2012.03.10 - R.evolution Fest, Lisboa Paradise Garage

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

2012.03.10 - R.evolution Fest, Lisboa Paradise Garage

Mensagempor moonstruck » terça mar 06, 2012 8:22 am

Segundo a organização o evento irá mesmo realizar-se sem os Bizarra Locomotiva (decisão da banda) no próximo sábado, dia 10 no Paradise Garage, Lisboa com as seguintes bandas:

Imagem

Preço dos bilhetes 15€

Abaixo segue o comunicado da promotora do evento

"Comunicado:
A RDA vem informar que devido á falta de uma licença por parte do promotor, ( são necessárias 3 licenças ) o evento não se pode realizar, tanto casa ( Paradise Garage ) como Bandas têm tudo em ordem. A Policia quando chegou após inúmeras queixas anónimas para fazer uma auditoria ao espaço, não encontrando falha nenhuma em relação á casa e ao registo da promotora encontrou uma única, a do evento em si ( com o nome do cartaz e bandas , foi essa a licença que faltou) tudo o resto estava em ordem.
Vem informar também a saída de Bizarra Locomotiva do cartaz. Decisão por parte de Bizarra Locomotiva ( entendemos perfeitamente a posição da banda ).
Pedimos desculpa pelo o incomodo causado a todos os intervenientes ( publico ,bandas e staff ).
Todos aqueles que mantenham o interesse em ver RAMP os mesmo bilhetes estão válidos, serão trocados a porta por outros que lhes darão também uma bebida de consumo.Por forma a minimizar o transtorno do passado dia 3 de Março de 2012.
Relativamente a quem comprou o bilhete para ver Bizarra Locomotiva será devolvido o dinheiro do respectivo bilhete.

E dia 10 de Março realiza-se o evento. ( com obvias alterações no cartaz, mantendo-se RAMP como Headliner , as restantes bandas mantêm-se no cartaz e algumas novidades. )

Mais uma vez as sinceras desculpas pelo o transtorno causado.
Os melhores cumprimentos

RDA "
Última edição por moonstruck em terça mar 06, 2012 1:28 pm, editado 1 vez no total.
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

High Voltage
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm

Re: 2012.03.10 - R.evolution Fest, Lisboa Paradise Garage

Mensagempor High Voltage » terça mar 06, 2012 8:54 am

Hmm e o preço dos bilhetes é o mesmo ?

Deve lá ir muita gente ...
HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011

Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » terça mar 06, 2012 9:06 am

High Voltage Escreveu:Hmm e o preço dos bilhetes é o mesmo ?

O que interpreto do comunicado é que o preço dos bilhetes é o mesmo, o local o mesmo.
Estou convencido que sendo um Sábado à noite irá comparecer muita gente, mas não tanta como no sábado passado.
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

Dr Fringe
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 05, 2010 12:00 am

Mensagempor Dr Fringe » terça mar 06, 2012 4:57 pm

moonstruck Escreveu:
High Voltage Escreveu:Hmm e o preço dos bilhetes é o mesmo ?

O que interpreto do comunicado é que o preço dos bilhetes é o mesmo, o local o mesmo.
Estou convencido que sendo um Sábado à noite irá comparecer muita gente, mas não tanta como no sábado passado.

Pois... é também a minha convicção. Parece-me que não vai ter tanta gente como aparentava o sábado passado. Parece-me também que Bizarra não devia de ter saido do alinhamento, pois havia muita gente que gostaria de os ver também no dia 10. Aprecio a determinação das bandas que continuam a aparecer e dar a cara ao público, pois seria mais fácil abandonarem o barco. Vamos lá! Á terceira é de vez! :headbanger:
Welcome to the Fringe Division of Metal!!!
I´m Dr. Fringe, at your service... do you want to die now? I'll wake you up tomorrow!

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » quarta mar 07, 2012 1:06 pm

Dr Fringe Escreveu:Á terceira é de vez! :headbanger:

Esperemos que sim... :jam:

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Mensagempor PeiXotO » quarta mar 07, 2012 6:15 pm

Espero que os concertos sempre se realizem e que seja um bom espectáculo.
Eu não voltarei ao Garage porque a deslocação fica-me cara e já me bastou ter ficado com os tomates na mão no sábado passado.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sábado mar 10, 2012 12:37 am

Fica o último comunicado dos BL:
Bizarra Locomotiva
ATENÇÃO! Para finalizar a questão de uma vez por todas. Parece que a organização do evento inquinado tem dado como desculpa para a falta de liquidez o facto de nos ter pago o cahet, nada mais falso, destes seres não vimos nem queremos ver um tostão! Outra questão, parece que têm dado como causa do 2º adiamento o facto de uma das bandas não estar inscrita na SPA, existe lá isso?! O que se passou foi mesmo só um amadorismo profundo, ao que consta, o Garage teria todas as licenças requeridas para funcionar, o evento é que não tinha essa licença, algo que cabe a cada produtor/organizador requerer na SPA e isto é um facto! É nossa vontade esquecer sequer que estivemos envolvidos em semelhante embrulho, mas senti-mo-nos na obrigação de responder a falsas acusações de entidades cobardes que não têm coragem de assumir os próprios erros.
PS. Qualquer esclarecimento adicional será feito com a urgência possível em resposta a este mesmo post.
Por vocês, sempre BL!

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » sábado mar 10, 2012 8:52 am

Infelizmente tem-se sabido mais sobre o problema do evento não realizado dia 3, pelos Bizarra, do que pela própria organização...

CL_6
Participante
Registado: quinta jun 23, 2011 8:29 pm
Contacto:

Mensagempor CL_6 » sábado mar 10, 2012 10:42 am

A mim ainda nem me reembolsaram o dinheiro da semana passada......

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » sábado mar 10, 2012 6:53 pm

lol para essa situação toda....
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Pedro Web
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm

Mensagempor Pedro Web » domingo mar 11, 2012 11:12 am

Sempre houve concerto?
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986

DeMoN HTT
Participante
Registado: sábado fev 20, 2010 9:02 pm

Mensagempor DeMoN HTT » domingo mar 11, 2012 2:09 pm

Muito obrigado a todos os que marcaram presença no Paradise Garage ontem a noite!
Parabéns a gerência dos PG e a organização do evento (RDA) por terem conseguido ultrapassar todos os obstáculos e assim proporcionar uma noite única tanto para as bandas como para o publico em geral!

Um especial agradecimento aos fans de HANG THE TRAITOR!
Mais uma vez foram os primeiros a entrar no recinto e a apoiar-nos indiscutivelmente, já para não falar da surpresa que tinham preparada para nós! Uma bandeira com o logótipo da banda, feita a mão que deve ter dado um trabalho enorme a realizar!
É com muito orgulho que a vamos levar connosco para todo o lado!

Para todos aqueles que nos deram força e apoio mas não conseguiram comparecer, aproveito para anunciar que vão poder ver a cobertura do evento no canal de televisão MVM ou em http://www.mvmtv.net/ na próxima sexta feira dia 16/03 pelas 22h com a actuação ao vivo das bandas e entrevistas dos artistas e publico presente no PG.

Fiquem atentos malta, temos novas datas prestes a ser anunciadas em breve, keep it heavy, keep it metal \m/

Dr Fringe
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 05, 2010 12:00 am

Mensagempor Dr Fringe » domingo mar 11, 2012 4:50 pm

Afinal sempre aconteceu! Foi pena a fraca adesão de publico, que de resto era completamente previsível depois de um fail enorme na semana passada e da saída de Bizarra do cartaz. Dia 3 às 22 horas estariam à porta para entrar seguramente mais de 500 pessoas, pois a fila engrossava e dava a volta ao fim da rua. Era evidente que ontem tinha de acontecer duas coisas... o espetaculo e pouco publico. Com RAMP contei cerca de 160 pessoas na sala, sendo que quase metade seria pessoal das outras 4 bandas e convidados. Acredito que pagantes, seriam menos de 100.

As primeiras bandas deram todas um excelente espetaculo e os RAMP partiram a louça toda com um som e jogo de luzes superior. Esta sala no entanto, não me convence para este tipo de eventos. Parece demasiado uma discoteca e com staff formatado para isso mesmo. Terá que ser um cartaz do ca***ho para me fazer ir até lá.

Rock on! :metal:
Welcome to the Fringe Division of Metal!!!
I´m Dr. Fringe, at your service... do you want to die now? I'll wake you up tomorrow!

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes