2012.03.24 - NAMEKFEST: Adamantine + Dark Oath + Merciless Saw + God Of Rebellion - Beat Club, Leiria

DiogoCFH
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jan 30, 2011 4:48 pm

Re: 2012.03.12 - NAMEKFEST 2012: Adamantine + Dark Oath + Merciless Saw + God Of Rebellion - Beat Club, Leiria

Mensagempor DiogoCFH » terça fev 07, 2012 1:55 pm

Brutal Thrasher Escreveu:Nunca simpatizei com o Beat Club por as mais variadas razões, mas se há concerto que foi do caraças e que aquilo estava mesmo a abarrotar, foi More Than A Thousand em 2009!
As condições de som e luz são muito boas! É sempre bom ver iniciativas destas na minha terra, seja o cartaz muito bom ou mais fraquinho, é sempre sinal de que há alguém que se lembra do underground leiriense que em tempos até foi bem grande. Pena é que grande parte das vezes nunca há nada, mas quando há decidem organizar montes de eventos no mesmo dia, o que não é o caso deste evento! (Pelo menos por agora...)

vamos ver se fazemos o underground leiriense "grande" mais uma vez

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Re: 2012.03.12 - NAMEKFEST 2012: Adamantine + Dark Oath + Merciless Saw + God Of Rebellion - Beat Club, Leiria

Mensagempor Brutal Thrasher » terça fev 07, 2012 2:13 pm

DiogoCFH Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:Nunca simpatizei com o Beat Club por as mais variadas razões, mas se há concerto que foi do caraças e que aquilo estava mesmo a abarrotar, foi More Than A Thousand em 2009!
As condições de som e luz são muito boas! É sempre bom ver iniciativas destas na minha terra, seja o cartaz muito bom ou mais fraquinho, é sempre sinal de que há alguém que se lembra do underground leiriense que em tempos até foi bem grande. Pena é que grande parte das vezes nunca há nada, mas quando há decidem organizar montes de eventos no mesmo dia, o que não é o caso deste evento! (Pelo menos por agora...)

vamos ver se fazemos o underground leiriense "grande" mais uma vez

Hum... infelizmente não vejo grande futuro nisso, as mentalidades são diferentes...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

I_Hate_People
Registado: quinta set 09, 2010 11:09 am

Mensagempor I_Hate_People » terça fev 07, 2012 3:23 pm

Brutal Thrasher Escreveu:Hum... infelizmente não vejo grande futuro nisso, as mentalidades são diferentes...

Esse é precisamente o tipo de atitude que nao podes ter quando queres fazer evoluir alguma coisa.. Tu que até es um gajo q apoia o undergound ;)
É verdade que os últimos meses tem estado tudo muito parado, mas Leiria ha de ter sempre bons concertos, boas bandas e muito metal :beer:

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » terça fev 07, 2012 3:33 pm

I_Hate_People Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:Hum... infelizmente não vejo grande futuro nisso, as mentalidades são diferentes...

Esse é precisamente o tipo de atitude que nao podes ter quando queres fazer evoluir alguma coisa.. Tu que até es um gajo q apoia o undergound ;)
É verdade que os últimos meses tem estado tudo muito parado, mas Leiria ha de ter sempre bons concertos, boas bandas e muito metal :beer:

Devo ter entrado uma espécie de depressão em relação à situação... (falo sem ironias)

Eu digo isto porque tenho visto cada vez menos malta (mas muito menos mesmo) em concertos por cá. Eu por vezes falto também por falta de dinheiro e gosto de também ir fora para variar um pouco e ver cenas novas. Mas sinto que QUASE ninguém se importa com os concertos por cá, e mesmo os que vão parece que vão a um funeral...

Por isso admiro bastante estas iniciativas por cá! Mas eu refiro-me como era a cena há uns bons anitos, em que vinham cá bandas tipo Holocausto Canibal, Grog e até mesmo bandas como Extreme Noise Terror e Cradle Of Filth!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » terça fev 07, 2012 3:36 pm

Brutal Thrasher Escreveu: Mas sinto que QUASE ninguém se importa com os concertos por cá, e mesmo os que vão parece que vão a um funeral...

!

Isso é muito subjectivo.
Mas isso sou eu que não tenho achado as propostas a nível de concertos metal interessantes em Leiria (pelo menos há já alguns anos). Acreditando que há uns quantos como eu...
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Re: 2012.03.24 - NAMEKFEST: Adamantine + Dark Oath + Merciless Saw + God Of Rebellion - Beat Club, Leiria

Mensagempor Brutal Thrasher » terça fev 07, 2012 3:49 pm

Nhec Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu: Mas sinto que QUASE ninguém se importa com os concertos por cá, e mesmo os que vão parece que vão a um funeral...

!

Isso é muito subjectivo.
Mas isso sou eu que não tenho achado as propostas a nível de concertos metal interessantes em Leiria (pelo menos há já alguns anos). Acreditando que há uns quantos como eu...

De vez em quando ainda aparece uns cartazes jeitosos, isto se incluirmos a Marinha Grande e Pombal, como por exemplo este cartaz, apesar de ter só bandas que já vi imensas vezes, tirando God Of Rebellion que por altura da data deste evento vão dar o seu 2º concerto.

- Adamantine: É a segunda vez que vêm cá e depois de os já ter visto quase uma dezena de vezes, garanto que são muito bons, umas das bandas de thrash nacionais do momento.

- Dark Oath: É sempre bacano, também já os vi imensas vezes.

- Merciless Saw: São a banda cá da zona e todos temos um carinho especial pela banda, para além de que é sempre uma festarola ao vivo!

- God Of Rebellion: Não posso falar muito, estou curioso...

Mesmo que não vá (porque se calhar estarei no IX Extreme Metal Attack), aconselho a toda a gente a ir, vale bem a pena!

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Re: 2012.03.24 - NAMEKFEST: Adamantine + Dark Oath + Merciless Saw + God Of Rebellion - Beat Club, Leiria

Mensagempor Nhec » terça fev 07, 2012 3:50 pm

Atenção, não pus em questão a qualidade (ou falta dela) das bandas.

Apenas referi que para mim (e acredito que para muita gente) são cartazes sem qualquer tipo de interesse.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

I_Hate_People

Mensagempor I_Hate_People » terça fev 07, 2012 4:23 pm

Brutal Thrasher Escreveu:- Merciless Saw: São a banda cá da zona e todos temos um carinho especial pela banda, para além de que é sempre uma festarola ao vivo!

Se nos somos A banda ca do sitio, entao sim, o underground leiriense ta condenado.. :mrgreen:

E concordo, Adamantine por acaso nem é das bandas tugas que mais gosto de ouvir em album.. mas ao vivo a historia é outra. Dão muito bons concertos. Já os vi algumas vezes, e gostei especialmente de quando abriram pra Bonded by Blood, foi granda bojarda :beer:

Bronco_das_Caldas
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 18, 2007 9:50 pm

Mensagempor Bronco_das_Caldas » terça fev 07, 2012 5:10 pm

DiogoCFH Escreveu:É verdade que as bebidas no beat não são propriamente baratas mas a casa é muito boa para dar concertos e tem excelentes condições. Ainda não fui a nenhum concerto lá que me tenha deixado decepcionado e por o bar ter o consumo de uma bebida obrigatório é que a organização teve a atenção de baixar o preço das entradas.

Isso não faz sentido, se tiveres a falar de 3 ou 4 bebidas, agora uma? Quem é que vai para um concerto com 4 bandas que à partida não bebe pelo menos uma bebida? E nem falo de cervejas, eu que não bebo alcool acabo sempre por beber pelo menos uma água ou sumo. Por isso pra mim sempre que tá num cartaz que há consumo obrigatório de uma bebida é a mesma coisa que não ter nada.

I_Hate_People

Mensagempor I_Hate_People » terça fev 07, 2012 5:58 pm

Pois mas a questão é q la as bebidas sao todas de 2€ ou 2,50€ pra cima.. e ainda nao fui la desde q o Iva da restauração aumentou 10%.. agora até sao capazes de ser mais caras..
Pro pessoal que bebe com frequencia, esse desconto de 1,50€ no bilhete (assumindo os 5€ como sendo o preço habitual no Beat) é bem vindo e quase q dá pra mais uma minizita ;)

Mas por acaso penso tal como tu qdo dizes que ter uma bebida de consumo minimo é igual a nao ter nada.
Alias, pra mim ate podiam ser 10 bebidas de consumo minimo.. continuava a nao ser esforço nenhum :mrgreen:

Bronco_das_Caldas
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Bronco_das_Caldas » terça fev 07, 2012 6:06 pm

Eu sei o preço das bebidas no Beat, já lá fui a concertos. Mas as pessoas quando vão lá sabem para o que vão. E compreendo que se em Leiria não há muitas mais opções tem de ser lá. Mas se o objetivo é beber façam como quando fui da ultima vez, os meus amigos que bebem foram a um tasco lá perto beber minis a 50cts e no concerto beberam menos.

DiogoCFH

Mensagempor DiogoCFH » terça fev 07, 2012 6:08 pm

tenho a certeza que o facto da entrada estar mais barata vai facilitar as coisas a muitas pessoas, se calhar há pessoas que até nem saem muito para nao gastar e vão ver aqui uma boa oportunidade para ir

DiogoCFH

Mensagempor DiogoCFH » terça fev 07, 2012 6:09 pm

Bronco_das_Caldas Escreveu:Eu sei o preço das bebidas no Beat, já lá fui a concertos. Mas as pessoas quando vão lá sabem para o que vão. E compreendo que se em Leiria não há muitas mais opções tem de ser lá. Mas se o objetivo é beber façam como quando fui da ultima vez, os meus amigos que bebem foram a um tasco lá perto beber minis a 50cts e no concerto beberam menos.

foram os teus amigos e muitas outras pessoas

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » terça fev 07, 2012 6:12 pm

Falando pessoalmente, quase que nunca consumo bebidas em concertos pela falta de dinheiro, e para mim baixarem o preço da entrada é uma excelente cena. Já agora, sabem se 1 garrafita de água conta como bebida? É que assim quando vou ao beat podia gastar menos. :lol:

Bronco_das_Caldas
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Bronco_das_Caldas » terça fev 07, 2012 6:13 pm

Da última vez que fui lá só bebi uma água e contou.

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante