Querem melhor Halloween?

19:00 - Abertura de portas.
Preço.... pois... venta anticipada: 46,70 euros
Kustu Rica Escreveu:Muito bom line-up. Pena não passar por Lisboa/arredores.
Já agora é Kvelertak!
schwarze_engel Escreveu:A melhér tá tolinha...
Do preço do bilhete e do resto. Que isto de ir a Barcelona não é o mesmo que ir a Lisboa ver um concerto...aetheria Escreveu:schwarze_engel Escreveu:A melhér tá tolinha...
pois... com a merda do preço
aetheria Escreveu:Num é Barcelona, melhéri, é a Corunha. That's why
schwarze_engel Escreveu:aetheria Escreveu:Num é Barcelona, melhéri, é a Corunha. That's why
Boa. Além de ser disléxica sempre que leio Kvelertak (leio sempre Kvertelak), agora também troco Corunha por Catalunha...
Sendo assim, apenas lamento o preço do bilhete, que ainda são quase 10 contos dos antigos e eu não me estou a ver a pagar isso para ver 3 bandas, sejam elas quais forem, assim de repente...
Indigente Escreveu:Estrella Galicia é bem melhor que a maior parte das cervejas nacionais, artesanais e tudo.
Ataegina Escreveu:Indigente Escreveu:Estrella Galicia é bem melhor que a maior parte das cervejas nacionais, artesanais e tudo.
Também não exageres, já temos artesanais bem boas.
Indigente Escreveu:Não tenho um conhecimento muito aprofundado, mas não fiquei muito bem impressionado com a maior parte das (poucas) cervejas artesanais portuguesas que experimentei. Não que fossem más, mas em termos de relação qualidade/preço, não fiquei convencido.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes