2012.05.25 - Rock in Rio - Metallica + Evanescense + Mastodon + Sepultura (+ Kreator + Mão Morta + Ramp)

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Re: 2012.05.25 - Rock in Rio - Metallica

Mensagempor Onesolo » quarta dez 21, 2011 10:35 am

Por €60 nao obrigado...
E mesmo se der pra comprar a metade do preço com os pontos da BP provavelmente tb n vou, a n ser q haja algo mais interessante no cartaz NOT!!!!
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Joao_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 07, 2009 9:57 pm

Mensagempor Joao_ » quarta dez 21, 2011 10:43 am

Com Motley Crue e Black Sabbath pela Europa, trazem sempre os mesmos.
Mas pronto, para fazer dinheiro, só lá vão com Metallica.
Pode ser que ponham Moonspell a abrir....

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » quarta dez 21, 2011 11:07 am

UnknownOne Escreveu:
HFVM Escreveu:100 páginas antes do fim de semana.

Nah, o bash já foi todo feito no tópico da banda... agora concentremo-nos na novela do Vagos :)
Eu só não aposto nas 500 páginas de Whiskas saquetas até à data do concerto, porque isto até lá vai levar uns quantos apagões.

Quanto à notícia em si, mais previsível do que saber-se que comer feijão faz gases.
A única mais-valia que eu vejo é tocarem o Black Album. SE isto fosse a um preço decente e SE não tivesse que fazer 600Kms, afirmo que iria. Seria aquele concerto que eu não me importava de ver depois do de Alvalade - e até faria vista grossa se se passasse num ambiente como o do RiR, pronto.

Mas por balúrdios destes, passo, obrigada.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

HrodwolfOdinson
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta nov 24, 2011 12:45 pm
Contacto:

Mensagempor HrodwolfOdinson » quarta dez 21, 2011 11:09 am

mas olha que se metesse Black Sabbath e Lynard Skynard como ja vi por aqui antes de Metallica já valia a pena (acho que os Sabbath não se importavam de tocar antes de Metallica)

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Mensagempor PeiXotO » quarta dez 21, 2011 11:20 am

Metallica outra vez? Venha isso! :metal:
Só lamento que seja no Rock In Rio. Deviam deixar o lugar para Iron Maiden ou System Of A Down.
E espero que não confirmem Moonspell. Por muito que goste deles, já estou farto de os ver a tocar de dia.

Já agora, se houver por aqui senhores com pontos da BP mas que não estejam muito virados para os trocar por bilhetes, conheço muito gente que não se importava de vos tirar esse peso de cima! :D
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » quarta dez 21, 2011 11:25 am

death lover Escreveu:Como fã de metallica que sou, faço questão de tentar ir, até porque nesse dia devem actuar outras grandes bandas, à semelhança do que tem acontecido nos últimos anos...

Isto!

É verdade que eles vêm cá muitas vezes, mas se há quem goste qual é o mal de se ir? Aliás, para que querem impingir as pessoas a não ir?
Ah, já sei é porque eles estão a roubar o lugar a outra banda no cartaz... mas tenho quase a certeza que se fosse outro nome confirmado ia-se sempre criticar, e dizer que como é no RiR é uma merda, e como tal ninguém devia ir.

Se não gostam, deixem para quem gosta.
Parece que os Metallica fazem comichão a muita gente, vá se lá saber porquê. Ninguém vos obriga a ir ao concerto ;)

Metalingus
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda fev 01, 2010 11:52 pm

Mensagempor Metalingus » quarta dez 21, 2011 11:31 am

Imagem

blutigengel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça nov 25, 2008 7:29 pm
Contacto:

Mensagempor blutigengel » quarta dez 21, 2011 11:42 am

Raddz Escreveu:Outra vez? Não me apetece. Ainda por cima se forem tocar o Black Album na íntegra. Era mais interessante ver tinta a secar...

x2 :lol:
Facebook

Portfolio

Etsy --> still under construction

Contact for photossessions (band/promo etc..) susanav82@gmail.com

JekBanger
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Mensagempor JekBanger » quarta dez 21, 2011 12:09 pm

Pedrof Escreveu:
death lover Escreveu:Como fã de metallica que sou, faço questão de tentar ir, até porque nesse dia devem actuar outras grandes bandas, à semelhança do que tem acontecido nos últimos anos...

Isto!

É verdade que eles vêm cá muitas vezes, mas se há quem goste qual é o mal de se ir? Aliás, para que querem impingir as pessoas a não ir?
Ah, já sei é porque eles estão a roubar o lugar a outra banda no cartaz... mas tenho quase a certeza que se fosse outro nome confirmado ia-se sempre criticar, e dizer que como é no RiR é uma merda, e como tal ninguém devia ir.

Parece que os Metallica fazem comichão a muita gente, vá se lá saber porquê. Ninguém vos obriga a ir ao concerto ;)

Isto!

Black Sabbath esqueçam nem no RIR nem no ALive! Os BS no dia 25 de Maio tem concerto na Suécia e vão andar por esses lados nesses dias....

Bem sou fã de metallica sem pudor algum lol mas ve-los pela 4ª vez consecutiva já começa a perder alguma piada, se não trouxerem album novo na bagagem.....Tocar o "Metallica" na íntegra é um bom chamariz, foi com este album que comecei nas lides metálicas e ainda aqui ando, mas só se juntar mais 500 pontos BP até lá....(tenho 1080 lol). E mesmo com esses 500 pontos juntados, a minha prioridade continua a ser Maiden e BS, se se confirmar que não vem....poderei arriscar Metallica sem album novo...mas sem grunhices americanizadas a abrir........

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » quarta dez 21, 2011 12:33 pm

JekBanger Escreveu:
Pedrof Escreveu:

Isto!

Isto!

Black Sabbath esqueçam nem no RIR nem no ALive! Os BS no dia 25 de Maio tem concerto na Suécia e vão andar por esses lados nesses dias....

ISTO! E eu vou la estar :D (na Suécia!!) Realmente estava com esperanca que nao confirmassem o dia de metal pro 1o fds do RiR porque, estando em Estocolmo para ver os grandes Sabbath, nao vai dar pra ir.. mas olha, tambem nao tenho pena nenhuma heheh, entre ver Metallica pela 2453434234a vez ou ver SABBATH em nome proprio... is that even a choice?? Temos pena 8)
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

JekBanger
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Mensagempor JekBanger » quarta dez 21, 2011 1:02 pm

samurai invejo-te maluco \m/ desde a morte do Dio. tendo eu perdido a hipótese de ver os Heaven & hell, andei sempre a "sonhar" com a reunião dos Sabbath clássicos, mas a probabilidade de uma tour como esta passar-nos ao lado é enorme, pois é uma banda que não é conhecida do público em geral em Portugal! Só quem conhece bem heavymetal e hardrock é que provavelmente conhece-os.... Continuo a sonhar em uma data em nome próprio mas é complicado pois provavelmente o cachet deve ser fodido e poucos quererão arriscar trazê-los cá. No RIR a abrir para Metallica ou vice-versa seria uma boa aposta e Metallica funcionariam como chamarizes para uma boa casa...

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » quarta dez 21, 2011 1:13 pm

JekBanger Escreveu:samurai invejo-te maluco \m/ desde a morte do Dio. tendo eu perdido a hipótese de ver os Heaven & hell, andei sempre a "sonhar" com a reunião dos Sabbath clássicos, mas a probabilidade de uma tour como esta passar-nos ao lado é enorme, pois é uma banda que não é conhecida do público em geral em Portugal! Só quem conhece bem heavymetal e hardrock é que provavelmente conhece-os.... Continuo a sonhar em uma data em nome próprio mas é complicado pois provavelmente o cachet deve ser fodido e poucos quererão arriscar trazê-los cá. No RIR a abrir para Metallica ou vice-versa seria uma boa aposta e Metallica funcionariam como chamarizes para uma boa casa...

Sao a unica banda que hoje em dia me faz sair de portugal para os ir ver em nome proprio.. se fui a londres ver Heaven and Hell no seu ultimo concerto, em homenagem ao grande Dio; nao ia poder perder isto. Teve k ser ;)

Mas essa conversa de BS abrir pra Metallica ou vice versa nao da.. se ha 3 bandas dentro do metal que nunca iriam abrir umas para as outras, sao BS, Metallica e Maiden, nao so por uma questao de orcamentos e consequente resultado (rende muito mais 2 eventos) mas tambem por uma questao de estatuto. Essas bandas sao bandas cabeca de cartaz em toda e qualquer situacao

Floresta
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 30, 2010 8:20 pm

Mensagempor Floresta » quarta dez 21, 2011 1:22 pm

JekBanger Escreveu:samurai invejo-te maluco \m/ desde a morte do Dio. tendo eu perdido a hipótese de ver os Heaven & hell, andei sempre a "sonhar" com a reunião dos Sabbath clássicos, mas a probabilidade de uma tour como esta passar-nos ao lado é enorme, pois é uma banda que não é conhecida do público em geral em Portugal! Só quem conhece bem heavymetal e hardrock é que provavelmente conhece-os.... Continuo a sonhar em uma data em nome próprio mas é complicado pois provavelmente o cachet deve ser fodido e poucos quererão arriscar trazê-los cá. No RIR a abrir para Metallica ou vice-versa seria uma boa aposta e Metallica funcionariam como chamarizes para uma boa casa...

:?: :?:

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » quarta dez 21, 2011 1:31 pm

Floresta Escreveu:

:?: :?:

Chocante nao é? Mas infelizmente é verdade. Eu ja perdi a conta das vezes k falei a amigos e conhecidos meus (que nao estao tao por dentro do metal) dos Blasck Sabbath e a resposta k tive foi "quem?" -_- enfim... que nao saibam quem sao os Agalloch ou os Crashdiet percebo perfeitamente agora... nao saber quem é sabbath é como um gajo que nao é do jazz nao saber quem é o Miles Davis.. haja cultura.. que tristeza

joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Contacto:

Mensagempor joaonuno2009 » quarta dez 21, 2011 1:37 pm

Devem meter System Of A Down e/ou Lamb Of God.

Devo ir se arranjar o bilhete à borla.

o black album tem uma malha que adoro: Of Wolf And Man.... o resto.... meh.
https://joaonvno2009.blogspot.com/

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes