2015.08.07-09 - Vagos Open Air 2015
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Re: 2015.7/8/9.08 - Vagos Open Air 2015
devilzerpia Escreveu:Ulfilanis Escreveu:Bem já há teaser!
Ai, o arranque dá cabo de mim... *faint*
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Deixa-te de coisas e trata mas é de arranjar a grinalda de flores para o cabelo.aetheria Escreveu:Ai, o arranque dá cabo de mim... *faint*
Flores pretas, claro.
Com renda preta pelo meio, obviamente.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
Os bons dias.
Epá...eu tinha postado no anterior uma reflexão de valor a que não foi dada a devida importância a não ser por uma ou duas pessoas (ou simplesmente era uma reflexão tão imbecil que a maior parte das pessoas, de forma sensata, decidiu ignorar
). Dizia eu que a inclusão dos Halestorm no cartaz do V.O.A., sobretudo pelo dia em causa e pela previsível hora do concerto tinha sido muito bem esgalhada pela organização. Isto porque, de acordo com as minhas contas e salvo prolongamento de última hora, iria permitir ver a Supertaça (SCP x SLB) descansado da vida por não ficar com aquela sensação de perda que emerge quando há conflito de interesses.
Ora o que é que sucede? Com o cancelamento dos Halestorm, as pessoas que gostam muito do jogo da bola (como é o meu caso, desculpem-me as demais) correm o risco de ver incluída no cartaz uma banda boa do Satanás, o que levará a uma decisão naturalmente muito difícil.
Posto isto fica o apelo à organização:
A) optar, para a hora da Supertaça, por uma banda semelhante a Halestorm nem que para isso tenham que repetir bandas do ano anterior;
B) fazer um intervalo e meter a Supertaça a dar naquelas telas na lateral do palco que, por vezes, são tão úteis como o cabelo na sopa;
C) tentar o adiamento da Supertaça junto da Federação Portuguesa de Futebol.
E é isto. Peço antecipadamente desculpa por aquilo que pode parecer a muita gente um destilar de estupidez, mas eu vou sofrer mesmo com isto. E em todo o caso, falando em destilar de estupidez, ACHO que não terei sido o primeiro...
Epá...eu tinha postado no anterior uma reflexão de valor a que não foi dada a devida importância a não ser por uma ou duas pessoas (ou simplesmente era uma reflexão tão imbecil que a maior parte das pessoas, de forma sensata, decidiu ignorar

Ora o que é que sucede? Com o cancelamento dos Halestorm, as pessoas que gostam muito do jogo da bola (como é o meu caso, desculpem-me as demais) correm o risco de ver incluída no cartaz uma banda boa do Satanás, o que levará a uma decisão naturalmente muito difícil.
A) optar, para a hora da Supertaça, por uma banda semelhante a Halestorm nem que para isso tenham que repetir bandas do ano anterior;

B) fazer um intervalo e meter a Supertaça a dar naquelas telas na lateral do palco que, por vezes, são tão úteis como o cabelo na sopa;

C) tentar o adiamento da Supertaça junto da Federação Portuguesa de Futebol.

E é isto. Peço antecipadamente desculpa por aquilo que pode parecer a muita gente um destilar de estupidez, mas eu vou sofrer mesmo com isto. E em todo o caso, falando em destilar de estupidez, ACHO que não terei sido o primeiro...

- rpa
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 28, 2011 9:26 am
Solano Escreveu:C) tentar o adiamento da Supertaça junto da Federação Portuguesa de Futebol.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Não houve já um tipo que fez uma coisa do género? Não com o Vagos, mas com um festival mainstream qualquer, a pedir que adiassem o festival porque ele não podia ir nessas datas...
ROMANES EUNT DOMUS
- devilzerpia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
- Contacto:
rpa Escreveu:Solano Escreveu:C) tentar o adiamento da Supertaça junto da Federação Portuguesa de Futebol.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não houve já um tipo que fez uma coisa do género? Não com o Vagos, mas com um festival mainstream qualquer, a pedir que adiassem o festival porque ele não podia ir nessas datas...
Foi com o NOS alive do ano passado! O que eu me ri ao ler aquilo!

rpa Escreveu:Solano Escreveu:C) tentar o adiamento da Supertaça junto da Federação Portuguesa de Futebol.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Confesso que desconhecia a história, mas...atenção! Reparem como eu estou a ser razoável! Não só coloco outras hipóteses viáveis ao lado do eventual adiamento do jogo, como nenhuma delas passa pela remarcação das datas do festival! Aliás, por forma a agradar a gregos (pun not intended) e troianos eu até preferia que optassem por deixar tudo como estava e apostassem noutra banda cocó em substituição dos Halestorm. Os Lacuna Coil não querem voltar para essa hora? Não terá passado pela cabeça da organização tentar uns Evanescence? Meter os Within Temptation a tocar no dia 09 àquela hora?
A Prime conseguiu responder aos clamores por Gojira, a Prime conseguiu responder aos clamores por Ne Obliviscaris, estou certo que pode responder aos clamores dos amantes da bola.
Solano Escreveu:Os bons dias.
Epá...eu tinha postado no anterior uma reflexão de valor a que não foi dada a devida importância a não ser por uma ou duas pessoas (ou simplesmente era uma reflexão tão imbecil que a maior parte das pessoas, de forma sensata, decidiu ignorar). Dizia eu que a inclusão dos Halestorm no cartaz do V.O.A., sobretudo pelo dia em causa e pela previsível hora do concerto tinha sido muito bem esgalhada pela organização. Isto porque, de acordo com as minhas contas e salvo prolongamento de última hora, iria permitir ver a Supertaça (SCP x SLB) descansado da vida por não ficar com aquela sensação de perda que emerge quando há conflito de interesses.
A) optar, para a hora da Supertaça, por uma banda semelhante a Halestorm nem que para isso tenham que repetir bandas do ano anterior;![]()
B) fazer um intervalo e meter a Supertaça a dar naquelas telas na lateral do palco que, por vezes, são tão úteis como o cabelo na sopa;![]()
C) tentar o adiamento da Supertaça junto da Federação Portuguesa de Futebol.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estou contigo!!! A minha sugestão é enfiar qq merda ali.
O ano passado bem me fodi que não vi o slb x Rio Ave. O que vale é que Gojira foi das melhores coisinhas que vi até hoje e valeu a pena. Quando acabou o gig, tava o Artur a defender o ultimo penalty e não vi nadinha. Mas valeu completamente a pena!
Pode ser que este ano enfiem ali algo muito bom, e um gajo nem se lembre do jogo. E atenção, eu também gosto muito da bola... Depende do que fizerem com aquele slot livre. Vamos aguardar.
Mas estou contigo no sofrimento amigo

- Passenger
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am
Solano Escreveu:B) fazer um intervalo e meter a Supertaça a dar naquelas telas na lateral do palco que, por vezes, são tão úteis como o cabelo na sopa;![]()
Esta seria sem dúvida a melhor opção de todas. Quem não quiser ver a bola pode sempre ir comer qualquer coisa ou embebedar-se...
- devilzerpia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
- Contacto:
Será que sou o único a achar que a opção C) é a melhor?
Não sou adepto de pôr merda no cartaz, por isso excluo logo a opção A).
Quanto a fazer um intervalinho... Até podia ser mas um "intervalinho" de 1h30?! Nessa altura deverei estar com uma narsa tal que não apanho o concerto seguinte!
Acho que são argumentos válidos para esclher a opção C), mas isto é só a minha opinião.

Não sou adepto de pôr merda no cartaz, por isso excluo logo a opção A).
Quanto a fazer um intervalinho... Até podia ser mas um "intervalinho" de 1h30?! Nessa altura deverei estar com uma narsa tal que não apanho o concerto seguinte!

Acho que são argumentos válidos para esclher a opção C), mas isto é só a minha opinião.

- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Solano Escreveu: Os Lacuna Coil não querem voltar para essa hora? Não terá passado pela cabeça da organização tentar uns Evanescence? Meter os Within Temptation a tocar no dia 09 àquela hora?

Ainda há a alternativa D) trocar de clube e estar-se nas tintas para o jogo

schwarze_engel Escreveu:Deixa-te de coisas e trata mas é de arranjar a grinalda de flores para o cabelo.
Flores pretas, claro.
Com renda preta pelo meio, obviamente.
e que tal aquele chépeu de crochet cor-de-rosa da Babi? que cheguei a usar num Vagos?

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
Ponham os within temptation à hora da bola
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Sempre podiam pôr uma coisa que desse para o pessoal bailar.. tipo isto!!
Os fãs de Metallica iam adorar!!
Os fãs de Metallica iam adorar!!
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Calcinhas justas a apertar os tomates já há por lá, vestidos cheios de folhos também... acho que tem tudo para resultar!!
- Miguel Linkin
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm
Já se sabe que o Glorioso, em condições normais, ganha à equipa de mortos do Jorge Judas. Não será preciso perder concertos por causa disso. 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes