2012.08.03 e 04 - Vagos Open Air 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor Sludge » terça dez 06, 2011 5:21 pm

tyberh Escreveu:O recinto tem melhorado, sim.

Mas como já disse, acho Arch Enemy um retrocesso em termos de "tamanho" das bandas, comparando com os headliners dos dois anos anteriores. Nada contra a banda, though.

Achas mesmo?

Não concordo, alias até digo mais tirando os Opeth e os Amon amarth não estou a ver mais nenhuma banda que tenha ido ao Vagos que seja mais "famosa" que os Arch enemy, mas isso é o que eu acho e é impossível ter certezas em relação a este tipo de assunto.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » terça dez 06, 2011 5:30 pm

Sludge Escreveu:

Mas como já disse, acho Arch Enemy um retrocesso em termos de "tamanho" das bandas, comparando com os headliners dos dois anos anteriores. Nada contra a banda, though.

Achas mesmo?

Não concordo, alias até digo mais tirando os Opeth e os Amon amarth não estou a ver mais nenhuma banda que tenha ido ao Vagos que seja mais "famosa" que os Arch enemy, mas isso é o que eu acho e é impossível ter certezas em relação a este tipo de assunto.

Não te esqueças dos Overkill, se não vai vir muito pessoal a mandar vir. :mrgreen:

CrazyfoX
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm

Mensagempor CrazyfoX » terça dez 06, 2011 5:37 pm

Brutal Thrasher Escreveu:Eu fui às edições todas e nem por isso vi grandes diferenças, em 2010 puseram aquelas bancadas do lado direito e este ano puseram a cena de borracha no chão por causa da poeira e cobriram as bancadas. :lol:

E o que é preciso mais para o menino se divertir? Carrinhos de choque? Para isso há o Rock in Rio e os Alives.

se bem que uns barões de strip para as meninas das rendinhas embriagadas se divertirem durante a noite não era mal pensado :mrgreen:

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » terça dez 06, 2011 5:39 pm

flipknot Escreveu:
Sludge Escreveu:

Achas mesmo?

Não te esqueças dos Overkill, se não vai vir muito pessoal a mandar vir. :mrgreen:

:lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » terça dez 06, 2011 5:54 pm

CrazyfoX Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:Eu fui às edições todas e nem por isso vi grandes diferenças, em 2010 puseram aquelas bancadas do lado direito e este ano puseram a cena de borracha no chão por causa da poeira e cobriram as bancadas. :lol:

E o que é preciso mais para o menino se divertir? Carrinhos de choque? Para isso há o Rock in Rio e os Alives.

se bem que uns barões de strip para as meninas das rendinhas embriagadas se divertirem durante a noite não era mal pensado :mrgreen:

Deves pensar que tás a falar com o teu irmão... algum respeito não te ficava nada mal. Opa, secalhar melhores condições para os banhos, casas de banhos em outros lados do acampamento em vez de estarem ali todas juntas num só sitio e outras coisas que agora não me lembro, digo eu... há coisas básicas que ainda faltam aperfeiçoar, mas claro, não pode ser tudo de uma só vez...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Mensagempor portluis » terça dez 06, 2011 6:16 pm

O melhor do Vagos é que os meus pais moram lá.
Eu cá não me importo com as condições nem nada disso! :evillol:

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » terça dez 06, 2011 6:32 pm

O pessoal só se sabe queixar.

É que já mete nojo.

Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm

Mensagempor Raddz » terça dez 06, 2011 7:08 pm

Em todo o caso, é tão mau como ver tótós a comerem tudo a dizer que é excelente.

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » terça dez 06, 2011 7:42 pm

Raddz Escreveu:Em todo o caso, é tão mau como ver tótós a comerem tudo a dizer que é excelente.

Post mais acertado de todo o tópico. :lol:
Também já irrita ver os meninos que papam tudo todos indignados porque alguem discorda da opinião deles. Mas pronto, o Vagos é o melhor festival do Mundo e a Prime Artists é Jesus. Ámen.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » terça dez 06, 2011 8:06 pm

Raddz Escreveu:Em todo o caso, é tão mau como ver tótós a comerem tudo a dizer que é excelente.

Tiraste-me as palavras da boca! Mas uma coisa é verdade, seja a falar bem ou mal, a organização está-se bem a lixar para as opiniões que andam por este forum...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

DREAMASTER
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm

Mensagempor DREAMASTER » terça dez 06, 2011 9:29 pm

Brutal Thrasher Escreveu:Só confirmações brutais! :D

Este é q usou bem a palavra "brutal".

Continuem só a fazer festival com brutalidade e sons similares q muita gente continuará a não ir. Eu sou um deles. Gosto de festivais com variedade de estilos de metal, pq sempre do mesmo estilo ou similares enjoa.

Eu e muita gente q conheço deu esta opinião a um rapaz q andava a entrevistar a malta cá fora depois do concerto, não sei se de Grave Digger ou de Sabbaton + Nightmare, e o rapaz esta ligado à organização. Pelos vistos as opiniões de va´rios metaleiros e com gostos distintos cairam em saco roto. Tipico à portuguesa.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » terça dez 06, 2011 9:40 pm

Wtf? Eu tinha mandado esse comentário há muito tempo atrás para mostrar a minha satisfação com as confirmações dadas. E se há coisa que não se pode dizer deste festival é que não tenha variedade, e os outros festivais têm feito o mesmo. Se não são bandas do teu agrado já é outra historia, nem todas as bandas confirmadas até agora são do meu gosto, mas paciência, não se pode agradar a toda a gente...

Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
Contacto:

Mensagempor Miguel79 » terça dez 06, 2011 9:58 pm

Então quem gosta de Arch Enemy (ou qualquer das outras bandas confirmadas que vocês não gostam) é totó?

Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm

Mensagempor Raddz » terça dez 06, 2011 10:08 pm

Miguel79 Escreveu:

Então quem gosta de Arch Enemy (ou qualquer das outras bandas confirmadas que vocês não gostam) é totó?

Exactamente aquilo que eu disse... Imagem

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » terça dez 06, 2011 10:08 pm

:lol:

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante