2012.03.24 - NAMEKFEST: Adamantine + Dark Oath + Merciless Saw + God Of Rebellion - Beat Club, Leiria

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Re: 2012.03.24 - NAMEKFEST: Adamantine + Dark Oath + Merciless Saw + God Of Rebellion - Beat Club, Leiria

Mensagempor Brutal Thrasher » terça fev 07, 2012 6:23 pm

Bronco_das_Caldas Escreveu:Da última vez que fui lá só bebi uma água e contou.

Porreiro! :twisted:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Contacto:

Re: 2012.03.24 - NAMEKFEST: Adamantine + Dark Oath + Merciless Saw + God Of Rebellion - Beat Club, Leiria

Mensagempor Peter_Slaughter » terça fev 07, 2012 6:24 pm

Uma garrafa de agua lá é 2€. Ridiculo né? visto que eles as compram no mini preço a uns 13 centimos.
Mas em relação á cerveja, actualmente lá está a 2€. Já lá cheguei a pagar 2,75€ há uns meses.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » terça fev 07, 2012 6:31 pm

Peter_Slaughter Escreveu:Uma garrafa de agua lá é 2€. Ridiculo né? visto que eles as compram no mini preço a uns 13 centimos.
Mas em relação á cerveja, actualmente lá está a 2€. Já lá cheguei a pagar 2,75€ há uns meses.

Garrafa de àgua a 2€? WTF?! :shock:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » terça fev 07, 2012 6:40 pm

Brutal Thrasher Escreveu:

Tás a ficar um menino, oh Tiago! :P

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » terça fev 07, 2012 6:43 pm

afonsoveiga Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:

Tás a ficar um menino, oh Tiago! :P

A carteira é que manda, eu não tenho culpa. :lol:
Mas também já estou aqui a ler que uma garrafa de água custa o mesmo ou quase o mesmo. :|

DiogoCFH
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jan 30, 2011 4:48 pm

Mensagempor DiogoCFH » terça fev 07, 2012 6:55 pm

pessoal não se esqueçam que a maioria dos bares são mais baratos mas não têm as condições que aquele tem

BarbaraGois
Turista
Registado: quinta jun 17, 2010 7:31 pm
Contacto:

Re: 2012.03.12 - NAMEKFEST 2012: Adamantine + Dark Oath + Merciless Saw + God Of Rebellion - Beat Club, Leiria

Mensagempor BarbaraGois » terça fev 07, 2012 7:30 pm

Pedro Web Escreveu:
BarbaraGois Escreveu:
Pedro Web Escreveu:Gostei da parte:

"A organização não se responsabiliza por quaiquer danos materiais ou furtos no evento!"

O concerto vai ser no Egipto?!?! Ou será que é na Síria?!?!

Boas, Pedro Web, creio que percebeste mal a nossa salvaguarda. O nosso intuito, garanto, não é acusar previamente ninguém de ser ladrão, nem acho que comparar revoluções com barbárie seja a melhor forma de alusão, mas a visão política de cada um não é para aqui chamada. Caso não nos tenhamos feito perceber bem, explico: o Beat Club é uma casa bem organizada e lá há material de muito valor que nem eu nem a minha colega de organização teríamos condições de pagar caso haja algum acidente.Este concerto está a ser bastante complicado de financiar, devido à falta capacidade das empresas às quais recorremos de nos patrocinar e etc... Por fim e sendo curta e grossa: não temos dinheiro para cobrir nenhum tipo de acidente que lá aconteça, daí a nossa preocupação em tornar pública essa nossa incapacidade. Não é insulto nem nada que se pareça, é só honestidade da nossa parte.

Antes de mais parabéns pela iniciativa.

Estranhei apenas a mensagem pois só se vê dessas "salvaguardas" nos parques de estacionamento pagos e não pagos por este país fora.

Acredito mesmo que se houver algum acidente não são vocês que se têm que preocupar mas sim o bar pois as licenças e os seguros são adjudicadas ao bar e não à organização.

Assunto entendido e que o evento seja um sucesso pois a zona centro tem muito povo do metal!!!

Obrigadão (: acho que os parabéns tem que ser dado mesmo à todo pessoal que se dá ao trabalho de organizar o que quer que seja, como disse o Brutal Thrasher :D
Não temos muita noção de questões jurídicas, pensámos que essa fosse a maneira mais indicada de ter esse cuidado.
Btw, parabéns pelo teu trabalho! Os Web são bastante bons!

I_Hate_People
Registado: quinta set 09, 2010 11:09 am

Mensagempor I_Hate_People » terça fev 07, 2012 8:16 pm

Peter_Slaughter Escreveu:Uma garrafa de agua lá é 2€. Ridiculo né? visto que eles as compram no mini preço a uns 13 centimos.

Sim a água é 2 euros e conta para o consumo mínimo.
E quanto à mini/imperial, o preço varia consoante a hora. No inicio da noite ate costumava ser 1,75, depois aumentava de preço a partir de determinada hora, chegando a atingir 2,25 ou 2,50€. Sad but true.
Mas é como disse o Bronco das caldas, ha la tanto tasco em volta, bebe se antes de ir pra la e resolve se, em parte, o assunto.

TeenSpirit84
Registado: domingo jun 07, 2009 2:53 am

Mensagempor TeenSpirit84 » terça fev 07, 2012 9:59 pm

I_Hate_People Escreveu:

Sim a água é 2 euros e conta para o consumo mínimo.
E quanto à mini/imperial, o preço varia consoante a hora. No inicio da noite ate costumava ser 1,75, depois aumentava de preço a partir de determinada hora, chegando a atingir 2,25 ou 2,50€. Sad but true.
Mas é como disse o Bronco das caldas, ha la tanto tasco em volta, bebe se antes de ir pra la e resolve se, em parte, o assunto.

isso da diferença de preço é nas noites do azeite, nas noites das metaladas como ja disseram agua - 2€ jola -2,5€ tem sido.
Imagem

Puff
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 09, 2010 3:30 pm
Contacto:

Mensagempor Puff » terça fev 07, 2012 10:23 pm

Curiosamente uma vez apanhei la mini a 1,50€ em noite de metalada, mas tambem foi exceção porque de resto tem sido os preços ridiculos do custume

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » terça fev 07, 2012 10:38 pm

E de todas as vezes que fui lá, acho que "só" paguei 2€ por uma imperial.

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » terça fev 07, 2012 11:00 pm

Pois atenção que os gajos lá são um bocado aldrabões.
Eu fui lá ver Born a Lion há umas semanas e meteram-me no cartão: Imperial - 2,5€. Eu fui á tabela de preços e tava lá imperial 2€. Refilei com os gajos e eles pediram-me desculpas pois eu tava certo e eles tinham-se enganado. Por isso estejam atentos.
Mas whatever lá estarei pra metalada. :headbanger: despejo uma garrafa de moscatel em casa antes de ir. eheheh

DiogoCFH
Registado: domingo jan 30, 2011 4:48 pm

Mensagempor DiogoCFH » terça fev 07, 2012 11:31 pm

Peter_Slaughter Escreveu:Pois atenção que os gajos lá são um bocado aldrabões.
Eu fui lá ver Born a Lion há umas semanas e meteram-me no cartão: Imperial - 2,5€. Eu fui á tabela de preços e tava lá imperial 2€. Refilei com os gajos e eles pediram-me desculpas pois eu tava certo e eles tinham-se enganado. Por isso estejam atentos.
Mas whatever lá estarei pra metalada. :headbanger: despejo uma garrafa de moscatel em casa antes de ir. eheheh

não vais ser o único xD

I_Hate_People
Registado: quinta set 09, 2010 11:09 am

Mensagempor I_Hate_People » terça fev 07, 2012 11:42 pm

Peter_Slaughter Escreveu:Mas whatever lá estarei pra metalada. :headbanger: despejo uma garrafa de moscatel em casa antes de ir. eheheh

Despeja a antes à chegada sff que eu ajudo te Peter ;)

Pedro Web
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm

Re: 2012.03.12 - NAMEKFEST 2012: Adamantine + Dark Oath + Merciless Saw + God Of Rebellion - Beat Club, Leiria

Mensagempor Pedro Web » quarta fev 08, 2012 3:47 pm

BarbaraGois Escreveu:

Obrigadão (: acho que os parabéns tem que ser dado mesmo à todo pessoal que se dá ao trabalho de organizar o que quer que seja, como disse o Brutal Thrasher :D
Não temos muita noção de questões jurídicas, pensámos que essa fosse a maneira mais indicada de ter esse cuidado.
Btw, parabéns pelo teu trabalho! Os Web são bastante bons!

Grazie!
Ver PM.
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes