PesteNegra Escreveu:esses são óbvios
Mesmo... por isso não estou muito chateada! :p
PesteNegra Escreveu:esses são óbvios
Crucified Escreveu:Finalmente...
DarkCapricorn Escreveu:guns n'roses / enslaved, entombed, behemoth - só verei guns se for com a formação original. alguém me sabe dizer se a formação que vai a palco é a original? se não vou passar este concerto porque o outro combo é divino.
JekBanger Escreveu:DarkCapricorn Escreveu:guns n'roses / enslaved, entombed, behemoth - só verei guns se for com a formação original. alguém me sabe dizer se a formação que vai a palco é a original? se não vou passar este concerto porque o outro combo é divino.
capricorn, a formação dos Guns que irá a palco aqui e em qualquer lugar deste mundo será aquela de AXL & Friends! O Axl deixou bem explicíto que não haverá qualquer reunião dos Guns originais, ainda na semana passada por causa da indução dos Guns ao Rock'n'roll hall of fame ele nem sequer apareceu porque a organização quis apenas "premiar" a formação clássica e deixar de lado os "novos Guns".
Grind-zé Escreveu:Este festival é um crime... Alguns exemplos:
Vomitory vs Atomic Bitchwax?
Darkspace vs Discharge?
Heaven Shall Burn vs Brujeria vs Orange Goblin?
Shinning vs Arson Anthem?
Turbonegro vs Nasum?
Obituary vs From Ashes Rises?
King Diamond vs Tragedy?
Napalm Death vs Saint Vitus
Entombed e Devil's Blood?
MeBathory Escreveu: ha ai umas coisas que me irritam um bocadinho... mas é só um bocadinho
aftermath Escreveu:MeBathory Escreveu: ha ai umas coisas que me irritam um bocadinho... mas é só um bocadinho
... tipo : NÂO IR!!! è daquelas coisas que me irrita só um bocadinho!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante