Miguel Linkin Escreveu:
Então era isto que toda a gente queria??? Ok...

Miguel Linkin Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:looooool não me aquece nem arrefece, mas sempre é melhor do que a outra.
Dante Escreveu:Se fosse uma banda decente ainda ia nesse dia. Sendo assim, poupo uma data de guita (mais um ano).
Prime Artists, sempre a olhar pelas finanças do pessoal em tempos de crise.
schwarze_engel Escreveu:
No FB dos Alestorm.
Muito bom!
UnknownOne Escreveu:Já eu achei o concerto de Triptykon fantástico, dos melhores do festival!
devilzerpia Escreveu:schwarze_engel Escreveu:
No FB dos Alestorm.
Muito bom!
![]()
Siga Alestorm!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Brunhu Escreveu:Dante Escreveu:Se fosse uma banda decente ainda ia nesse dia. Sendo assim, poupo uma data de guita (mais um ano).
Prime Artists, sempre a olhar pelas finanças do pessoal em tempos de crise.
Lá vens tu e o teu mau feitio....
Acho que não é tanto por ser isso, mas mais por não serem os outros...Passenger Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:
Então era isto que toda a gente queria??? Ok...
schwarze_engel Escreveu: E por ser uma banda para a festarola, coisa que é sempre bem-vinda.
Ataegina Escreveu:Alestorm não me diz nada, mas acho bem terem feito a vontade às pessoas que os pediram, foi realmente muita gente a pedir.
Acredito que vão criar bom ambiente por lá, acho que vai ser agradável de se ver.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Como se fosse a sucessão mais lógica, não?Brutal Thrasher Escreveu:As pessoas só os pediram porque o nome era parecido a Halestorm.
schwarze_engel Escreveu:Como se fosse a sucessão mais lógica, não?Brutal Thrasher Escreveu:As pessoas só os pediram porque o nome era parecido a Halestorm.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes