p41nk1ll3r Escreveu:Beastlike Escreveu:Poderá haver excursão de Lisboa, caso haja gente suficiente:
estão ali os contactos...
Mandei mail e ainda não me responderam, alguém aqui podia saber em que pé é que a coisa está.
p41nk1ll3r Escreveu:Beastlike Escreveu:Poderá haver excursão de Lisboa, caso haja gente suficiente:
estão ali os contactos...
Nesta altura, ainda precisamos de cerca de uma dezena de pessoas para se poder confirmar a viabilidade da excursão. É de esperar que nos próximos dias surjam mais interessados, dada a proximidade da data, portanto, ainda é possível que consigamos reunir o número necessário de passageiros. Até meio ou final da próxima semana teremos de ter certezas, para podermos reservar o autocarro ou cancelar a excursão.
necroterrorist Escreveu:De qualquer modo poderemos adiantar que os concertos serão entre as 22:00 - 01:30.
portluis Escreveu:São ideias minhas ou muito pessoal vai deixar de ir a isto por causa de não haver transportes depois do evento?
Pensei que iam fazer como sempre, portas as 8:30 / 9:00 e que o primeiro concerto comece sempre antes das 9:45 / 10:00...
SWR Escreveu:ALCEST: 00:00 - 01:10
LES DISCRETS: 22:55 - 23:45
SOROR DOLOROSA: 22:00 - 22:40
Nhec Escreveu:SWR Escreveu:ALCEST: 00:00 - 01:10
LES DISCRETS: 22:55 - 23:45
SOROR DOLOROSA: 22:00 - 22:40
@Evento oficial no FB
Indigente Escreveu:Tudo é um problema. A mim parece-me claro, os concertos começam às 22h00. Dúvidas?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes