http://www.cp.pt/passageiros/pt/descontos-vantagens/em-destaque/vagos-open-air
http://www.vagosopenair.eu/assets/downloads/BusTimetableVOA2015pt.pdf

schwarze_engel Escreveu:Bom... Àquela sardinha ali em cima certamente já não apreendiam por imaturidade...aetheria Escreveu:Foi apreendido por imaturidade. Vejam lá se a GNR se lembra de fazer uma rusga no VOA...
SATAN MADE ME DO IT Escreveu:
Quem são os SATAN MADE ME DO IT? bom, somos os dois tipos que vão tornar as vossas bebedeiras ainda mais incapacitantes a seguir aos concertos, graças aos DJ sets que estamos a preparar.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
aetheria Escreveu:SATAN MADE ME DO IT Escreveu:
Quem são os SATAN MADE ME DO IT? bom, somos os dois tipos que vão tornar as vossas bebedeiras ainda mais incapacitantes a seguir aos concertos, graças aos DJ sets que estamos a preparar.
Sou uma cliente dos after-pary. Tudo depende de vós, agora.
schwarze_engel Escreveu:Os feiosos da ticketline são sempre trocados lá, pela pulseira e por um bilhete a sério, dos bonitinhos.
SATAN MADE ME DO IT Escreveu:Não se esqueçam dos pensos e betadine: vai fazer dói-dói.
devilzerpia Escreveu:SATAN MADE ME DO IT Escreveu:Não se esqueçam dos pensos e betadine: vai fazer dói-dói.
Eh pá isso já começa a prometer!![]()
Podemos deixar a sarar naturalmente? Ou com um bocado de alcool?
SATAN MADE ME DO IT Escreveu:sarar naturalmente é uma opção. álcool é um desperdício. mas se quiserem resolver o problema de forma eficaz, sem possibilidades de infecção, e verdadeiramente Metal, nós recomendaríamos o ferro em brasa do porco no espeto. fica a dicadevilzerpia Escreveu:SATAN MADE ME DO IT Escreveu:Não se esqueçam dos pensos e betadine: vai fazer dói-dói.
Eh pá isso já começa a prometer!![]()
Podemos deixar a sarar naturalmente? Ou com um bocado de alcool?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante