Eu acho que é uma boa iniciativa! Não curto reuniões de bandas e coisas do género, que só cheiram a €, mas esta aqui parece-me bem.
Em Estocolmo o cartaz vai ser Maiden, Heaven and Hell, Alice Cooper, Mötley Crüe, Iggy and the Stooges, Slayer e Anthrax... nada mau!!!
BIG FOUR TOUR
- BulletBeast
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
Re: BIG FOUR TOUR
Phobos Escreveu:[BR11] Escreveu:Old_Skull Escreveu::twisted:
Nunca pensei viver anos suficientes para ver a comunidade metaleira desgostosa por saber de uma tour com Metallica Slayer Megadeth e Anthrax.
Independentemente do que se tornaram (alguns ou todos) é um cartaz de luxo! Se passar por Portugal... estarei na primeira linha
a comunidade agora prefere a Diana, a Solange, o Filipe e os Bring Me the Horizon
E só não preferem falar dos jogos da liga portuguesa porque já não deixam. Há uns tempos havia metaleiros que se fartavam de falar de bola aqui por estes lados...oh wait.
não sei... na volta existem alguns cromos que sentem mais à vontade a falar sobre cinema, ciências paranormais, o buda e o caralho a 7, política e os ídolos... tudo actividades uber mega metálicas

Realmente, pessoas que não se limitam ao metal são umas idiotas.
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
não foi isso que quis dizer, embora pense que num fórum de metal deva ser facilmente compreensível que este seja o tema principal...
- Nando
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
- Contacto:
Old_Skull Escreveu:Riddl3 Escreveu:Old_Skull Escreveu::twisted:
Nunca pensei viver anos suficientes para ver a comunidade metaleira desgostosa por saber de uma tour com Metallica Slayer Megadeth e Anthrax.
Independentemente do que se tornaram (alguns ou todos) é um cartaz de luxo! Se passar por Portugal... estarei na primeira linha
se esta tour tivesse sido durante 86/91 era capaz de nao ter deixado o pessoal tao desgostoso
Trve e Cool é encontrar os amigos virtuais num qualquer concerto de Muse, Porcupine Tree ou Tool para poder discutir alegremente as botas novas que se compraram ou os últimos desenvolvimentos das séries televisivas que produzem estrelas por encomenda...
...Metallica é uma MERDA!
Não esquecer que este fórum já deixou de representar a comunidade metaleira portuguesa há muito tempo. Agora é quase um espaço privado povoado de grupos de amigos que são pseudo intlectuais.

Fodasse "Special Guests"???
Os so called Big Four é que deviam ser os special guests de Motorhead e Heaven and Hell..
Os organizadores do concerto de Metallica no Pav Atlantico, devem estar bem lixados com a notícia do gig do big four..compraram gato por lebre.
Os so called Big Four é que deviam ser os special guests de Motorhead e Heaven and Hell..

- alcoholocaust
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça jul 28, 2009 1:58 pm
Quero-os ca, hei-de ve-los todos, hei-de ter dinheiro (._.) e sa foda lá o resto! \m/
"Bebo até cair e depois continuo a beber deitado."
- storm
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado dez 29, 2007 6:59 pm
- Localização: chelas/tascas/tabernas/snack bares/bares/roullote do Ti Zé
vai passar por cá o Kerry king ligou me hoje a desejar um Feliz natal
e disse me que os big four iam passar por cá..

- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
- Contacto:
Actualmente, dos registos mais recentes, só gosto de Megadeth. Sendo assim, nunca iria estourar dinheiro numa treta dessas.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes