revolutionwithin Escreveu:ipecaco Escreveu:Alguém sabe quem faz 1ª parte?
Pelo que me foi dito, uma banda tuga...
Seu maroto
revolutionwithin Escreveu:ipecaco Escreveu:Alguém sabe quem faz 1ª parte?

BlueHurricane Escreveu:revolutionwithin Escreveu:ipecaco Escreveu:Alguém sabe quem faz 1ª parte?
Seu maroto
Grind-zé Escreveu:Parabéns aos Revolution Within, espero que conquistem umas mãos cheias de ouvintes neste concerto.
mokas Escreveu:A prime artists não fez "boa jogada" com este concerto. Trouxeram só o headliner (onde estão os upon a burning body e os caliban??), meteram numa sala relativamente pequena como o paradise garage, e só uma data em portugal (e porto??), ao contrário da maioria dos restantes concertos em que são sempre duas datas.
E anunciarem 1 única banda de abertura e só 5 dias antes do concerto...
Podiam ter feito muita mais gente a ir ao concerto...

Slayerus Escreveu:Muito mais gente? Sou o único a achar que a sala irá estar lotada?
De qualquer forma, vou ter a oportunidade de voltar a ver e fotografar Revolution Within (aproveito para agradecer as belas fotos que me proporcionaram do wall of death no Vagos). Parabéns, malta!
marlucas Escreveu:Alguém me sabe dizer a maneira mais fácil de chegar ao Paradise Garage para quem vem de Sete Rios?
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes