2012.06.16 -Challenge + Matter + Morde a Rolha + Merciless Saw - Centro da Juventude de Caldas da Rainha

Blow_me
Participante
Registado: domingo out 31, 2010 11:05 pm

Re: 2012.06.16 -Challenge + Matter + Morde a Rolha + Merciless Saw - Centro da Juventude de Caldas da Rainha

Mensagempor Blow_me » terça jun 12, 2012 2:23 pm

Pessoal temos novidades!

Novidade numero 1: Falta menos de uma semana :headbanger:

Novidade numero 2: Houve uma alteração na ordem de actuação das bandas, sendo assim vai ficar:

- a abrir a noite: MORDE A ROLHA (começam ás 21:30)
- segue o bailarico com: MATTER
- depois quando já estiverem "quentinhos": MERCILESS SAW
- a fechar a noite: CHALLENGE

Não se esqueçam que CHALLENGE vão lançar a Demo nessa noite, ou seja vão estar muitos exemplares e Merch.
É importante apoiarmos as bandas "made in portugal" por isso toca a comprar a bela da Demo.

:cheers:

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Re: 2012.06.16 -Challenge + Matter + Morde a Rolha + Merciless Saw - Centro da Juventude de Caldas da Rainha

Mensagempor Brutal Thrasher » terça jun 12, 2012 2:29 pm

Afinal não vou estar presente porque surgiu um evento também interessante aqui em Leiria, mas aconselho toda a gente a ir, Challenge e Merciless Saw são mesmo do catano!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Blow_me
Participante

Mensagempor Blow_me » terça jun 12, 2012 2:34 pm

Se precisares de boleia, arranja-se qualquer coisa.
Aliás quem quiser ir da zona de Leiria e não tiver como a malta pode tentar engendrar uns lugares, é só darem o toque 8)

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » terça jun 12, 2012 3:28 pm

Blow_me Escreveu:Se precisares de boleia, arranja-se qualquer coisa.
Aliás quem quiser ir da zona de Leiria e não tiver como a malta pode tentar engendrar uns lugares, é só darem o toque 8)

Eia obrigado! Mas vai haver outro evento bacano aqui em Leiria que também quero ir. :wink:
Em certa parte até me dava jeito ir porque tenho uma t-shirt e demo de Challenge reservado. :P
Mas outra coisa que me esqueci de focar... concertos nas Caldas são sempre épicos! Aconselho! :cheers:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Blow_me
Participante

Mensagempor Blow_me » quarta jun 13, 2012 8:22 pm

Quem acompanha o evento do Fb, viu bem o filme que foram as alterações feitas ontem...
Para os mais desatentos fica o comunicado:

"Boa Tarde Pessoal, (o original foi publicado a meio da tarde)
Muitos de vós anseiam uma explicação por parte da organização, vou passar então a explicar...
A maior parte de vós não sabem (não fizemos questão de passar essa informação para o publico) inicialmente, este evento era para contar apenas com Merciless Saw a actuar. Isto porque a realização do concerto faz parte de um trabalho de grupo (eu e mais dois colegas) do Curso de Som e Imagem. Quem é das Caldas sabe que é rotina fazerem-se concertos no centro da juventude para Práticas de Reforço Acústico.
Depois de termos anunciado o evento, falado com professores, etc. foi-me proposto que juntasse ao meu evento, o lançamento da Demo dos Challenge.
Ambas as partes concordaram que era chato existirem dois eventos nas Caldas no mesmo dia. Assim sendo, decidimos juntar os dois eventos. Devo realçar que nem eu nem os meus colegas, nunca tínhamos organizado nenhum concerto antes, e este acabou por se tornar "grande".
O alinhamento inicial que foi falado para o concerto foi o que foi anunciado ontem, ou seja, Challenge, Merciless Saw, Matter e Morde a Rolha. Faz parte do processo de avaliação ir informando o Professor da cadeira, que vai dando ditas e fazendo sugestões.
Para conveniência da organização, os Merciless Saw foram passados para banda de abertura, por sermos pouco experientes a "fazer" som para não atrasar o evento todo. O som das restantes bandas ficou por conta do Centro da juventude.
Isto sempre com mutuo acordo. Fizeram-se cartazes e respectiva promoção do concerto.
Esta semana foi-nos dada a oportunidade de ajudar a "fazer" o som das restantes bandas, por isso, optámos por colocar o cartaz como estava inicialmente. Para nós (organização) era justo, pois o evento inicialmente era apenas com Merciless Saw.
Pelos vistos causou alguma polémica.
Foram levantadas questões de cariz pessoal/profissional numa das bandas, por isso mesmo e por não ser do agrado da maior parte, as coisas voltam a ficar como estão anunciadas em cartaz.
Espero poder continuar a contar com muitos de vós sábado e ter conseguido esclarecer-vos."

DiogoCFH
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jan 30, 2011 4:48 pm

Mensagempor DiogoCFH » sábado jun 16, 2012 10:07 am

é já hoje malta! malta das caldas e arredores não fiquem em casa venham lá para a paródia! :jeroen:

joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Contacto:

Mensagempor joaonuno2009 » sábado jun 16, 2012 11:50 am

VOU
https://joaonvno2009.blogspot.com/

Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Contacto:

Mensagempor Le Point Noir » sábado jun 16, 2012 6:13 pm

mais um, para aviar mais umas mines em relação a ontem em Web :lol:
Oui oui la baguette

joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Contacto:

Mensagempor joaonuno2009 » domingo jun 17, 2012 2:45 am

MATTER :twisted:
https://joaonvno2009.blogspot.com/

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes