2015.08.07-09 - Vagos Open Air 2015

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Re: 2015.7/8/9.08 - Vagos Open Air 2015

Mensagempor Beastlike » quarta jul 08, 2015 4:30 pm

Imagem

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » quarta jul 08, 2015 4:47 pm

devilzerpia Escreveu:
Ulfilanis Escreveu:Bem já há teaser! :mrgreen:

Ai, o arranque dá cabo de mim... *faint*
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » quinta jul 09, 2015 8:24 am

aetheria Escreveu:Ai, o arranque dá cabo de mim... *faint*
Deixa-te de coisas e trata mas é de arranjar a grinalda de flores para o cabelo.

Flores pretas, claro.
Com renda preta pelo meio, obviamente.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Solano
Participante
Registado: sábado nov 30, 2013 5:53 pm

Mensagempor Solano » quinta jul 09, 2015 9:11 am

Os bons dias.

Epá...eu tinha postado no anterior uma reflexão de valor a que não foi dada a devida importância a não ser por uma ou duas pessoas (ou simplesmente era uma reflexão tão imbecil que a maior parte das pessoas, de forma sensata, decidiu ignorar :D ). Dizia eu que a inclusão dos Halestorm no cartaz do V.O.A., sobretudo pelo dia em causa e pela previsível hora do concerto tinha sido muito bem esgalhada pela organização. Isto porque, de acordo com as minhas contas e salvo prolongamento de última hora, iria permitir ver a Supertaça (SCP x SLB) descansado da vida por não ficar com aquela sensação de perda que emerge quando há conflito de interesses.

Ora o que é que sucede? Com o cancelamento dos Halestorm, as pessoas que gostam muito do jogo da bola (como é o meu caso, desculpem-me as demais) correm o risco de ver incluída no cartaz uma banda boa do Satanás, o que levará a uma decisão naturalmente muito difícil.

Posto isto fica o apelo à organização:

A) optar, para a hora da Supertaça, por uma banda semelhante a Halestorm nem que para isso tenham que repetir bandas do ano anterior; :jeroen:

B) fazer um intervalo e meter a Supertaça a dar naquelas telas na lateral do palco que, por vezes, são tão úteis como o cabelo na sopa; :cheers:

C) tentar o adiamento da Supertaça junto da Federação Portuguesa de Futebol. :beer: :beer: :beer: :beer: :beer:

E é isto. Peço antecipadamente desculpa por aquilo que pode parecer a muita gente um destilar de estupidez, mas eu vou sofrer mesmo com isto. E em todo o caso, falando em destilar de estupidez, ACHO que não terei sido o primeiro... :wink:

rpa
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 28, 2011 9:26 am

Mensagempor rpa » quinta jul 09, 2015 9:45 am

Solano Escreveu:C) tentar o adiamento da Supertaça junto da Federação Portuguesa de Futebol. :beer: :beer: :beer: :beer: :beer:

:D

Não houve já um tipo que fez uma coisa do género? Não com o Vagos, mas com um festival mainstream qualquer, a pedir que adiassem o festival porque ele não podia ir nessas datas...
ROMANES EUNT DOMUS

devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
Contacto:

Mensagempor devilzerpia » quinta jul 09, 2015 10:11 am

rpa Escreveu:
Solano Escreveu:C) tentar o adiamento da Supertaça junto da Federação Portuguesa de Futebol. :beer: :beer: :beer: :beer: :beer:

Não houve já um tipo que fez uma coisa do género? Não com o Vagos, mas com um festival mainstream qualquer, a pedir que adiassem o festival porque ele não podia ir nessas datas...

Foi com o NOS alive do ano passado! O que eu me ri ao ler aquilo! :lol:
I'm not your friend, buddy! :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=zuQK6t2Esng

Solano
Participante
Registado: sábado nov 30, 2013 5:53 pm

Mensagempor Solano » quinta jul 09, 2015 10:32 am

rpa Escreveu:

Confesso que desconhecia a história, mas...atenção! Reparem como eu estou a ser razoável! Não só coloco outras hipóteses viáveis ao lado do eventual adiamento do jogo, como nenhuma delas passa pela remarcação das datas do festival! Aliás, por forma a agradar a gregos (pun not intended) e troianos eu até preferia que optassem por deixar tudo como estava e apostassem noutra banda cocó em substituição dos Halestorm. Os Lacuna Coil não querem voltar para essa hora? Não terá passado pela cabeça da organização tentar uns Evanescence? Meter os Within Temptation a tocar no dia 09 àquela hora?

A Prime conseguiu responder aos clamores por Gojira, a Prime conseguiu responder aos clamores por Ne Obliviscaris, estou certo que pode responder aos clamores dos amantes da bola.

Spiknot
Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 1:10 am

Mensagempor Spiknot » quinta jul 09, 2015 10:41 am

Solano Escreveu:Os bons dias.

Epá...eu tinha postado no anterior uma reflexão de valor a que não foi dada a devida importância a não ser por uma ou duas pessoas (ou simplesmente era uma reflexão tão imbecil que a maior parte das pessoas, de forma sensata, decidiu ignorar :D ). Dizia eu que a inclusão dos Halestorm no cartaz do V.O.A., sobretudo pelo dia em causa e pela previsível hora do concerto tinha sido muito bem esgalhada pela organização. Isto porque, de acordo com as minhas contas e salvo prolongamento de última hora, iria permitir ver a Supertaça (SCP x SLB) descansado da vida por não ficar com aquela sensação de perda que emerge quando há conflito de interesses.

Ora o que é que sucede? Com o cancelamento dos Halestorm, as pessoas que gostam muito do jogo da bola (como é o meu caso, desculpem-me as demais) correm o risco de ver incluída no cartaz uma banda boa do Satanás, o que levará a uma decisão naturalmente muito difícil.

Posto isto fica o apelo à organização:

A) optar, para a hora da Supertaça, por uma banda semelhante a Halestorm nem que para isso tenham que repetir bandas do ano anterior; :jeroen:

B) fazer um intervalo e meter a Supertaça a dar naquelas telas na lateral do palco que, por vezes, são tão úteis como o cabelo na sopa; :cheers:

C) tentar o adiamento da Supertaça junto da Federação Portuguesa de Futebol. :beer: :beer: :beer: :beer: :beer:

E é isto. Peço antecipadamente desculpa por aquilo que pode parecer a muita gente um destilar de estupidez, mas eu vou sofrer mesmo com isto. E em todo o caso, falando em destilar de estupidez, ACHO que não terei sido o primeiro... :wink:

Estou contigo!!! A minha sugestão é enfiar qq merda ali.

O ano passado bem me fodi que não vi o slb x Rio Ave. O que vale é que Gojira foi das melhores coisinhas que vi até hoje e valeu a pena. Quando acabou o gig, tava o Artur a defender o ultimo penalty e não vi nadinha. Mas valeu completamente a pena!
Pode ser que este ano enfiem ali algo muito bom, e um gajo nem se lembre do jogo. E atenção, eu também gosto muito da bola... Depende do que fizerem com aquele slot livre. Vamos aguardar.
Mas estou contigo no sofrimento amigo :cheers:

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » quinta jul 09, 2015 11:17 am

Solano Escreveu:B) fazer um intervalo e meter a Supertaça a dar naquelas telas na lateral do palco que, por vezes, são tão úteis como o cabelo na sopa; :cheers:

Esta seria sem dúvida a melhor opção de todas. Quem não quiser ver a bola pode sempre ir comer qualquer coisa ou embebedar-se...

devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
Contacto:

Mensagempor devilzerpia » quinta jul 09, 2015 12:58 pm

Será que sou o único a achar que a opção C) é a melhor? :mrgreen:
Não sou adepto de pôr merda no cartaz, por isso excluo logo a opção A).
Quanto a fazer um intervalinho... Até podia ser mas um "intervalinho" de 1h30?! Nessa altura deverei estar com uma narsa tal que não apanho o concerto seguinte! :lol:
Acho que são argumentos válidos para esclher a opção C), mas isto é só a minha opinião. :wink:
I'm not your friend, buddy! :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=zuQK6t2Esng

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » quinta jul 09, 2015 1:15 pm

Solano Escreveu: Os Lacuna Coil não querem voltar para essa hora? Não terá passado pela cabeça da organização tentar uns Evanescence? Meter os Within Temptation a tocar no dia 09 àquela hora?

:lol: :lol: :lol: :lol:

Ainda há a alternativa D) trocar de clube e estar-se nas tintas para o jogo :twisted:

schwarze_engel Escreveu:Deixa-te de coisas e trata mas é de arranjar a grinalda de flores para o cabelo.
Flores pretas, claro.
Com renda preta pelo meio, obviamente.

e que tal aquele chépeu de crochet cor-de-rosa da Babi? que cheguei a usar num Vagos? :mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » quinta jul 09, 2015 1:16 pm

Ponham os within temptation à hora da bola
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quinta jul 09, 2015 1:49 pm

Sempre podiam pôr uma coisa que desse para o pessoal bailar.. tipo isto!!

Os fãs de Metallica iam adorar!!

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quinta jul 09, 2015 1:50 pm

Calcinhas justas a apertar os tomates já há por lá, vestidos cheios de folhos também... acho que tem tudo para resultar!!

Miguel Linkin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm

Mensagempor Miguel Linkin » quinta jul 09, 2015 2:31 pm

Já se sabe que o Glorioso, em condições normais, ganha à equipa de mortos do Jorge Judas. Não será preciso perder concertos por causa disso. :lol:

Voltar para “Arquivo 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes