Quanto a At the Gates, acredito que toquem mais 2 ou 3 para além das que estão ai, afinal são headliners.
2012.08.03 e 04 - Vagos Open Air 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos
Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos
Acrescento a set de Enslaved que será mais ou menos isto:
Quanto a At the Gates, acredito que toquem mais 2 ou 3 para além das que estão ai, afinal são headliners.
Spoiler: Mostrar
- I_Hate_People
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 09, 2010 11:09 am
joaonuno2009 Escreveu:Já alguém andou a ver os setlists? Tive a ver das bandas que me interessam e tem sido mais ou menos assim:
NASUMSpoiler: Mostrar
O resto é conversa

Última edição por I_Hate_People em segunda jul 09, 2012 4:32 pm, editado 1 vez no total.
- HrodwolfOdinson
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quinta nov 24, 2011 12:45 pm
- Contacto:
Se essa afirmação é a desvalorizar ENSLAVED tenho de discordar!
Miguel Linkin Escreveu:Acrescento a set de Enslaved que será mais ou menos isto:Spoiler: Mostrar
Faz-me cá uma confusão uma banda com uma discografia como os Enslaved possuem incluir uma cover na setlist...
Valfar, ein Windir
- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Pode ser que desta vez, ao contrário do que fizeram no Bracara, optem por outra... Na altura, andavam a alternar essa com a "As Fire Swept Clean the Earth".Enigma Escreveu:Faz-me cá uma confusão uma banda com uma discografia como os Enslaved possuem incluir uma cover na setlist...
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
schwarze_engel Escreveu:Pode ser que desta vez, ao contrário do que fizeram no Bracara, optem por outra... Na altura, andavam a alternar essa com a "As Fire Swept Clean the Earth".Enigma Escreveu:Faz-me cá uma confusão uma banda com uma discografia como os Enslaved possuem incluir uma cover na setlist...
Fdx, que crime. Para mim a "As Fire Swept Clean the Earth" devia ser obrigatória, quanto mais ser trocada por uma cover.
Valfar, ein Windir
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Enigma Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:Acrescento a set de Enslaved que será mais ou menos isto:Spoiler: Mostrar
Faz-me cá uma confusão uma banda com uma discografia como os Enslaved possuem incluir uma cover na setlist...
Deixa estar que não são os únicos, os Vader também têm uma discografia bastante grande mas insistem em fazer 2/3 covers por concerto, nunca percebi a lógica...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Nessa setlist que puseram aí em cima já está contemplada.Enigma Escreveu:Fdx, que crime. Para mim a "As Fire Swept Clean the Earth" devia ser obrigatória, quanto mais ser trocada por uma cover.

Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
E também não sei porque é que não tocam a melhor música da banda "The Dead Stare".
Por acaso já tinha reparado que a banda não é muito feliz a escolher os setlist. A sorte é que só têm material bom.
Por acaso já tinha reparado que a banda não é muito feliz a escolher os setlist. A sorte é que só têm material bom.
- I_Hate_People
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 09, 2010 11:09 am
HrodwolfOdinson Escreveu:Se essa afirmação é a desvalorizar ENSLAVED tenho de discordar!
Nope, my post is fixed

Brutal Thrasher Escreveu:Deixa estar que não são os únicos, os Vader também têm uma discografia bastante grande mas insistem em fazer 2/3 covers por concerto, nunca percebi a lógica...
Esses então ainda são piores. Com tanta música e álbuns excelentes que têm...
Ainda por cima, como a reação do pessoal à Reign in Blood costuma ser bastante entusiástica, eles continuma a tocá-la...lol
schwarze_engel Escreveu:Nessa setlist que puseram aí em cima já está contemplada.Enigma Escreveu:Fdx, que crime. Para mim a "As Fire Swept Clean the Earth" devia ser obrigatória, quanto mais ser trocada por uma cover.
Yah, muito fixe.

Vooder Escreveu:E também não sei porque é que não tocam a melhor música da banda "The Dead Stare".
Concordo, a nossa sorte é mesmo essa. Não sendo a minha favorita, também gostava que tocassem a "The Dead Stare".
Valfar, ein Windir
Para além de ser uma malha do catano, ao vivo seria headbanging contínuo!
- joaopedro34
- Metálico(a)
- Registado: segunda mai 09, 2011 2:37 pm
Vou comprar o meu bilhete esta semana. 

Curti montes essa cover no Bracara \m/
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes