2012.06.07/10 - Optimus Primavera Sound @ Parque da Cidade, Porto
Re: 2012.06.07/10 - Optimus Primavera Sound @ Parque da Cidade, Porto
No site diz que o bilhete é 85€
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
+ gastos.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Metal until die
- PicklesTheEmperor
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado nov 14, 2009 5:24 pm
Sim, é esse o preço do festival. O cartaz até tá interessante, e devo ir, mas WITTR fica lá um bocado isolado e se calhar vai estar menos gente a ver do que se fosse por exemplo no hard club.
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Duvido muito que vá.
Há lá uma quantas coisas que gostaria de ver mas não me estou a ver gastar um balúrdio entre bilhete+deslocações+estadias+yada yada yada.
Pena. Curtia mesmo ver Bjork e WITTR no mesmo festival
Há lá uma quantas coisas que gostaria de ver mas não me estou a ver gastar um balúrdio entre bilhete+deslocações+estadias+yada yada yada.
Pena. Curtia mesmo ver Bjork e WITTR no mesmo festival

Última edição por Nhec em quarta fev 15, 2012 1:49 pm, editado 1 vez no total.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Metal until die
Rácio de Pinanços
Metal until die
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 07, 2009 9:57 pm
O cartaz está fechado?
É que se estiver, WIITR fica mesmo à parte de tudo o resto.
E não vou dar tanto dinheiro para os ver apenas a eles.
É que se estiver, WIITR fica mesmo à parte de tudo o resto.
E não vou dar tanto dinheiro para os ver apenas a eles.
- PicklesTheEmperor
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado nov 14, 2009 5:24 pm
Creio que ainda não está fechado, podiam trazer mais umas das que vão a barcelona, como sleep, melvins ou refused, por aí, já ajudava a fazer mais sentido haver peso no cartaz. É que assim ainda acabam a tocar pra 80 pessoas.
No final do cartaz, estão reticências portanto ainda não está fechado. Não se preocupem que os WITTR não vão actuar para 80 pessoas, felizmente os indies teem uma capacidade de tolerÂncia e curiosidade maior do que grande parte dos metaleiros, e primeiro que tudo respeitam as bandas.
Por enquanto só penso em ir ao dia de WITTR apesar de o cartaz ter bastantes nomes que gosto, mas vou esperar e ver se ainda mandam Godflesh, Melvins, Refused e Liturgy para cá.
Por enquanto só penso em ir ao dia de WITTR apesar de o cartaz ter bastantes nomes que gosto, mas vou esperar e ver se ainda mandam Godflesh, Melvins, Refused e Liturgy para cá.
Nomes fortes mas pouca coisa que me interesse. É esperar pelo alinhamento diário e ver se vale a pena dar lá um salto.
Wine, women and song.
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Tenho muita pena que não vendam bilhetes para apenas 1 dia, adoro WITTR e Explosions in the sky mas 85 euros fora os outros gastos só por estas 2 não me parece 

flipknot Escreveu:Não se preocupem que os WITTR não vão actuar para 80 pessoas, felizmente os indies teem uma capacidade de tolerÂncia e curiosidade maior do que grande parte dos metaleiros, e primeiro que tudo respeitam as bandas.
É porque sim....

Miguel Linkin Escreveu:flipknot Escreveu:Não se preocupem que os WITTR não vão actuar para 80 pessoas, felizmente os indies teem uma capacidade de tolerÂncia e curiosidade maior do que grande parte dos metaleiros, e primeiro que tudo respeitam as bandas.
É porque sim....

flipknot Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:flipknot Escreveu:Não se preocupem que os WITTR não vão actuar para 80 pessoas, felizmente os indies teem uma capacidade de tolerÂncia e curiosidade maior do que grande parte dos metaleiros, e primeiro que tudo respeitam as bandas.
É porque sim....
Os fãs de Indie que eu conheço, o que ingloba muitos dos meus amigos, não podem ver sequer Tool à frente, muito menos Metallica, quanto mais qualquer outra banda de metal, mais extrema. Não quero generalizar, mas quando se fala de metal a maior parta da fanbase do Indie tem uma tendência enorme para criticar o metal por todos os motivos e mais alguns, quando a maior parte deles nunca ouviu um álbum de metal inteiro que não fosse de Metallica ou Slipknot. Portanto, se respeitam as bandas? respeitam as que gostam tal como toda a gente. Eu sei que tu gostas tanto de Indie como de black ou slugde, mas tenho a certeza que dentro da fanbase do Indie, fazes parte da minoria. O Indie, tal como o Metal, conseque ter fanbases muito picuinhas.

Isso é verdade, mas mesmo assim acho que os "indies" conseguem ter um bocado os horizonte mais expandidos. Falando por mim, e daquilo que conheço, pelos menos as pessoas mostram-se interessadas em conhecer e ouvir, mas pronto nem que seja agora nesta fase "hipster"...
Indigente Escreveu:Nomes fortes mas pouca coisa que me interesse. É esperar pelo alinhamento diário e ver se vale a pena dar lá um salto.
É isto.
"...so I drag these rusty chains. Across these burning fields of Nothingness. Struggle through the swamps of mental darkness I seek and I wait... Wait for the day to come. The day when these chains no longer pierces my flesh and limit my soul."
flipknot Escreveu:Isso é verdade, mas mesmo assim acho que os "indies" conseguem ter um bocado os horizonte mais expandidos. Falando por mim, e daquilo que conheço, pelos menos as pessoas mostram-se interessadas em conhecer e ouvir, mas pronto nem que seja agora nesta fase "hipster"...
Eu acho que os "indies" autênticos [seja lá isso o que for] correspondem à ideia do Filipe. Agora estes pseudo hipsters de trazer por casa, que descobriram que ter bigode é bueda fixe a semana passada, batem punhetas para tudo o que é LOMO, Andy Warhol, copias manhosas de Radiohead e animal collective wanna bee's bem que se podem armar em Ian Curtis (outro que aparentemente lhes dá grandes erecções) e pendurarem-se numa corda...mas uma corda bue vintage...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes