E estou extremamente satisfeito com a confirmação de DK!
Grind-zé Escreveu:Veggie's, como costuma ser a oferta de comida? Há fast food veggie certo? E para além da fast food, há mais alguma coisa?
Ou em alternativa nos supermercados da zona, orienta-se alguma coisa?
Ou um gajo para alem da cerveja também que levar a comida?
Eco Escreveu:E estou extremamente satisfeito com a confirmação de DK!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Morbid Dark Fairy Escreveu:O primeiro autocarro da Excursão Luta Sistemática esgotou:) Estão agora abertas as inscrições para o Segundo... Consulta toda a informação em http://www.lutasistematica.blogspot.pt
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Grind-zé Escreveu:Veggie's, como costuma ser a oferta de comida? Há fast food veggie certo? E para além da fast food, há mais alguma coisa?
GoncaloBala Escreveu:Grind-zé Escreveu:Veggie's, como costuma ser a oferta de comida? Há fast food veggie certo? E para além da fast food, há mais alguma coisa?
Dentro do recinto há vários pratos até generosos por 3€, um dos quais vegetariano, o que não sei se é suficiente para ti em termos de distinção veggie-vegetarianoMas há supermercados normais à volta, um ao pé do "campismo" e outro perto do pit!
Morbid Dark Fairy Escreveu:O primeiro autocarro da Excursão Luta Sistemática esgotou:) Estão agora abertas as inscrições para o Segundo... Consulta toda a informação em http://www.lutasistematica.blogspot.pt
GoncaloBala Escreveu:Há um dia ou um auchan, já não me lembro bem, a dois minutos!
Eco Escreveu:GoncaloBala Escreveu:Grind-zé Escreveu:Veggie's, como costuma ser a oferta de comida? Há fast food veggie certo? E para além da fast food, há mais alguma coisa?
Dentro do recinto há vários pratos até generosos por 3€, um dos quais vegetariano, o que não sei se é suficiente para ti em termos de distinção veggie-vegetarianoMas há supermercados normais à volta, um ao pé do "campismo" e outro perto do pit!
Eu sou vegan, assumo pelo que disseste que o prato é vegetariano e não vegan... Ora bem, terá de ser os supermercados. Já sobrevivi 4 dias com agua e pão, no problemMorbid Dark Fairy Escreveu:O primeiro autocarro da Excursão Luta Sistemática esgotou:) Estão agora abertas as inscrições para o Segundo... Consulta toda a informação em http://www.lutasistematica.blogspot.pt
Quantas pessoas já confirmaram para o segundo autocarro? é que eu ouvi que era preciso um minimo de 28 para ele partir D: E eu preciso mesmo de ir na excursão, porque não arranjei boleia -_- Vocês acham que irá encher?
Brutal Thrasher Escreveu:Pessoal, como é quanto a super/hiper mercados? Há por perto ou só de carro?
Lol e porque não te apressaste a fazer parte do primeiro? Repara o primeiro encheu rápido e tinha um limite minimo de participações superior (57).
Se ficares à espera de saber se enche, vais ficar em terra...![]()
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes