SATAN MADE ME DO IT Escreveu:pressão!aetheria Escreveu:
Sou uma cliente dos after-pary. Tudo depende de vós, agora.
Completamente!

E, naturalmente, somos também amigos do bom fino ou do hidromel à pressão

SATAN MADE ME DO IT Escreveu:pressão!aetheria Escreveu:
Sou uma cliente dos after-pary. Tudo depende de vós, agora.
Passenger Escreveu::metal:![]()
X-FrEaK Escreveu:Um pouco offtopic mas... Para o ano poderiam trazer Cradle ao festival, ainda por cima com o novo album espetacular que lançaram. Eu sei que o concerto vai ser uma merda gigante (toda a gente diz o mesmo), mas é das primeiras bandas de metal que comecei a ouvir há cerca de uma década e nunca os vi, fica o request de 2016
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Vooder Escreveu:tragam os halenstorm
Ulfilanis Escreveu:Não percebo como sai um autocarro de Vagos para Aveiro às 2:00 e depois às 7:20 com o concerto de FNI a acabar às 2:30.
aetheria Escreveu:Ulfilanis Escreveu:Não percebo como sai um autocarro de Vagos para Aveiro às 2:00 e depois às 7:20 com o concerto de FNI a acabar às 2:30.
Certamente adequarão isso. De todo o modo, convém dar um toque à organização, via facebook, por exemplo
Ulfilanis Escreveu:A pedido da malta, FNI a encerrar o sábado.
X-FrEaK Escreveu:Um pouco offtopic mas... Para o ano poderiam trazer Cradle ao festival, ainda por cima com o novo album espetacular que lançaram.
devilzerpia Escreveu:Passenger Escreveu::metal:![]()
Já me diziam! O RAMBO é o maior herói de todos os tempos! Sozinho acaba com um exército de vietcongs e um exército russo!![]()
Tanta trveness
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante