2012.08.03 e 04 - Vagos Open Air 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

HrodwolfOdinson
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta nov 24, 2011 12:45 pm
Contacto:

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor HrodwolfOdinson » sexta dez 09, 2011 4:39 pm

infelizmente x 3000

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sexta dez 09, 2011 4:53 pm

hell_above Escreveu:Até agora, e em 3 edições, a única banda chegada ao power que actuou no Vagos foi Kamelot.
Não sei se vão ter sorte..

E Amon Amarth? Ah... experem...
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

aftermath
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm

Mensagempor aftermath » sexta dez 09, 2011 8:19 pm

Old_Skull Escreveu:
aftermath Escreveu: Stratovarius Symphony X Metallium Avalon Angra Virgin Steele Poverty´s no Crime) Edguy Helloween Rage Gamma Ray Hammerfall Jag Panzer Tarantula

...o meu amigo é, de facto, um Heavy Metaleiro!!!! :mrgreen: :metal:

Eu sou várias coisas, sendo essa uma delas :) Sim, não oiço só música da droga :mrgreen:

p.s odeio a plavra "metaleiro" I HATE IT ....
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO

Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
Contacto:

Mensagempor Miguel79 » sexta dez 09, 2011 10:06 pm

Como já disseram por aqui,uns Helloween eram MUITO bem vindos!

DREAMASTER
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm

Mensagempor DREAMASTER » sábado dez 10, 2011 12:24 am

Pois é pena.

Por isso os Espanhois ficam a ganhar pq vao portugueses a Madrid ver essas bandas já q aqui é uma miseria. Somos um país realmente estranho onde temos mais bandas de metal extremo do q muitos países da europa juntos. Na espanha tocan bandas de todos os estilos de metal, e o memso na frança, Alemanha e por aí fora. Chega-se a Portugal e os estilos q dominam e repelem os outros são o black, death, thrash, core. Por isto a comunidade de metal em Portugal não é unidae nunca vai conseguir como os dos outros países.

Veja-se Priest vai regressara Espanha em 2012 e logo acompanhados pelos Blind Guardian q tb lá tiveram em 2010.

Quantp à sugestão de Helloween é pq muitos de voces nãoestão a par das actuações da banda nos ultimos anos. Tenho amigos q foram velos a espanha e o Wacken e disseram q essa banda é uam sombra do q foi e sairam de lá muito desiludidos. É só palhaçada durante o concerto e pouco foco na musica. Foi como Stratovarius. Vi-os em 2009 e q desilusão, eu q os vi no Porto 2x e deram grandes concertaços.

joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Contacto:

Mensagempor joaonuno2009 » sábado dez 10, 2011 12:54 am

DREAMASTER Escreveu:Pois é pena.

Por isso os Espanhois ficam a ganhar pq vao portugueses a Madrid ver essas bandas já q aqui é uma miseria. Somos um país realmente estranho onde temos mais bandas de metal extremo do q muitos países da europa juntos. Na espanha tocan bandas de todos os estilos de metal, e o memso na frança, Alemanha e por aí fora. Chega-se a Portugal e os estilos q dominam e repelem os outros são o black, death, thrash, core. Por isto a comunidade de metal em Portugal não é unidae nunca vai conseguir como os dos outros países.

Veja-se Priest vai regressara Espanha em 2012 e logo acompanhados pelos Blind Guardian q tb lá tiveram em 2010.

Quantp à sugestão de Helloween é pq muitos de voces nãoestão a par das actuações da banda nos ultimos anos. Tenho amigos q foram velos a espanha e o Wacken e disseram q essa banda é uam sombra do q foi e sairam de lá muito desiludidos. É só palhaçada durante o concerto e pouco foco na musica. Foi como Stratovarius. Vi-os em 2009 e q desilusão, eu q os vi no Porto 2x e deram grandes concertaços.

Spoiler: Mostrar
Imagem
https://joaonvno2009.blogspot.com/

hell_above
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor hell_above » domingo dez 11, 2011 4:14 pm

DREAMASTER Escreveu:Pois é pena.

O teu corrector ortográfico é uma moca.

DREAMASTER
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm

Mensagempor DREAMASTER » domingo dez 11, 2011 4:19 pm

Obrigado. Pena se focarem no que não é essencial à discussão que está aqui a ser feita.

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm

Mensagempor Wolfheart66 » sexta dez 16, 2011 10:43 am

Se querem por power no vagos metam tudo menos Helloween, há tantas bandas de power melhores.
Imagem

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » sexta dez 16, 2011 10:51 am

Wolfheart66 Escreveu:Se querem por power no vagos metam tudo menos Helloween, há tantas bandas de power melhores.

Tantas? Lol sei de algumas mas muitas podes ter a certeza que nao ha ;)
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wolfheart66 » sexta dez 16, 2011 10:55 am

SamuraiRui Escreveu:
Wolfheart66 Escreveu:Se querem por power no vagos metam tudo menos Helloween, há tantas bandas de power melhores.

Sim há algumas, eu não sou grande fã de power, mas sei de uns quantos nomes que preferia a Helloween, foi nessa óptca que disse, porque pessoalmente abomino helloween, acho que lançaram dos albuns mais rídiculos na história do estilo. Creio que ate eram capazes de trazer algum publico, mas não considero que fosse o nome mais indicado, só por isso, mas é no fundo uma questão de gosto.
Imagem

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » sexta dez 16, 2011 11:05 am

Wolfheart66 Escreveu:
SamuraiRui Escreveu:

Sim há algumas, eu não sou grande fã de power, mas sei de uns quantos nomes que preferia a Helloween, foi nessa óptca que disse, porque pessoalmente abomino helloween, acho que lançaram dos albuns mais rídiculos na história do estilo. Creio que ate eram capazes de trazer algum publico, mas não considero que fosse o nome mais indicado, só por isso, mas é no fundo uma questão de gosto.

Que albums? Ja agora fiquei curioso.

Quanto aos gostos, claro, ha k respeitar, mas tambem ha k reconhecer k se n fossem bandas como Helloween e/ou Running Wild a maior parte das bandas de Power Metal de hoje em dia nao iriam existir como as conhecemos. Como Power metal nao é o teu genero, tas desculpado por nao gostar de Helloween heheheh

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wolfheart66 » sexta dez 16, 2011 11:53 am

SamuraiRui Escreveu:Que albums? Ja agora fiquei curioso.

Quanto aos gostos, claro, ha k respeitar, mas tambem ha k reconhecer k se n fossem bandas como Helloween e/ou Running Wild a maior parte das bandas de Power Metal de hoje em dia nao iriam existir como as conhecemos. Como Power metal nao é o teu genero, tas desculpado por nao gostar de Helloween heheheh

Pah o Chameleon e o Pink Bubbles go ape, achei aquilo uma anedota, claro que os keepers são aquela base sagrada do estilo, apesar de não gostar respeito isso :P
Agora falaste em running wild e falaste bem eheh.
Agora independentemente de gostos preferia muito mais uns Firewind, ou até a nível nacional, porque não uns Fantasy Opus. :mrgreen:
Imagem

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » sexta dez 16, 2011 11:57 am

Wolfheart66 Escreveu:
SamuraiRui Escreveu:Que albums? Ja agora fiquei curioso.

Pah o Chameleon e o Pink Bubbles go ape, achei aquilo uma anedota, claro que os keepers são aquela base sagrada do estilo, apesar de não gostar respeito isso :P
Agora falaste em running wild e falaste bem eheh.
Agora independentemente de gostos preferia muito mais uns Firewind, ou até a nível nacional, porque não uns Fantasy Opus. :mrgreen:

Epa tambem vais logo pegar pelos calhaus no meio de um monte de diamantes :lol: bela merda esses albums! Mas epa qualquer banda com trinta anos de carreira tem a sua fase mais "negra".. queres falar de Helloween ouve mase os Keepers (obviamente), o Time Of The Oath, o Dark Ride ou ate mesmo o Seventh Sinner

Firewind é engracado mas apos ouvi-los por algum tempo tornam-se mais do mesmo, apesar de terem la o Gus que é uma maquina! Quando vi esse gajo ao vivo com Ozzy fiquei mesmo impressionado, grande guitarrista!

Fantasy Opus: O expoente do Power Metal nacional ;)

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » sexta dez 16, 2011 1:57 pm

Adoro o Pink bubbles go ape.
A seguir aos 3 primeiros, ao The Dark Ride e Gambling with the Devil, vem logo a seguir.

Helloween está para o Power Metal como Metallica está para o thrash.
Há bandas melhores (hoje)? Há, mas estes...
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante