2012.08.03 e 04 - Vagos Open Air 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Duberdicus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jun 18, 2010 7:09 pm

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor Duberdicus » sábado dez 03, 2011 9:33 pm

Vooder Escreveu:
Duberdicus Escreveu:...Eu conheço gente que fala mal e porcamente de metal, e é num fórum chamado de Metalunderground...

Ponham esta frase no início dos tópicos todos, já!

assim citado, tiras a frase do contexto! o que eu queria dizer é que conheço gente que não ouve metal, conhecem as bandas mais famosas, tipo metallica, rammstein, slipknot etc. A visão que têm do metal é a de gadelhudos vestidos de preto que não cantam e berram ao micro. Aqui, neste forum, supostamente há gente que ouve metal e está por dentro do meio, vai aos concertos e tal e selecciona o que ouve. No entanto, os tratos aqui, ainda são mais ofensivos. Leem-se coisas como " bandas da merda", "cambada de burros" e outras coisas. enfim.

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » sábado dez 03, 2011 9:38 pm

Essa frase no MU está sempre dentro do contexto :twisted:
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » sábado dez 03, 2011 9:49 pm

Duberdicus Escreveu:
Vooder Escreveu:
Duberdicus Escreveu:...Eu conheço gente que fala mal e porcamente de metal, e é num fórum chamado de Metalunderground...

Ponham esta frase no início dos tópicos todos, já!

assim citado, tiras a frase do contexto! o que eu queria dizer é que conheço gente que não ouve metal, conhecem as bandas mais famosas, tipo metallica, rammstein, slipknot etc. A visão que têm do metal é a de gadelhudos vestidos de preto que não cantam e berram ao micro. Aqui, neste forum, supostamente há gente que ouve metal e está por dentro do meio, vai aos concertos e tal e selecciona o que ouve. No entanto, os tratos aqui, ainda são mais ofensivos. Leem-se coisas como " bandas da merda", "cambada de burros" e outras coisas. enfim.

E não vieste cá tu antes das 1001 limpezas que este tópico já levou :lol:

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » domingo dez 04, 2011 6:51 pm

Estive o fim de semana fora e quando volto aqui ao tópico só vejo lixo, uma limpezasinha já vinha a calhar...
As pessoas que comentam aqui que se baseiam em factos são os mais censurados...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Mensagempor portluis » domingo dez 04, 2011 7:57 pm

Brutal Thrasher Escreveu:Estive o fim de semana fora e quando volto aqui ao tópico só vejo lixo, uma limpezasinha já vinha a calhar...
As pessoas que comentam aqui que se baseiam em factos são os mais censurados...

Vamos ao que interessa...
Os Northland responderam no seu Facebook à minha pergunta: https://www.facebook.com/permalink.php? ... ment_reply

Portanto o alinhamento até agora, está assim:
3 Agosto
Northland
Twisted Sisters DJs (After party)

4 Agosto
Arch Enemy
Overkill
Textures

TBA
Arcturus
Enslaved

GoncaloBala
Registado: sábado ago 07, 2010 5:28 pm

Mensagempor GoncaloBala » domingo dez 04, 2011 8:17 pm

Duberdicus Escreveu:fidelizar burros... lê-se cada coisa. Eu conheço gente que fala mal e porcamente de metal, e é num fórum chamado de Metalunderground que assisto aos insultos mais graves...

?? Era ironia! Não faço tenções de andar na internetji a chamar-me burro :shock:

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » domingo dez 04, 2011 9:04 pm

portluis Escreveu:Portanto o alinhamento até agora, está assim:
3 Agosto
Northland
Twisted Sisters DJs (After party)

4 Agosto
Arch Enemy
Overkill
Textures

TBA
Arcturus
Enslaved

Então não é difícil prever que Arcturus e Enslaved vão para dia 3...Ainda bem que Arch Enemy fica no dia de Overkill :D Vai ser sempre a rasgar :jam:

Duberdicus
Registado: sexta jun 18, 2010 7:09 pm

Mensagempor Duberdicus » domingo dez 04, 2011 9:21 pm

GoncaloBala Escreveu:
Duberdicus Escreveu:fidelizar burros... lê-se cada coisa. Eu conheço gente que fala mal e porcamente de metal, e é num fórum chamado de Metalunderground que assisto aos insultos mais graves...

?? Era ironia! Não faço tenções de andar na internetji a chamar-me burro :shock:

ah! pensei que falavas a sério, desculpa lá então!

MeBathory
Registado: sexta jul 23, 2010 2:45 pm

Mensagempor MeBathory » segunda dez 05, 2011 10:12 am

Mas esta merda agora é religião, ou partido politico?! Não se pode questionar a qualidade das bandas de metal?
Só porque tem o "cunho" metal é bom, sim mestres ...
Awaiting the exorcist....

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » segunda dez 05, 2011 10:53 am

MeBathory Escreveu:Mas esta merda agora é religião, ou partido politico?! Não se pode questionar a qualidade das bandas de metal?

Pode-se e deve-se! E comeco ja com estes tais Northland:

Foda-se... que cena mais clone! Ta mais que visto que este genero ja deu o que tinha a dar... é um exagero a quantidade de copias que andam ai. Eu gosto muito de Folk Metal mas ta visto que mais surpresas neste genero vai ser complicado :P
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Torn
Metálico(a)
Registado: quarta jul 11, 2007 12:15 pm

Mensagempor Torn » segunda dez 05, 2011 1:51 pm

MeBathory Escreveu:Mas esta merda agora é religião, ou partido politico?! Não se pode questionar a qualidade das bandas de metal?

Mau era que não se pudesse questionar a qualidade das bandas, albuns, festivais ...etc...

Agora...existem maneiras e maneiras de o fazer...

E o que geralmente se vê por aqui...são pessoas que preferem infestar os tópicos (sobre bandas, albuns, festivais etc..que não gostam ou dizem que não gostam) com posts que de produtivo não têm nada, e que pouco ou mesmo nada tem a ver com a musica em si.
E preferem fazer isto do que valorizar o que realmente gostam...e olha que em alguns casos deve haver um ratio bem grande a favor da primeira opção.
just me...

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » segunda dez 05, 2011 2:05 pm

Sim porque apenas dizer "confirmações brutais!", "estou lá!", etc... são coisas muito produtivas, cada tem o direito de se manifestar! Secalhar muitos dos "trolls" que andam por aqui até têm muita razão naquilo que dizem, as pessoas é que gostam de andar com a "venda nos olhos".
Foi uma boa jogada meter Arch Enemy e Northland? Foi. Há imensos fãs de Arch Enemy por cá, viu-se quando eles vieram cá a última vez, aquilo estava a abarrotar. Northland também foi uma boa jogada porque assim cala aqueles que não se calavam a pedir folk, e a baixo custo (banda espanhola).

Eu pessoalmente não gostei dessas confirmações, porque já não suporto Arch Enemy, vi-os no Sonisphere em Espanha este ano e foi de longe das piores bandas, até gostei muito mais de Mastodon que é uma banda que nunca me disse nada. Northland, a meu ver é banda para encher chouriços, no ponto que tanto me faz se vão ou não. Se conseguir ir no verão a um festival fora de Portugal, não vou a isto, se não for, talvez vá a isto ou talvez não, depende do resto das confirmações...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Mensagempor portluis » segunda dez 05, 2011 2:29 pm

Brutal Thrasher Escreveu:Northland, a meu ver é banda para encher chouriços, no ponto que tanto me faz se vão ou não.

O mesmo pensamento que tive quando confirmaram Essence. Foi uma banda que gostei de ver ao vivo, foram 45 minuto bem passados e o álbum ainda roda por estes lado, muito pouco mas roda.
A ver se os Northland conseguem fazer o mesmo...

MeBathory
Registado: sexta jul 23, 2010 2:45 pm

Mensagempor MeBathory » segunda dez 05, 2011 2:44 pm

Torn Escreveu:
Agora...existem maneiras e maneiras de o fazer...

E o que geralmente se vê por aqui...são pessoas que preferem infestar os tópicos (sobre bandas, albuns, festivais etc..que não gostam ou dizem que não gostam) com posts que de produtivo não têm nada, e que pouco ou mesmo nada tem a ver com a musica em si.

Sinceramente, não vi nada de especial, mas isto sou eu que sou menina, não tenho a sensibilidade masculina :mrgreen:
Achei pior os comentarios de quem gosta que quase trataram de hereges os que se manisfestaram contra a vinda de certas bandas, como se cada um não tivesse direito a sua opinião.
Awaiting the exorcist....

demonseed
Registado: segunda dez 21, 2009 9:23 am
Contacto:

Mensagempor demonseed » segunda dez 05, 2011 4:15 pm

Com Arcturus, Enslaved e Overkill não percebo como é que alguém se consegue queixar do cartaz deste ano do Vagos. Quem não gosta não vai.
Infelizmente, muitos dos que criticam a organização, não se dão conta como é dificil organizar um festival de metal em Portugal.
Fui as duas ultimas edições e notou-se claramente a evolução de um ano para o outro e tenho a certeza que este ano vai ser ainda melhor. :metal:
A servant in heaven a king in hell

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes