2012.07.20/21 - Costa de Fuego (Opeth, Amorphis, Nightwish, In Flames, Katatonia, Paradise Lost) @ Benicàssim, Valencia, Espanha

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Re: 2012.07.20/21 - Costa de Fuego (Opeth, Amorphis, Nightwish, In Flames, Katatonia, Paradise Lost) @ Benicàssim, Valencia, Espnha

Mensagempor Onesolo » quinta mar 29, 2012 3:43 pm

portluis Escreveu:
Onesolo Escreveu:Como é que ng é capaz de trazer uma coisa semelhante a isto... minha nossa...
Pena tb ser uma beca longe... se fosse aqui a uns anos tava la...

9,99€ pela Ryanair até Valencia, depois tarifa única em metro para ir até lá. Faço isto muitas vezes para visitar amigos lá. :twisted:
ca n sou do porto por isso rynair is a no go...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Re: 2012.07.20/21 - Costa de Fuego (Opeth, Amorphis, Nightwish, In Flames, Katatonia, Paradise Lost) @ Benicàssim, Valencia, Espanha

Mensagempor Grind-zé » terça mai 08, 2012 10:21 pm

Imagem
Confirmados.
E mais umas quantas bandas...
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Pest
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 25, 2010 9:42 pm

Re: 2012.07.20/21 - Costa de Fuego (Opeth, Amorphis, Nightwish, In Flames, Katatonia, Paradise Lost) @ Benicàssim, Valencia, Espanha

Mensagempor Pest » terça mai 08, 2012 10:24 pm

Grind-zé Escreveu:Imagem

Isto por cá é que era.
"...so I drag these rusty chains. Across these burning fields of Nothingness. Struggle through the swamps of mental darkness I seek and I wait... Wait for the day to come. The day when these chains no longer pierces my flesh and limit my soul."

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » terça mai 08, 2012 10:28 pm

Pest Escreveu:
Grind-zé Escreveu:Imagem

Isto por cá é que era.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Grind-zé » segunda jun 04, 2012 6:27 pm

Novas confirmações:
Imagem

Your Demise e uma dezena de grupos desconhecidos (que presumo serem espanhóis).
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » segunda jun 04, 2012 9:18 pm

Meu deus...era tirar In Flames e por uma outra banda qualquer de Melodeath (qualquer serve, que é melhor que In Flames) e trazer isto a Portugal...mas que cartaz O_O ate me greguei

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » segunda jun 04, 2012 9:30 pm

Era giro Satyricon ir parar ao Milhões, e olhem que não é assim tão descabido aquilo que disse.

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » segunda jun 04, 2012 10:06 pm

O cunho Roadrunner Records faz com que Satyricon não seja de todo uma banda acessível a qualquer festival.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Grind-zé » segunda jun 04, 2012 11:02 pm

Não partilho do entusiasmo de outros utilizadores relativamente a este cartaz, mas aqui fica o dito, conforme aparece no Last.fm:

Adrift
Amorphis
Angelus Apatrida
Ankor
Architects
Barón Rojo
Berri Txarrak
Cancer Bats
Cerebral
Clockwork
Dani Martín
Dry River
Dünedain
Guns N' Roses
Hamlet
In Flames
Katatonia
Killus
L'endeví
Lacuna Coil
Marilyn Manson
Nightwish
Noctem
Obús
Opeth
Papá Levante
Paradise Lost
PSIDERALICA
Rolo Tomassi
Satyricon
Steel Horse
The Computers
The Hotel Ambush
The Tractor
Toundra
Vita Imana
WarCry
We Are The Ocean
Your Demise

Editado: este festival é organizado pelos mesmos do FIB. É capaz de ser a primeira vez que trabalham com metal.

Occupy Metal.

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » terça jun 05, 2012 11:20 am

Grind-zé Escreveu:Não partilho do entusiasmo de outros utilizadores relativamente a este cartaz, mas aqui fica o dito, conforme aparece no Last.fm:

Eish minha nossa... as bandas q tão ai que gostava de as ver, ja as vi todas, mas agora, vê-las todas num mesmo fest e em Portugal isso seria lindo!!! E coisas destas praticamente acontecem... tipo mega fest de mais de 30 bandas e ter 10 de topo virem todas nesse fest... o maximo q tens é umas 3 ou 4 bandas dessas tarem reunidas no mesmo cartaz e e e... já é um milagre...
Pena ng ter colhoes ou capacidade financeira de trazer uma coisa deste genero
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm

Mensagempor DarkCapricorn » terça jun 05, 2012 11:32 am

Onesolo Escreveu:
Grind-zé Escreveu:Não partilho do entusiasmo de outros utilizadores relativamente a este cartaz, mas aqui fica o dito, conforme aparece no Last.fm:

Eish minha nossa... as bandas q tão ai que gostava de as ver, ja as vi todas, mas agora, vê-las todas num mesmo fest e em Portugal isso seria lindo!!! E coisas destas praticamente acontecem... tipo mega fest de mais de 30 bandas e ter 10 de topo virem todas nesse fest... o maximo q tens é umas 3 ou 4 bandas dessas tarem reunidas no mesmo cartaz e e e... já é um milagre...
Pena ng ter colhoes ou capacidade financeira de trazer uma coisa deste genero

this. eu bem que gostava de ir a isto, mas nao tenho oportunidade este ano :cry: deve ser um festival bem catita não só pelo cartaz, mas também pela zona onde é que é bem bonita. este cartaz faz-me lembrar o antigo metalway festival.

High Voltage
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm

Mensagempor High Voltage » terça jun 05, 2012 1:05 pm

Prometia mais ... não passa de um fest normal, a comparar com os restantes na Europa este é um menino.

Passo bem sem ele, no entanto venham dai os Paradise Lost :D
HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011

Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Grind-zé » terça jun 05, 2012 1:28 pm

Eu soltei um bocejo ao ler o cartaz completo.

Ouço três bandas dai.

Vale pelo sitio, mas comparando este cartaz com o cartaz do FIB, atrevo-me a dizer que este está mais interessante, e em certa medida até mais pesado. O Bob Dylan sozinho mete estes meninos todos a um canto.

Occupy Metal.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » terça jun 05, 2012 1:39 pm

Grind-zé Escreveu: O Bob Dylan sozinho mete estes meninos todos a um canto.

:mrgreen:

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

Mensagempor moonstruck » domingo jul 15, 2012 11:16 am

Excelente festival, exelente cartaz... Ainda por cima numa zona espectacular de Espanha, bem pertinho da agua morna do mediterrâneo... Um caso a pensar para 2013...
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante