enigma Escreveu:
Moonsorrow - Update From The Studio

As you might remember, back in September, Finnish metallers Moonsorrow started recording their new full-length album. Now, on the 23rd studio day, guitarist Mitja Harvilahti has issued what might be the weirdest studio update in the history of studio updates, talking about a Moonsorrow side project called, uhm, Penectomy. Have a look at this:

"Last week we drove some 100km to the woods. In the woods there was a cabin. In the cabin we recorded Ville´s lead vocals. The landscape was truely beautiful with the trees turning to yellow, red, brown etc. I´m currently writing this at the Sonic Pump studios where we are preparing the tracks to be mixed.
Henri, Ville and Markus are discussing about things that people put in their asses. Jelly jars, potatos, and fists etc.
Now they are searching for a band called Penectomy. If it does not exist, they will put up a project like that right away.
No there is not one.
So, Moonsorrow has a new official side project called Penectomy. Demo (tape? CD? MP3?) to be released next year."

O que é que estes gajos andaram a fumar...? :lol:

Sendo Moonsorrow, pergunto-me mais quem foi o génio que deixou um bêbado escrever o Studio Report :lol: :lol:

Lakupaavi pt. 2

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » terça out 19, 2010 4:53 pm

Enigma Escreveu:
Moonsorrow - Update From The Studio

As you might remember, back in September, Finnish metallers Moonsorrow started recording their new full-length album. Now, on the 23rd studio day, guitarist Mitja Harvilahti has issued what might be the weirdest studio update in the history of studio updates, talking about a Moonsorrow side project called, uhm, Penectomy. Have a look at this:

"Last week we drove some 100km to the woods. In the woods there was a cabin. In the cabin we recorded Ville´s lead vocals. The landscape was truely beautiful with the trees turning to yellow, red, brown etc. I´m currently writing this at the Sonic Pump studios where we are preparing the tracks to be mixed.
Henri, Ville and Markus are discussing about things that people put in their asses. Jelly jars, potatos, and fists etc.
Now they are searching for a band called Penectomy. If it does not exist, they will put up a project like that right away.
No there is not one.
So, Moonsorrow has a new official side project called Penectomy. Demo (tape? CD? MP3?) to be released next year."

O que é que estes gajos andaram a fumar...? :lol:

Foda-se.... :|
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Coldwhispers
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jul 19, 2009 6:03 pm

Mensagempor Coldwhispers » quarta out 20, 2010 1:17 am

Vieira Escreveu:Os Finlandeses Nightwish acabam de iniciar as gravações para o seu próximo álbum, começando pela bateria.

Estou para ver a merda que vai sair!!!

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » quarta out 20, 2010 1:23 am

sempre gostei de nightwish com uma ou a outra, nao sei se é por estar a costumado a ouvir bandas de gajas lol

Coldwhispers
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jul 19, 2009 6:03 pm

Mensagempor Coldwhispers » quarta out 20, 2010 1:34 am

Vieira Escreveu:sempre gostei de nightwish com uma ou a outra, nao sei se é por estar a costumado a ouvir bandas de gajas lol

E eu a ficar calejada com essas bandas, é cada desilusão então Tristania... nem comento

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » quarta out 20, 2010 1:38 am

o novo de tristania circula praqui no meu disco, ainda nao ouvi bem.

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » quarta out 20, 2010 11:44 am

É daqueles discos que não estão temperados, falta sal. :lol:
Mas tem lá uma musiquinha ou outra engraçada, tipo a Sirens.

Nightwish, confesso que prefiro a voz mais hard rock da nova cantora. O último álbum foi muito bom.

:arrow:

Os Monster Magnet disponibilizaram o seu novo álbum na íntegra aqui: http://music.aol.com/new-releases-full-cds/#/5

Perforation
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm

Mensagempor Perforation » quarta out 20, 2010 6:51 pm

Imagem

Bruce Dickinson, vocalista dos Iron Maiden e piloto de aviões, vai transportar equipa do Liverpool para jogo da Liga Europa
Dickinson tinha voo marcado para a Islândia, mas considerou Nápoles "muito mais interessante". Liverpool e Nápoles jogam na Quinta-feira na cidade italiana. Dickinson espera trazer sorte aos primeiros.

O capitão Dickinson e diretor de marketing da Astraeus Airlines vai partir do Aeroporto John Lennon, em Liverpool, e aterrar em Nápoles com a equipa de futebol do Liverpool a bordo.

O cantor-piloto tinha voo marcado para a Islândia, mas preferiu pilotar o avião que transportará o 19º classificado da Liga Inglesa, recentemente vendido à empresa que detém a equipa de basebol dos Boston Red Sox.

De acordo com a BBC News, Dickinson, que não tem ligações a qualquer equipa de futebol, espera que o Liverpool tenha um bom resultado. Recorde-se que o cantor já transportou os Iron Maiden em digressões.

Ainda vamos ver o Raul Meireles com o Dickinson ahah
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

Perforation
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Perforation » quarta out 20, 2010 7:16 pm

Deströyer 666 - To The Devil His Due (Best Of)

Imagem

1.Satanic Speed Metal
2.The Sirens Call
3.King of Kings
4.Lord of the Wild
5.Ghost Dance
6.Taste the Poison
7.Levens Bloed
8.Through the Broken Pentagram
9.See You in Hell

Compiled of rare and oop seven inches onto one 12" gate-fold lp, featuring
lyrics, liner notes, pictures and is limited to 1000 copies.

There will be a coloured edition only available from from Kneel Before the
Master's Throne and a special coloured tour-edition only available from the band
at their European gigs.
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » sexta out 22, 2010 9:05 pm

Título do novo álbum de Belphegor a saír no início do ano revelado: Blood Magick Necromance

Segundo o Helmuth será o mais épico álbum da banda, aqui o esperamos :metal:
A capa e a tracklist será revelada em breve!

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=148114

Anseio muito por este álbum, muito!

Soul_of_Darkness [RIP 2012/01/02]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP 2012/01/02] » sexta out 22, 2010 11:35 pm

Fiquei chocado com a notícia de que os DragonForce estão sem vocalista. É a minha hipótese (just kidding). É uma grande perda e os fãs da banda vão exigir um substituto a altura, mas vai ser dificil...

Perforation
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Perforation » sexta out 22, 2010 11:38 pm

luis coutinho Escreveu:Fiquei chocado com a notícia de que os DragonForce estão sem vocalista. É a minha hipótese (just kidding). É uma grande perda e os fãs da banda vão exigir um substituto a altura, mas vai ser dificil...

Quando os vi ao vivo não me parece que aquela voz seja complicada de substituir...
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

Soul_of_Darkness [RIP 2012/01/02]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP 2012/01/02] » sexta out 22, 2010 11:40 pm

Perforation Escreveu:
luis coutinho Escreveu:Fiquei chocado com a notícia de que os DragonForce estão sem vocalista. É a minha hipótese (just kidding). É uma grande perda e os fãs da banda vão exigir um substituto a altura, mas vai ser dificil...

Quando os vi ao vivo não me parece que aquela voz seja complicada de substituir...

Ouve então o álbum ao vivo que lançaram recentemente. Irias ficar surpreendido.

Perforation
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Perforation » sexta out 22, 2010 11:46 pm

luis coutinho Escreveu:
Perforation Escreveu:

Ouve então o álbum ao vivo que lançaram recentemente. Irias ficar surpreendido.

Continuarei a pensar o mesmo :mrgreen: but I Respect :wink:
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

Perforation
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Perforation » sábado out 23, 2010 12:38 am

Os Norther têm online a votação para os fãs poderem escolher a capa do seu próximo trabalho, "Circle Regenerated", à venda no início de 2011.

http://www.centurymedia.com/votingdetai ... dVoting=33

Eu votei na Artwork 08

Imagem
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes