Ronnie James Dio "Descansa em Paz"
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Re: Ronnie James Dio "Descansa em Paz"
Vocês estão todos irritados com um artigo do... Correio da Manhã -_-'
- Le Point Noir
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
- Contacto:
Converge Escreveu:Vocês estão todos irritados com um artigo do... Correio da Manhã -_-'
eu devo ser muito imaturo, mas rio-me sempre que escrevo correio da manha ponto pêtê no browser

Oui oui la baguette
- WinterRose
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo jan 25, 2004 7:48 pm
- Contacto:
- Paulo
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado ago 08, 2009 10:16 pm
Zyklon Escreveu:Apanhei uma discusão por causa deste artigo do FJV no Correio da Manha:Morreu Ronnie James Dio, um dos (se me é permitido a palavra) cantores mais barulhentos da história do rock. A sua banda mais recente era Heaven & Hell, mas não é aí que fez história – foi a solo ou nos Black Sabbath (antes, nos Rainbow), onde entrou para substituir Ozzy Osbourne, outro barulhento.Era a época: Led Zeppelin, Deep Purple, Uriah Heep, enfim. Dio marcou a história dos Black Sabbath (que nasceram em 1968) nos anos 80 com canções que poucos recordam, como ‘Die Young’ ou ‘The Mob Rules’. Um teatro de violência, ocultismo, misoginia – a encenação do ‘metal’, que andava a par do cocktail de álcool e drogas de que quase todos padeceram. Depois dos AC/DC ou Judas Priest, Ronnie James Dio continuava em palco. Agora, aos 67 anos, deve estranhar o silêncio.
Ora bem a pergunta que se faz é:
Existe aqui alguma falta de respeito para com o Dio?
Não se esqueçam que se está a falar de BS e dos anos dourados do Metal.
Primeiro que tudo quero dizer isto:
R.I.P. DIO

Em segundo quero dizer que os cancros não nascem por "obra e graça do Espirito Santo",ou seja,são produto de algo tóxico ao nosso corpo e todos voces sabem ao que é que me refiro,mas que cada um faça do seu corpo aquilo que bem entender!
Não dou exemplos de casos de cancros mas sim de casos de quistos,e todos esses exemplos são na minha familia,quistos malignos e benignos que passaram de geração em geração e eu próprio tenho 9 espalhados pelo corpo e por isso tenho de fazer testes e outros exames periódicos pois há quistos que podem ser extraidos com cirurgia e outros não.
Tive um primo que julgava que era deus pois dizia que comia e bebia tudo aquilo que lhe apetecesse e que nada lhe acontecia, até que houve um dia que teve azar porque as veias cerebrais já estavam fartas de apanhar com toda a merda que ele comia e bebia e resolveram "boicotar" o sistema,e resultado: foi com os porcos com um AVC (acontece aos melhores)!
Morte ao METAL e viva o POP !!

- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Mas alguém espera alguma coisa boa do Correio da Manhã...?
Paulo Escreveu:Tive um primo que julgava que era deus pois dizia que comia e bebia tudo aquilo que lhe apetecesse e que nada lhe acontecia, até que houve um dia que teve azar porque as veias cerebrais já estavam fartas de apanhar com toda a merda que ele comia e bebia e resolveram "boicotar" o sistema,e resultado: foi com os porcos com um AVC (acontece aos melhores)!
Isso é uma faca de 2 legumes.
Também podes ser uma pessoa saudável, tratar de ti e do teu corpo, evitando tomar e comer cenas prejudiciais e apanhar uma caliqueira ou dar-te uma tatarinha, ou até um acidente de automóvel ou de outro meio motorizado.
Outros castigam o corpo, em particular os pulmões e o figado e andam aí, por vezes até bem tarde.
Cada um que goze o seu tempo da melhor maneira.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Eu não sei se é mais parvo os comentarios acerca do artigo que tenho lido se as reações ao jornal...mas whatever.
Desde o Scott Kelly até Metallica...
...muita coisa se tem escrito.
Já agora:
http://www.facebook.com/OfficialRonnieJamesDio
Desde o Scott Kelly até Metallica...
Querido Ronnie,
Eu acabei de sair do palco em Zagreb. Eu recebi a notícia de que você se foi. Eu estou meio em choque, mas eu quero que você saiba que você era uma das principais razões de eu ter chegado até este palco, para começar. Quando eu te vi pela primeira vez no Elf, abrindo para o Deep Purple em 1975, eu fui detonado pelo poder de sua voz, sua presença de palco, sua confiança, e a facilidade com que você parecia se conectar com os 6 mil dinamarqueses e um menino de 11 anos estarrecido, a maioria que não estava familiarizado com a música do Elf. No ano seguinte, eu estava tão animado quando ouvi os resultados de você juntando forçar com meu guitarrista favorito. Vocês soavam tão certos um para o outro e eu instantaneamente tornei o fã número 1 do Rainbow na Dinamarca. No outono de 1976, quando você tocou seu primeiro show em Copenhagen, eu estava literalmente na primeira fila e as poucas vezes que tivemos contato visual, você me fez sentir a pessoa mais importante do mundo. A notícia de que vocês ficariam na cidade no dia de descanso, de alguma forma grudou no meu cérebro e eu fiz a jornada até o Plaza Hotel para ver se eu poderia de alguma forma conseguir uma foto, um autógrafo, um momento, qualquer coisa. Algumas horas depois você saiu e foi tão gentil e atencioso... Fotos, autógrafos e alguns minutos de brincadeiras casuais. Eu estava no topo do mundo, inspirado e pronto para qualquer coisa. Rainbow veio a Copenhagen mais algumas vezes nos anos seguintes e cada vez vocês detonavam minha mente, e por uns bons três anos vocês foram minha banda favorita absoluta neste planeta. Durante os anos, eu fui sortudo o suficiente em cruzar com você meia dúzia de vezes mais ou menos, e cada vez você era tão gentil, atencioso e gracioso como foi em 1976 fora do hotel. Quando nós finalmente tivemos a chance de tocarmos juntos na Áustria em 2007, mesmo que eu não tenha deixado transparecer, eu fui literalmente transformado de volta naquele garoto ranhento que você encontrou e inspirou 31 anos antes, e foi uma grande honra e um sonho que se tornou verdade compartilhar um palco com você e o resto das lendas no Heaven and Hell. Algumas semanas atrás quando eu ouvi que você não conseguiria tocar nos shows do Sonisphere que nós compartilharíamos em Junho, eu queria te ligar para que soubesse que eu estava pensando em você e te desejar bem, mas eu meio que fugi, achando que a última coisa que você precisaria em sua recuperação era se sentir obrigado a receber uma chamada de um fã/baterista dinamarquês. Eu gostaria de ter feito essa chamada. Nós sentiremos muito sua falta nas datas, e nós pensaremos em você com grande admiração e afeto durante esse trajeto. Parecia tão certo ter você em turnê com os chamados "Big Four" já que obviamente você era uma das principais razões das quatro bandas até existirem. Seus ouvidos definitivamente queimarão durante essas duas semanas porque todos nós falaremos, relembraremos e compartilharemos histórias sobre como te conhecer tornou nossas vidas muito melhor.
Ronnie, sua voz impactou e me deu forçar, sua música me inspirou e influenciou, e sua generosidade me tocou e me moveu. Obrigado.
Com amor,
Lars
Já agora:
No rest for the wicked...
Mais aqui.
According to the official web site of the Westboro Baptist Church (WBC) — an independent Baptist church and hate group known for its hatred of homosexuals and its protest activities (which include picketing funerals) — WBC is planning on picketing Ronnie James Dio's public memorial service on Sunday, May 30 at 2:00 p.m. at The Hall Of Liberty located at Forest Lawn Hollywood Hills, 6300 Forest Lawn Drive, Los Angeles, California. What will presumably one of WBC's standard "peaceful sidewalk demonstrations" is meant to "remind you who worship that old Serpent, Satan, that your time is very short," according to a post on the "Upcoming Picket Schedule" page of the web site. The post continues, "You know 67 year old, Satan-worshiping (or at least one of their enablers) Ronnie James Dio (of showing his devil horns to the world each time he goes in public) BLACK SABBATH fame is dead, right? We'll be there! Just because the chances of any of God's elect being amongst this group of heavy metal sycophants is slim to none does not mean they should not get some good words."
Mais aqui.
Wine, women and song.
- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
Zyklon Escreveu:Eu não sei se é mais parvo os comentarios acerca do artigo que tenho lido se as reações ao jornal...mas whatever.
Desde o Scott Kelly até Metallica...Querido Ronnie,
Eu acabei de sair do palco em Zagreb. Eu recebi a notícia de que você se foi. Eu estou meio em choque, mas eu quero que você saiba que você era uma das principais razões de eu ter chegado até este palco, para começar. Quando eu te vi pela primeira vez no Elf, abrindo para o Deep Purple em 1975, eu fui detonado pelo poder de sua voz, sua presença de palco, sua confiança, e a facilidade com que você parecia se conectar com os 6 mil dinamarqueses e um menino de 11 anos estarrecido, a maioria que não estava familiarizado com a música do Elf. No ano seguinte, eu estava tão animado quando ouvi os resultados de você juntando forçar com meu guitarrista favorito. Vocês soavam tão certos um para o outro e eu instantaneamente tornei o fã número 1 do Rainbow na Dinamarca. No outono de 1976, quando você tocou seu primeiro show em Copenhagen, eu estava literalmente na primeira fila e as poucas vezes que tivemos contato visual, você me fez sentir a pessoa mais importante do mundo. A notícia de que vocês ficariam na cidade no dia de descanso, de alguma forma grudou no meu cérebro e eu fiz a jornada até o Plaza Hotel para ver se eu poderia de alguma forma conseguir uma foto, um autógrafo, um momento, qualquer coisa. Algumas horas depois você saiu e foi tão gentil e atencioso... Fotos, autógrafos e alguns minutos de brincadeiras casuais. Eu estava no topo do mundo, inspirado e pronto para qualquer coisa. Rainbow veio a Copenhagen mais algumas vezes nos anos seguintes e cada vez vocês detonavam minha mente, e por uns bons três anos vocês foram minha banda favorita absoluta neste planeta. Durante os anos, eu fui sortudo o suficiente em cruzar com você meia dúzia de vezes mais ou menos, e cada vez você era tão gentil, atencioso e gracioso como foi em 1976 fora do hotel. Quando nós finalmente tivemos a chance de tocarmos juntos na Áustria em 2007, mesmo que eu não tenha deixado transparecer, eu fui literalmente transformado de volta naquele garoto ranhento que você encontrou e inspirou 31 anos antes, e foi uma grande honra e um sonho que se tornou verdade compartilhar um palco com você e o resto das lendas no Heaven and Hell. Algumas semanas atrás quando eu ouvi que você não conseguiria tocar nos shows do Sonisphere que nós compartilharíamos em Junho, eu queria te ligar para que soubesse que eu estava pensando em você e te desejar bem, mas eu meio que fugi, achando que a última coisa que você precisaria em sua recuperação era se sentir obrigado a receber uma chamada de um fã/baterista dinamarquês. Eu gostaria de ter feito essa chamada. Nós sentiremos muito sua falta nas datas, e nós pensaremos em você com grande admiração e afeto durante esse trajeto. Parecia tão certo ter você em turnê com os chamados "Big Four" já que obviamente você era uma das principais razões das quatro bandas até existirem. Seus ouvidos definitivamente queimarão durante essas duas semanas porque todos nós falaremos, relembraremos e compartilharemos histórias sobre como te conhecer tornou nossas vidas muito melhor.
Ronnie, sua voz impactou e me deu forçar, sua música me inspirou e influenciou, e sua generosidade me tocou e me moveu. Obrigado.
Com amor,
Lars
Já agora:
essa carta enfim, sem comentários, mas vindo de quem vem, está certo

Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Indigente Escreveu:No rest for the wicked...According to the official web site of the Westboro Baptist Church (WBC) — an independent Baptist church and hate group known for its hatred of homosexuals and its protest activities (which include picketing funerals) — WBC is planning on picketing Ronnie James Dio's public memorial service on Sunday, May 30 at 2:00 p.m. at The Hall Of Liberty located at Forest Lawn Hollywood Hills, 6300 Forest Lawn Drive, Los Angeles, California. What will presumably one of WBC's standard "peaceful sidewalk demonstrations" is meant to "remind you who worship that old Serpent, Satan, that your time is very short," according to a post on the "Upcoming Picket Schedule" page of the web site. The post continues, "You know 67 year old, Satan-worshiping (or at least one of their enablers) Ronnie James Dio (of showing his devil horns to the world each time he goes in public) BLACK SABBATH fame is dead, right? We'll be there! Just because the chances of any of God's elect being amongst this group of heavy metal sycophants is slim to none does not mean they should not get some good words."
Mais aqui.
Isso vai dar asneirada... Que se ponham mas é ao fresco.
É melhor chamar já a GNR pelo sim pelo não.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Que la chupen y la sigan chupando e mais nada
- Doclino
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
- Contacto:
Vooder Escreveu:É melhor chamar já a GNR pelo sim pelo não.
iam lá e rebentavam aquilo tudo!!! GNR RULES!!!
Paulo Escreveu:Em segundo quero dizer que os cancros não nascem por "obra e graça do Espirito Santo",ou seja,são produto de algo tóxico ao nosso corpo e todos voces sabem ao que é que me refiro,mas que cada um faça do seu corpo aquilo que bem entender!
Tens razão, o cancro não nasce do éter. Tem que haver uma predisposição. Não posso é concordar quanto à parte do serem produto de algo tóxico ao nosso corpo...
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Tanto tempo tiveram estes iluminados para dizer tudo e mais alguma coisa sobre o Ronnie e agora que ele morreu é que ganharam os tomates. Bem, se fazer os devil horns é idolatria e pecado aos olhos de deus, vangloriar-se sobre a morte de outrém deve abrir as portas do paraíso para esta gente. Bah, americanos... America, Fuck Yeah!

EDIT:
E mais. vejam só este covil de taradinhos: http://blogs.sparenot.com/index.php/godsmacks/
Aposto que consigo encontrar na Bíblia mais de mil quotes que deitam abaixo esta gente...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes