2012.08.03 e 04 - Vagos Open Air 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos
Por acaso Dimmu ficava ali mesmo bem! Ou eles ou Blind Guardian 

- HateBreeder
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta jun 18, 2009 10:37 pm
X-FrEaK Escreveu:Spider77 Escreveu:Porra...Um gajo como eu que nunca os viu ao vivo até fica com medo do que lhe espera com os comentários que por aqui andam.
Veremos.... no que dá...
Pah...no MU, tens que usar um filtro mental, senão o teu cérebro começa a se degradar com tanta merda que le...
Eu gosto de Arch Enemy, odiei o ultimo album deles, e não era mesmo a banda que queria ver como Headliner. AGORA NÃO PRECISO DE ESCREVER COM CAPS E COM ASNEIRAS E DIZER O QUANTO QUERIA QUE OS NAZGUL (random italian black metal band) FOSSEM HEADLINERS DO FEST.
Pensava que era o único a achar que o ultimo álbum dos AE estava uma trampa. Mas não é por causa disso que já deixa de valer a pena ver, aliás eles também vão tocar musicas dos anteriores. (espero)
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Antemortem Escreveu:Este festival é claramente uma tentativa de juntar bandas para a velha guarda com as bandas para a miudagem, agradando a uma fatia maior de metaleiros.
O que me faz confusão é como ainda pedem bandas do subsolo para isto...aprendam, isto é um festival para as massas e para ganhar massa, mais nada.
Antemortem Escreveu:Pronto pah, quem não entendeu o alcance das minhas palavras que leia "Massas Metaleiras" , tá bom assim?
Não se pode dizer nada sobre este festival que toda a gente se ofende, bem se vê o protótipo deste festivaleiro.
Fiquem com isto à vontade, tirem bastantes fotos no palco, com as bandas e não se esqueçam do mosh no soundcheck.
Completamente de acordo!
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Spider77
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 20, 2007 5:31 pm
- Contacto:
aftermath Escreveu:Spider 77 e schwarze_engel. Eu escrevi "a longo prazo"...
Também compreendo a vossa postura, eu já declarei compreender a da organização. Agora, não vou mudar de opinião, e explico porque. Eu sou habitue do GDL e não me interessam as bandas, aquilo tem grind e brutal death a dar com um pau e não é por isso que eu deixo de ir sempre, se houver bandas que me agradam, melhor. No GDL sou cliente devido ao ambiente, ao baixo preço, fica-me mais perto (aqui depende de cada um, óbvio) e ao facto de ser um festival com caracteristicas muito próprias, se quiserem, tem personalidade. Algo que não se pode dizer do Vagos.
Sem me querer armar em cota, eu já vi muita gente "metal freak" com as bandas da moda aos 16/17 anos e aos 30 só ouvem Sting. Quero com isto dizer que se estão á espera que as meninas que estão a atirar ursinhos de peluche aos within temptation e gostam de dar um pézinho de dança com folk (que por acaso também poderão ir a Vagos ver a gaja-muita-maluca dos Arch Enemy) ainda por aqui andem daqui a uns 5 ou 6 anos ... se 10% delas (e deles também) se mantiverem a ouvir isto, é uma sorte.
Não quero que seja um festival exclusivo de power metal no sábado e black metal no domingo, só penso que as escolhas poderiam ser mais coerentes, já que a oferta é quase infinita, e não se limitar a valores seguros ( o tal arroz???) pois isso é a critica que muita gente faz aos festivais mainstream.
Ou seja, a escolha consciente da organização é, no minimo, arriscada, porque grande parte do publico a quem se dirigem é extremamente volátil. Num ano pode estar carregado de gente como ser um flop no ano seguinte. O que espero bem que não aconteça.
Não á dúvida que existem muitas modas e é por isso que acho que o cartaz deve ser variado, pois nós os mais velhos (pois eu já tou com 35 e continuo a ouvir o mesmo tipo de som) lá estaremos para acompanhar as nossas bandas de eleição e compor os espetaculos.

- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Black Sabbath como segundo cabeça de cartaz era interessante, nem que fosse para ver o pessoal todo chateado. 

"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
Acho que vou ao Vagos. Apenas não entro no recinto.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
darkiske Escreveu:Acho que vou ao Vagos. Apenas não entro no recinto.
lolol, darkiske estás em altas. Cá para mim tas com uma bezana nos cornos e toca de varrer o forum com posts concisos mas sempre na mouche
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado ago 07, 2010 5:28 pm
Eu vou há dois anos no primeiro dia por uma ou duas bandecas: foi Meshuggah primeiro, depois vieram os Opeth, este ano há Textures e Arcturus... E assim se fidelizam os burrinhos!
- aftermath
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm
GoncaloBala Escreveu:Eu vou há dois anos no primeiro dia por uma ou duas bandecas: foi Meshuggah primeiro, depois vieram os Opeth, este ano há Textures e Arcturus... E assim se fidelizam os burrinhos!
If it suits ya!!!
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
"os suecos ARCH ENEMY vão estar finalmente de regresso a Portugal para encabeçar a IV Edição do Festival Vagos Open Air"
Tendo como certo/verdadeiro isto, só faltará outra banda para cabeça de cartaz? 

- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
JVELHAGUARDA Escreveu:"os suecos ARCH ENEMY vão estar finalmente de regresso a Portugal para encabeçar a IV Edição do Festival Vagos Open Air"
Tendo como certo/verdadeiro isto, só faltará outra banda para cabeça de cartaz?
Overkill não chega para encabeçar com Arch Enemy?

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
Quando vi overkill no hardclub, só estavam 300 pessoas, dai a ser headliner, acho difícil, mas....
- Duberdicus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta jun 18, 2010 7:09 pm
fidelizar burros... lê-se cada coisa. Eu conheço gente que fala mal e porcamente de metal, e é num fórum chamado de Metalunderground que assisto aos insultos mais graves...
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Pedrof Escreveu:Os portugueses são assim, sempre a se queixar de tudo.
Muita sorte temos nós de ainda haver alguém com vontade e empenho para fazer um grande festival de Metal em Portugal, sem ser os mais mainstream como o Rir e eventualmente o Alive.
É óbvio que os cartazes nunca vão agradar a toda a gente, mas que são bons nomes são. Se acham arroz, se não gostam, ou seja o que for... não vão, é simples!
Graças a este festival, consegui ver algumas das minhas bandas favoritas, e só posso ficar satisfeito por isso. Se não gostar do cartaz, simplesmente não vou, mas não vou deitar abaixo quem ainda se empenha nisto.
Wise Words
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Duberdicus Escreveu:...Eu conheço gente que fala mal e porcamente de metal, e é num fórum chamado de Metalunderground...
Ponham esta frase no início dos tópicos todos, já!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes