Crucified Escreveu:Sickness Escreveu:É um exercício tão complicado assim perceber que cada um tem as suas atracções principais?
Claro que sim.
fixed.
Crucified Escreveu:Sickness Escreveu:É um exercício tão complicado assim perceber que cada um tem as suas atracções principais?
Claro que sim.
PesteNegra Escreveu:Crucified Escreveu:Sickness Escreveu:É um exercício tão complicado assim perceber que cada um tem as suas atracções principais?
Claro que sim.
fixed.
Sickness Escreveu:É um exercício tão complicado assim perceber que cada um tem as suas atracções principais?
Crucified Escreveu:Stop fixing my sentences xD
PesteNegra Escreveu:Crucified Escreveu:Stop fixing my sentences xD
pagas uma fresca lá nas frances então?
Sludge Escreveu:
Por acaso não tenho bilhete para isto infelizmente mas se tivesse certamente que não era para ver Black sabbath, com tanta banda boa no cartaz, mas enfim existe gente que não conhece mais nada e depois ainda andam ai pelo fórum a chorar e sempre com a mesma conversa
Sludge Escreveu:
Quanto ao Samurai, até dou um desconto já que esta em França e deve perceber pouco de português ou pelo menos tem dificuldade em interpretar as frases, eu a uns posts atrás até tinha dito que Black sabbath era a única banda que gostava de ver nos 2 palcos principais
SamuraiRui Escreveu:Sludge Escreveu:
Por acaso não tenho bilhete para isto infelizmente mas se tivesse certamente que não era para ver Black sabbath, com tanta banda boa no cartaz, mas enfim existe gente que não conhece mais nada e depois ainda andam ai pelo fórum a chorar e sempre com a mesma conversaSludge Escreveu:
Quanto ao Samurai, até dou um desconto já que esta em França e deve perceber pouco de português ou pelo menos tem dificuldade em interpretar as frases, eu a uns posts atrás até tinha dito que Black sabbath era a única banda que gostava de ver nos 2 palcos principais
Er... okse é esse o caso, entao ainda bem que nao percebo portugues rapaz
High Voltage Escreveu:SamuraiRui Escreveu:Sludge Escreveu:
Por acaso não tenho bilhete para isto infelizmente mas se tivesse certamente que não era para ver Black sabbath, com tanta banda boa no cartaz, mas enfim existe gente que não conhece mais nada e depois ainda andam ai pelo fórum a chorar e sempre com a mesma conversaSludge Escreveu:
Er... okse é esse o caso, entao ainda bem que nao percebo portugues rapaz
Rui "nipônico"
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes