darkiske Escreveu:Serão gostos, certamente, mas para mim o cartaz do SWR está até agora bastante melhor do que este Bagos.
Está sempre.
darkiske Escreveu:Serão gostos, certamente, mas para mim o cartaz do SWR está até agora bastante melhor do que este Bagos.
PicklesTheEmperor Escreveu:darkiske Escreveu:Serão gostos, certamente, mas para mim o cartaz do SWR está até agora bastante melhor do que este Bagos.
Está sempre.
Miguel Linkin Escreveu:Nunca esteve
oten Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:Nunca esteve
SWR é sempre melhor, deixa sempre um aftertaste melhor.
SWR vais, curtes, descobres bandas novas, jogas a bola e ficas com um lista de bandas para manter o olho em.
Vagos vais, curtes, e vês bandas que já conhecias, que amava ou odiavas (parece serem essas apenas as hipóteses possíveis) e voltas para casa.
SWR wins
Gosto de ambos, mas o SWR é sempre melhor. E sim, até agora o cartaz do SWR está melhor apenas pelo facto de Immortal
SamuraiRui Escreveu:oten Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:Nunca esteve
SWR vais, curtes, descobres bandas novas, jogas a bola e ficas com um lista de bandas para manter o olho em.
Vagos vais, curtes, e vês bandas que já conhecias, que amava ou odiavas (parece serem essas apenas as hipóteses possíveis) e voltas para casa.
SWR wins
Gosto de ambos, mas o SWR é sempre melhor. E sim, até agora o cartaz do SWR está melhor apenas pelo facto de Immortal
Nisso concordo em parte por acaso. Eu nao gosto de Black Metal (Immortal até é uma excepcao) e no entanto vi Immortal ao vivo no Hellfest e fdx.... que granda concerto! Mesmo nao gostando muito da musica deles a prestacao e a presenca dos gajos é muito boa
oten Escreveu:De notar que vou aos dois, salvo apocalypse total.
Apenas tenho mais carinho ao SWR, mas isso é gosto e hábito
oten Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:Nunca esteve
SWR wins
Eraserhead Escreveu:oten Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:Nunca esteve
SWR wins
Pagar 70€ para descobrir bandas novas quando temos myspaces, youtubes, last fms de forma gratuita?... nã, não me parece.
Pagar 50€ para assistir espectáculos de bandas que sempre quis ver e com tempos de actuação apreciáveis?
Claramente, Vagos wins (IMO)
Mas pronto, sempre se pode jogar à bola
Eraserhead Escreveu:Pagar 70€ para descobrir bandas novas quando temos myspaces, youtubes, last fms de forma gratuita?... nã, não me parece.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Eraserhead Escreveu:Pagar 70€ para descobrir bandas novas quando temos myspaces, youtubes, last fms de forma gratuita?... nã, não me parece.
Isto resume exactamente o público português.
Barroselas: são 60€, não 70€ / quase 50 bandas / 3 dias (para o ano são 5).
Vagos: 50€ / 12 bandas (4 são nacionais) / 2 dias.
Mais vale não se porem com comparações, são festivais diferentes, são públicos diferentes. Eu pessoalmente prefiro o Barroselas por 1001 razões, mas também gosto e vou ao Vagos desde a sua primeira edição.
Brutal Thrasher Escreveu:Eraserhead Escreveu:Pagar 70€ para descobrir bandas novas quando temos myspaces, youtubes, last fms de forma gratuita?... nã, não me parece.
Isto resume exactamente o público português ser humano... quando é de borla, até uma injecção atrás da orelha levam.
Mais vale não se porem com comparações, são festivais diferentes, são públicos diferentes. Eu pessoalmente prefiro o Barroselas por 1001 razões, mas também gosto e vou ao Vagos desde a sua primeira edição.
Eraserhead Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Eraserhead Escreveu:Pagar 70€ para descobrir bandas novas quando temos myspaces, youtubes, last fms de forma gratuita?... nã, não me parece.
Isto resume exactamente o público português ser humano... quando é de borla, até uma injecção atrás da orelha levam.
Tens razão, nem vale a pena fazer comparações, no fim tudo se resume a gostos, há quem prefira o Barroselas e há quem prefira o Vagos, há quem prefira a quantidade e há quem prefira a qualidade, discutir gostos é o mesmo que discutir o sexo dos anjos.
Mas, deixa-me que te diga, gostei em particular a tendência implícita da tua exposição, especialmente como as bandas nacionais são remetidas para dentro de parênteses
afonsoveiga Escreveu:Já cá faltava![]()
É simples, para ver as bandas nacionais que costumam tocar no Vagos DE BORLA, não precisas de pagar 50€, quando essas mesmas bandas dão dezenas de concertos de Norte a Sul do país, todos os anos! Ninguém está a desmerecer as bandas nacionais, e o Tiago até é das pessoas que mais apoia o metal nacional. Mas vais-me dizer que vais ao Vagos para ver Prayers of Sanity, ou We Are The Damned, ou whatever? Pá eu gosto bastante tanto de PoS como de WATD, já vi ambos e não precisei de pagar 50€ para os ver.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes