2012.06.07/10 - Optimus Primavera Sound @ Parque da Cidade, Porto
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Re: 2012.06.07/10 - Optimus Primavera Sound @ Parque da Cidade, Porto
Dois bilhetes para o dia 7 (Yann Tiersen, Mercury Rev. etc) para despachar.
Interessados, pm.
Já foram.
Interessados, pm.
Já foram.
Última edição por Brilhando em terça jun 05, 2012 10:25 pm, editado 1 vez no total.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
Dois bilhetes para venda para dia 7. Interessados, enviem por favor PM. Obrigado
Bem alguém me sabe dizer a melhor forma de lá chegar apartir da estação do Porto - Campanhã? O metro chega lá? E há serviços de metro no fim dos concertos? Estou a ponderar ir apenas na sexta, e queria saber se teria de gastar € em taxis de lá para a estação ou se me conseguia safar, já que não encontro info. Quem diz metro diz autocarro.
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
- Contacto:
flipknot Escreveu:Bem alguém me sabe dizer a melhor forma de lá chegar apartir da estação do Porto - Campanhã? O metro chega lá? E há serviços de metro no fim dos concertos? Estou a ponderar ir apenas na sexta, e queria saber se teria de gastar € em taxis de lá para a estação ou se me conseguia safar, já que não encontro info. Quem diz metro diz autocarro.
http://www.optimusprimaverasound.com/comoLlegar
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
No site está mais ou menos bem explicado, mas basicamente da estação de Campanhã recomendo-te a ir de 205 (STCP - 1,80€) sais mesmo lá à porta. Verifica é se o autocarro diz mesmo que vai para o Castelo do Queijo, pois há uns 205 que acabam antes de chegar à zona do parque da cidade. De metro também dá, mas tens de sair em Matosinhos e andas uns 10/15 min a pé.
- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
E vi hoje que os STCP vão ter as linhas para esse local reforçadas durante a noite, pelo que se supõe que não terás problemas em encontrar autocarros às horas a que os concertos terminarem.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
E acabaram de me oferecer um bilhete para amanhã. Caros mutaleiros que vale a pena ver lá?
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
I Break Horses e The XX, pelo menos.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Metal until die
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Mestre Cyber, isto de rock pesado pouco ou nada tem. Mas mesmo assim, adiciono estas recomendações às do Mestre Nhec:
Editado: dentro do spoiler há um uns videos dos artistas que me parecem interessantes e toquem amanhã.
Spoiler: Mostrar
Editado: dentro do spoiler há um uns videos dos artistas que me parecem interessantes e toquem amanhã.
Última edição por Grind-zé em sexta jun 08, 2012 9:39 pm, editado 3 vezes no total.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
Jaffanaut Escreveu:Hoje era um dia brutal pra estar lá. Beach House, Linda Martini, M83, Neon Indian, The Flamming Lips, Wilco, Rufus Wainwright e claro WITTR.
O cartaz no global está forte, apesar da falta de metal.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
Jaffanaut Escreveu:Grind-zé Escreveu:Jaffanaut Escreveu:Hoje era um dia brutal pra estar lá. Beach House, Linda Martini, M83, Neon Indian, The Flamming Lips, Wilco, Rufus Wainwright e claro WITTR.
O cartaz no global está forte, apesar da falta de metal.
Não é preciso metal nenhum ali. Dava-me por contente só por ver Rufus Wainwright e WITTR.
Concordo, pá! E ás vezes prefiro ver antes uma boa banda de outra coisa qualquer que uma banda ranhosa de metal.
Não sou fundamentalista nesse aspecto.
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Grind-zé Escreveu:
Concordo, pá! E ás vezes prefiro ver antes uma boa banda de outra coisa qualquer que uma banda ranhosa de metal.
Isto!
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Metal until die
Rácio de Pinanços
Metal until die
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
Eu editei o post, e acrescentei o "às vezes".
O que acontece é que já me afastei do metal por várias vezes, e retorno sempre à casa-mãe.
O que é verdade é que não há nada como o ambiente que se vive num concerto de metal e a camaradagem entre o pessoal (pelo menos os duma, digamos guarda assim já não tão nova). Apesar das guerrinhas que vão despontelando aqui e ali.
Mas não sou de qualquer forma ortodoxo, ouço o que gosto, independentemente de géneros, ou de cortes de cabelo.
O que acontece é que já me afastei do metal por várias vezes, e retorno sempre à casa-mãe.
O que é verdade é que não há nada como o ambiente que se vive num concerto de metal e a camaradagem entre o pessoal (pelo menos os duma, digamos guarda assim já não tão nova). Apesar das guerrinhas que vão despontelando aqui e ali.
Mas não sou de qualquer forma ortodoxo, ouço o que gosto, independentemente de géneros, ou de cortes de cabelo.
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Grind-zé Escreveu:Mestre Cyber, isto de rock pesado pouco ou nada tem. Mas mesmo assim, adiciono estas recomendações às do Mestre Nhec:
Spoiler: Mostrar
Já me tinham recomendado uma ou outra cena, como Wavves ou John Talabot que até achei alguma piada. De resto parece-me um fest muito "colorido" para o meu gosto, e com a quantidade de trabalho que ainda tenho pela frente, acho que vou lá espreitar umas horinhas e depois venho embora. Mas obrigado pelas sugestões, vou conferir o que não conheço daqui a pouco.
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
- Contacto:
Grind-zé Escreveu:Eu editei o post, e acrescentei o "às vezes".
É o que acontece comigo e o que eu penso sem tirar nem por.
Ando semanas sem ouvir metal, e vou mergulhando em todos os géneros possíveis (pop, punk, avant-garde, prog, etc)... mas a verdade é que volto sempre ao metal. Mas é como tudo nesta vida: tudo o que é em demasia enjoa.
É muito bom fazer pausas do 'metal' e enveredar por outros caminhos.
Ainda hoje de manhã comecei o dia com BDM/Grind e agora estou a ouvir Benoît Pioulard (folk).
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes