Reorganização: FEAR FACTORY: banda retorna às actividades com novo baterista

Heart Of Winter
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta jan 25, 2007 6:44 pm

Re: Reorganização: FEAR FACTORY: banda retorna às atividades com novo baterista

Mensagempor Heart Of Winter » segunda dez 21, 2009 1:44 pm

Eu gostei bastante... Tem algumas malhas bem porreiras

Jotunheim
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 04, 2006 4:17 pm

Re: Reorganização: FEAR FACTORY: banda retorna às actividades com novo baterista

Mensagempor Jotunheim » quarta dez 23, 2009 2:16 pm

Há momentos no álbum que faz lembrar mais de DH que propriamente FF...

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Re: Reorganização: FEAR FACTORY: banda retorna às actividades com novo baterista

Mensagempor JVELHAGUARDA » domingo dez 27, 2009 10:50 pm

Para já o álbum soa um pouco diferente na bateria nota-se o estilo do gene hoglan e ainda bem, que dispensa apresentações....
ao vivo se verá como será mas, é pena batalhas legais quando adultos não sabem falar, mas, já se previa que um regresso à actividade com o dino fosse assim......

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » segunda dez 28, 2009 1:14 pm

Já ouvi album e está ... FF

Está muito bom, embora prefira Wolbers na guitarra.

Gostei muito do trabalho de Arkaea, soava muito a FF. E tambem gostei muito do vocalista e tornei-me logo um Threat Signal fan. É obvio que aquilo com o Burton se calhar era melhor, mas gostei muito na mesma e é uma coisa parte. FF é uma coisa, arkaea é outra.

Falando agora do album, não gostei do tema abordado, parecem velhotes maluco. Mas as músicas, apesar do tema abordado, estão liricamente bem boas e há 2 ou 3 (Fear Campaign por ex) que estão excelentes.

O album muito bom, dava-lhe 8,5/10 tendo em conta os trabalhos anteriores deles.

:metal:

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » terça dez 29, 2009 1:53 am

Pessoalmente, achei que o album está brutalissimo e vai para o top deles

ipecaco
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 23, 2008 8:28 am

Mensagempor ipecaco » terça dez 29, 2009 10:43 pm

Tenho andado a ouvir o album e acho que está muito acima dos trabalhos recentes. Quanto a mim seria a evolução do Obsolete, para o Archetype e depois para este Mechanize (tirando o Digimortal e Trangression).
O Gene Hoglan cumpre com o pretendido e se ouvirem com atenção o trabalho do Herrera nos últimos trabalhos podem verificar que ele se tinha acomodado um pouco.
É bom ouvir o El Guerdo de volta á sua banda de sempre com excelentes riffs.
Uma banda a ver em 2010 e se possivel na Incrivel Almadense á semelhança de '94 e '06.
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhytim right into your ear, you still won't hear, you still won't hear.

Yazdan
Registado: quarta nov 28, 2007 8:39 pm
Contacto:

Mensagempor Yazdan » quarta dez 30, 2009 2:12 am

Está brutal o album!! 4.5/5
Sinceramente, esperava que fosse mais pesado, mais poderoso...
Mas vá, está a melhorar... Que venham mas é ca a portugal.

Gostei muito do trabalho de Arkaea, soava muito a FF. E tambem gostei muito do vocalista e tornei-me logo um Threat Signal fan. É obvio que aquilo com o Burton se calhar era melhor, mas gostei muito na mesma e é uma coisa parte. FF é uma coisa, arkaea é outra.

Arakea é só uma imitação de Linkin Park.. mais nada..
ImagemImagem
ImagemImagem

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta dez 30, 2009 2:16 am

Fodass, incrivel, tava mesmo à espera dum album de merda, e eu que até achei o Transgression bue underrated(apesar de ter 5 musicas de merda, o resto das musicas eram muito boas, até mais agressivas(aka pesadas) que o Archetype), tou a adorar este album, esta Fear Campaign é uma obra-prima e a Christploitation, é uma variação genial do som tipico deles. Um dos, se não mesmo, o album do ano

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » quarta dez 30, 2009 6:24 pm

Yazdan Escreveu: Arakea é só uma imitação de Linkin Park.. mais nada..

Totalmente!

Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm

Mensagempor Mescaline » quarta dez 30, 2009 7:00 pm

Já têm datas para Alemanha, Holanda, Bélgica, Itália e Inglaterra, durante Fevereiro e Março.

I'm waiting... :D

BloodTells
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm

Mensagempor BloodTells » quarta dez 30, 2009 8:32 pm

Deixei de lhes prestar atenção desde o Obsolete, mas com este hype todo tenho de ouvir a novidade. :)

Vi o setlist que Mescaline colocou num post e com ele podem vir a Portugal que a malta agradece.

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » quinta dez 31, 2009 9:42 pm

Yazdan Escreveu:

Arakea é só uma imitação de Linkin Park.. mais nada..

Who cares? Eu tb gosto de LP

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » sexta jan 01, 2010 7:10 pm

Está porreiro. Tem cenas interessantes. Não sei é se o comboio já passou. . .
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » segunda jan 04, 2010 1:32 am

É claro que isto é estúdio,o Burton dava dois berros daquela mechanize naquele tom e lá ia a voz com o caralho...isto porque ele não é um grande vocalista e neste album abusaram na voz,quiseram mostrar um album brutalissimo a nivel vocal e conhecendo como o conheço ao vivo isto vai ser engraçado quando o vir...realmente tem ali musicas que um gajo diz:"ya é fear factory...",tem outras que é divine heresy escarrado mas não deixo de salientar a christploitation como a melhor malha do album,surpreendeu me essa musica...de resto é um album mediano,nada por ai além mas certamente melhor do que qualquer album que lancaram sem o Dino.

Yazdan
Registado: quarta nov 28, 2007 8:39 pm
Contacto:

Mensagempor Yazdan » quinta jan 07, 2010 6:58 pm

----------------

Caixa de ferramentas do Fear Factory

A edição especial do novo álbum do Fear Factory, “Mechanize”, será uma caixa de ferramentas que inclui ium Digipak do álbum, um lápis de carpinteiro, um martelo, uma chave de fendas, uma paquímetro, uma régua de carpinteiro, uma trena, um patch (12 x 5cm), um poster em A2 e um adesivo em A5. O caixa já pode ser encomendada no site da Nuclear Blast, mas só estará disponível dia 19 de Fevereio. Custa 66 euros. Veja a seguir uma imagem da caixa.

Imagem
ImagemImagem
ImagemImagem

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante