HrodwolfOdinson Escreveu:o meu bilhete já cá canta! e o album original tambem!
Isto! E que edição mais linda de digibook

HrodwolfOdinson Escreveu:o meu bilhete já cá canta! e o album original tambem!
Wolfheart66 Escreveu:HrodwolfOdinson Escreveu:o meu bilhete já cá canta! e o album original tambem!
Isto! E que edição mais linda de digibook
Enigma Escreveu:No entanto, pelo que tenho lido, alguém fez asneira e essa faixa saiu sem as vozes do Mark e da Simone. Inclusivamente, pessoal que comprou directamente na NB já enviou mails a reclamar e a própria NB reconhecer o erro e diz que está a "trabalhar no assunto".
Wolfheart66 Escreveu:Também comprei na fnac, mas ainda não ouvi essa... vou averiguar
Enigma Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:Também comprei na fnac, mas ainda não ouvi essa... vou averiguar
Depois diz alguma coisa.
Wolfheart66 Escreveu:Enigma Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:Também comprei na fnac, mas ainda não ouvi essa... vou averiguar
Depois diz alguma coisa.
Confirma-se :S
Miguel Linkin Escreveu:No Vagos 2009 não precisei disso para sacar uma foto com uma Simone, para ter autógrafos de todos e por felicitar o Mark Jansen por continuar a ser um excelente representante da cena gótica holandesa dos finais dos anos 90, que senhor esse man!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Mas também não vou ser hipócrita, porque se fossem por exemplo os Maiden, não me importava de pagar o dobro do bilhete só para ter direito a essas coisas todas. Quem é FÃ sempre é uma grande oportunidade.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes