2012.08.03 e 04 - Vagos Open Air 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos
Grindjosé, vais ao vagos ou ao ressu? Só posso ir a este... e sim, eu levo uns panadinhos de tofu!
- Gentle Giant
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm
arkhangelsk Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:arkhangelsk Escreveu:boas minha gente, queria saber se podiam auxiliar uma rapariga em apuros xD
vai ser o meu primeiro ano no vagos (devia ser o terceiro xd) e queria saber se ha problemas em ir para la no dia 1? e que vou com mais 3 pessoas e dava-nos mais jeito irmos nesse dia porque ir de lisboa ate la ainda e um pouco puxado e para alem do meu gosto pessoal de chegar cedo e ver o pessoal a chegar, queremos ficar com um spot fixe...por isso, se formos para la dia 1 a meio/fim da tarde, havera problemas?
Supostamente não podes, porque como eles só têm licença a partir do dia 2, o ires dia 1 torna-se campismo selvagem, o que é ilegal. Mas não vais ser a única, por isso deve ser na descontra, e duvido muito que impliquem contigo.
pois, espero que nao impliquem ahah eu como vi alguns posts sobre pessoal que costuma ir dia 1, estava naquela...
obrigada
Eu vou sempre 2 dias antes e nunca tive problemas. Vai na boa.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Converge Escreveu:Grindjosé, vais ao vagos ou ao ressu? Só posso ir a este... e sim, eu levo uns panadinhos de tofu!
Al Resu, coño. Espero que não sejam os mesmos panados do concerto de EK no Milhões do ano passado.
Se forem, têm que voltar para o congelador e esperar por outra

I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Bigodes91
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta nov 26, 2009 9:25 pm
joaopedro34 Escreveu:Tenho algum receio de chegar lá no dia 3, e não arranjar um sítio para a tenda. Alguém "experiente" pode dizer-me se tenho mesmo que ir no dia 2? É que a excursão de Braga parte dia 3, ao meio-dia. Não será tarde para quem quer acampar?
Nos últimos dois anos cheguei ao festival a meio da tarde (15/16h) do primeiro dia e arranjei sítio sem problemas. Pode acontecer-te é ficar com um sítio que bata o sol desde muito cedo e tenhas maior dificuldade em dormir. Mas arranjar lugar, arranjas.
joaonuno2009 Escreveu:Se tiver o calor que teve há dois anos é impossível entrar na tenda de dia
lol, dormi três quartos de hora de sexta para sábado nesse ano, porque acordei todo suado, parecia que tinha dado um mergulho na piscina, e não consegui voltar a dormir lol
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Já arranjei uma medida caso não tenha lugar no acampamento. Tenho uma jangada, uma corda e uma cunha grande de ferro. Se for caso disso meto a tenda em cima da jangada, amarro-a com uma corda a cunha e fico lá sossegadinho no meio do lago.
- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Mas leva uma lona que te faça sombra, porque pelos vistos o maior mal por lá é o calor...Venøm Escreveu:Já arranjei uma medida caso não tenha lugar no acampamento. Tenho uma jangada, uma corda e uma cunha grande de ferro. Se for caso disso meto a tenda em cima da jangada, amarro-a com uma corda a cunha e fico lá sossegadinho no meio do lago.

Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
- R33play
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quinta jun 18, 2009 1:03 am
- Contacto:
Boas, há algum supermecado ao pé da estação CP em que um gajo n tenha de andar muito? Já que vem com o material de campismo...
- Covenant
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
- Contacto:
Preferia os primeiros de Coroner. São mais pesadões.
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
R33play Escreveu:Boas, há algum supermecado ao pé da estação CP em que um gajo n tenha de andar muito? Já que vem com o material de campismo...
Há. Vais descendo a Lourenço Peixinho e olhando para o lado esquerdo. 100m praí, assim de memória.
R33play Escreveu:Boas, há algum supermecado ao pé da estação CP em que um gajo n tenha de andar muito? Já que vem com o material de campismo...
Perto tens o Supercor. Depois como foi dito tens na Av. Lourenço Peixinho um minipreço.
- R33play
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quinta jun 18, 2009 1:03 am
- Contacto:
Tiago_ Escreveu:R33play Escreveu:Boas, há algum supermecado ao pé da estação CP em que um gajo n tenha de andar muito? Já que vem com o material de campismo...
Perto tens o Supercor. Depois como foi dito tens na Av. Lourenço Peixinho um minipreço.
otnemeM Escreveu:R33play Escreveu:Boas, há algum supermecado ao pé da estação CP em que um gajo n tenha de andar muito? Já que vem com o material de campismo...
Há. Vais descendo a Lourenço Peixinho e olhando para o lado esquerdo. 100m praí, assim de memória.
Obrigado então, bom festival!

- lldevil
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jun 28, 2005 10:36 pm
- Contacto:
alguem ker boleia pro vagos a partir de leiria ou coimbra por ai..? message me
DO YOU WANNA DIE?! 

- arkhangelsk
- Turista
- Registado: sexta jul 20, 2012 2:53 am
Gentle Giant Escreveu:
okay, obrigada ^^
mais uma coisa, depois de chegar ao calvao, e facil dar com a lagoa/campismo indo a pe?
Keep on Rotting in the Free World
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
arkhangelsk Escreveu:Gentle Giant Escreveu:
okay, obrigada ^^
mais uma coisa, depois de chegar ao calvao, e facil dar com a lagoa/campismo indo a pe?
Sim mais ou menos 15 km a pé.
- Gentle Giant
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm
arkhangelsk Escreveu:Gentle Giant Escreveu:
okay, obrigada ^^
5 a 10 minutos a pé, e Calvão... não chegas bem lá, é um cruzamento com algumas casas, se não deres conta passas por lá e nem vês.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes