2012.03.24 - NAMEKFEST: Adamantine + Dark Oath + Merciless Saw + God Of Rebellion - Beat Club, Leiria

DiogoCFH
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jan 30, 2011 4:48 pm

2012.03.24 - NAMEKFEST: Adamantine + Dark Oath + Merciless Saw + God Of Rebellion - Beat Club, Leiria

Mensagempor DiogoCFH » segunda fev 06, 2012 12:42 am

Imagem

Adamantine - Thrash metal (Lisboa)
Dark Oath - Melodic/epic death metal (Soure)
Merciless Saw - Thrash metal (Leiria)
God Of Rebelion - Progressive/melodic/death metal (Leiria)

Local: Beat Club, Leiria ( http://pt-pt.facebook.com/beatclubleiria )
Entrada: 3,5 € + 1 bebida de consumo
Abertura das portas às 21:30h; primeira banda às 22:00h

Será o primeiro concerto da tour nacional dos ADAMANTINE.

aqui fica um cheirinho de duas das bandas que o concerto vai ter 8)

Última edição por DiogoCFH em segunda fev 06, 2012 12:39 pm, editado 12 vezes no total.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Re: 24.03.12 - NAMEKFEST: Adamantine + Dark Oath + Merciless Saw + God of Rebelion

Mensagempor Brutal Thrasher » segunda fev 06, 2012 12:55 am

Boa cena! :D
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Pedro Web
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm

Re: 2012.03.12 - NAMEKFEST 2012: Adamantine + Dark Oath + Merciless Saw + God Of Rebellion - Beat Club, Leiria

Mensagempor Pedro Web » segunda fev 06, 2012 9:10 am

Gostei da parte:

"A organização não se responsabiliza por quaiquer danos materiais ou furtos no evento!"

O concerto vai ser no Egipto?!?! Ou será que é na Síria?!?!
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986

DiogoCFH

Re: 2012.03.12 - NAMEKFEST 2012: Adamantine + Dark Oath + Merciless Saw + God Of Rebellion - Beat Club, Leiria

Mensagempor DiogoCFH » segunda fev 06, 2012 10:30 am

Pedro Web Escreveu:Gostei da parte:

"A organização não se responsabiliza por quaiquer danos materiais ou furtos no evento!"

acho que é preferível ter lá isto do que não ter e tenho a certeza que como eu já viste incidentes provocados por elementos do público.

I_Hate_People
Registado: quinta set 09, 2010 11:09 am

Mensagempor I_Hate_People » segunda fev 06, 2012 1:59 pm

Pedro Web Escreveu:O concerto vai ser no Egipto?!?! Ou será que é na Síria?!?!

LOL
Leiria é fodida, aqui não se brinca :mrgreen:

Nah, a malta aqui até se porta bastante bem.. o único roubo que ali se vai verificar é o preço das bebidas q o Beat Club pratica..

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Re: 2012.03.24 - NAMEKFEST: Adamantine + Dark Oath + Merciless Saw + God Of Rebellion - Beat Club, Leiria

Mensagempor Brutal Thrasher » segunda fev 06, 2012 2:03 pm

A minha presença não posso garantir, mas posso garantir que é um cartaz que vale bem a p€na! :D
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

pro_pain
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda mar 08, 2010 9:58 pm

Re: 2012.03.24 - NAMEKFEST: Adamantine + Dark Oath + Merciless Saw + God Of Rebellion - Beat Club, Leiria

Mensagempor pro_pain » segunda fev 06, 2012 4:39 pm

se ne encontrar pela zona centro não falto :jam:

BarbaraGois
Turista
Registado: quinta jun 17, 2010 7:31 pm
Contacto:

Mensagempor BarbaraGois » segunda fev 06, 2012 8:00 pm

Boas, Pedro Web, creio que percebeste mal a nossa salvaguarda. O nosso intuito, garanto, não é acusar previamente ninguém de ser ladrão, nem acho que comparar revoluções com barbárie seja a melhor forma de alusão, mas a visão política de cada um não é para aqui chamada. Caso não nos tenhamos feito perceber bem, explico: o Beat Club é uma casa bem organizada e lá há material de muito valor que nem eu nem a minha colega de organização teríamos condições de pagar caso haja algum acidente.Este concerto está a ser bastante complicado de financiar, devido à falta capacidade das empresas às quais recorremos de nos patrocinar e etc... Por fim e sendo curta e grossa: não temos dinheiro para cobrir nenhum tipo de acidente que lá aconteça, daí a nossa preocupação em tornar pública essa nossa incapacidade. Não é insulto nem nada que se pareça, é só honestidade da nossa parte.

DiogoCFH

Mensagempor DiogoCFH » segunda fev 06, 2012 8:18 pm

Brutal Thrasher Escreveu:A minha presença não posso garantir, mas posso garantir que é um cartaz que vale bem a p€na! :D

vale a pena sim senhor, se a minha memória não me falha é o concerto mais barato que vi no beat club até hoje visto que é uma casa com grande qualidade

Pedro Web
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm

Mensagempor Pedro Web » segunda fev 06, 2012 9:35 pm

BarbaraGois Escreveu:

Boas, Pedro Web, creio que percebeste mal a nossa salvaguarda. O nosso intuito, garanto, não é acusar previamente ninguém de ser ladrão, nem acho que comparar revoluções com barbárie seja a melhor forma de alusão, mas a visão política de cada um não é para aqui chamada. Caso não nos tenhamos feito perceber bem, explico: o Beat Club é uma casa bem organizada e lá há material de muito valor que nem eu nem a minha colega de organização teríamos condições de pagar caso haja algum acidente.Este concerto está a ser bastante complicado de financiar, devido à falta capacidade das empresas às quais recorremos de nos patrocinar e etc... Por fim e sendo curta e grossa: não temos dinheiro para cobrir nenhum tipo de acidente que lá aconteça, daí a nossa preocupação em tornar pública essa nossa incapacidade. Não é insulto nem nada que se pareça, é só honestidade da nossa parte.

Antes de mais parabéns pela iniciativa.

Estranhei apenas a mensagem pois só se vê dessas "salvaguardas" nos parques de estacionamento pagos e não pagos por este país fora.

Acredito mesmo que se houver algum acidente não são vocês que se têm que preocupar mas sim o bar pois as licenças e os seguros são adjudicadas ao bar e não à organização.

Assunto entendido e que o evento seja um sucesso pois a zona centro tem muito povo do metal!!!
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986

TeenSpirit84
Registado: domingo jun 07, 2009 2:53 am

Mensagempor TeenSpirit84 » terça fev 07, 2012 1:07 am

I_Hate_People Escreveu:

LOL

o único roubo que ali se vai verificar é o preço das bebidas q o Beat Club pratica..

lol e true
Imagem

DiogoCFH

Mensagempor DiogoCFH » terça fev 07, 2012 12:00 pm

TeenSpirit84 Escreveu:
I_Hate_People Escreveu:

LOL

o único roubo que ali se vai verificar é o preço das bebidas q o Beat Club pratica..

lol e true

É verdade que as bebidas no beat não são propriamente baratas mas a casa é muito boa para dar concertos e tem excelentes condições. Ainda não fui a nenhum concerto lá que me tenha deixado decepcionado e por o bar ter o consumo de uma bebida obrigatório é que a organização teve a atenção de baixar o preço das entradas.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » terça fev 07, 2012 12:08 pm

Nunca simpatizei com o Beat Club por as mais variadas razões, mas se há concerto que foi do caraças e que aquilo estava mesmo a abarrotar, foi More Than A Thousand em 2009!
As condições de som e luz são muito boas! É sempre bom ver iniciativas destas na minha terra, seja o cartaz muito bom ou mais fraquinho, é sempre sinal de que há alguém que se lembra do underground leiriense que em tempos até foi bem grande. Pena é que grande parte das vezes nunca há nada, mas quando há decidem organizar montes de eventos no mesmo dia, o que não é o caso deste evento! (Pelo menos por agora...)

I_Hate_People
Registado: quinta set 09, 2010 11:09 am

Mensagempor I_Hate_People » terça fev 07, 2012 1:03 pm

Exacto.. é verdade que as bebidas são caras pra crl, mas de resto, as condições são optimas. É a primeira vez que vou tocar la, mas enquanto publico, ja la vi vários concertos, e as condições de luzes como de som, estão sempre muito boas.

DiogoCFH

Mensagempor DiogoCFH » terça fev 07, 2012 1:55 pm

ás vezes bom som e boa luz é meio caminho andado para ter um bom concerto.

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes