cheers

F.A-VR-E.D.C Escreveu:Boas Pessoal!!! Sou novo aqui no fórum e já andei por ai a ver se via algum sitio para me apresentar mas não encontrei, mas isso agora não interessa porque vamos falar do tópico. Underfest 2011 conta comigo que eu não falho. Lá estarei para apoiar![]()
cheers
Ramalhinha Escreveu:Tá quase, vai ser grande bailarico!!!
F.A-VR-E.D.C Escreveu:Boas Pessoal!!! Sou novo aqui no fórum e já andei por ai a ver se via algum sitio para me apresentar mas não encontrei, mas isso agora não interessa porque vamos falar do tópico. Underfest 2011 conta comigo que eu não falho. Lá estarei para apoiar![]()
cheers
P - SERRABULHO Escreveu:F.A-VR-E.D.C Escreveu:Boas Pessoal!!! Sou novo aqui no fórum e já andei por ai a ver se via algum sitio para me apresentar mas não encontrei, mas isso agora não interessa porque vamos falar do tópico. Underfest 2011 conta comigo que eu não falho. Lá estarei para apoiar![]()
cheers
Anda lá o bêbado, ó colega !!!!
![]()
Não falhas !!!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante