2012.05.25 - Rock in Rio - Metallica + Evanescense + Mastodon + Sepultura (+ Kreator + Mão Morta + Ramp)
-
- Participante
- Registado: segunda mar 22, 2004 9:41 pm
Re: 2012.05.25 - Rock in Rio - Metallica + Evanescense + Mastodon + Sepultura (+ Kreator + Mão Morta + Ramp)
Boas,
Talvez isto esteja discutido por aqui e eu não tenha visto (37 páginas de comentários é muita coisa)... sabem se há excursões porto-lisboa para este dia do festival?
Talvez isto esteja discutido por aqui e eu não tenha visto (37 páginas de comentários é muita coisa)... sabem se há excursões porto-lisboa para este dia do festival?
- High Voltage
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm
Re: 2012.05.25 - Rock in Rio - Metallica + Evanescense + Mastodon + Sepultura (+ Kreator + Mão Morta + Ramp)
NoisePolluTion Escreveu:Boas,
https://www.facebook.com/events/136097393179274/?ref=ts
HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011
Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com
- Paulo
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado ago 08, 2009 10:16 pm
Re: 2012.05.25 - Rock in Rio - Metallica
Brutal Thrasher Escreveu:Também digo o mesmo, se ganhar o bilhete num concurso ou noutra coisa qualquer, vou, a pagar 60€ é que não, só se adicionassem Black Sabbath, Ozzy ou Kiss ao cartaz, o que acho mesmo muito pouco provável...
Espero que a Sic Radical transmita KREATOR porque é a única banda que se aproveita no cartaz...e não têm o Lou Reed como "special guest"

Quanto às bandas portuguesas, ressuscitem os Procyon, Dinosaur, étc, porque ver Metallica, Ramp e Moonspell (se forem outra vez) é o mesmo que comer arroz todos os dias!

Morte ao METAL e viva o POP !!

Não me lembro da sic radical a transmitir algum concerto do palco secundário. Se fosse a ti não contava muito com isso
- Paulo
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado ago 08, 2009 10:16 pm
MFH Escreveu:Não me lembro da sic radical a transmitir algum concerto do palco secundário. Se fosse a ti não contava muito com isso
Também se não for a Sic Radical, há sempre o Youtube!

Morte ao METAL e viva o POP !!

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Para quem se interessa minimamente por Metallica, oiçam a Blackened de Praga. A voz do James
Oiçam até ao fim da música...

- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
UnknownOne Escreveu:Para quem se interessa minimamente por Metallica, oiçam a Blackened de Praga. A voz do JamesOiçam até ao fim da música...
Não percebi...
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm
Faltam 6 dias e só espero que carga de agua que caiu ontem aqui em Lisboa e arredores não se repita na próxima 6ª...
Segundo o site do Instituto da Meteorologia, dia 25, sexta-feira, vai ser o único dia de sol na próxima semana.
http://www.meteo.pt/pt/cidadeprev10dias.jsp
Segundo o site do Instituto da Meteorologia, dia 25, sexta-feira, vai ser o único dia de sol na próxima semana.
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
moonstruck Escreveu:Faltam 6 dias e só espero que carga de agua que caiu ontem aqui em Lisboa e arredores não se repita na próxima 6ª...
Epa camarada não acredites nessa gente que é o mesmo que acreditar nas previsões da Maia. Quando foi para o Barroselas primeiro diziam que ia estar uma semana de sol, depois diziam que ia chover baldes e no fim acabámos foi por ter frio de morte e chuva no último dia.
No máximo na quinta feira vez a previsão e pode ser que esteja mais próxima da realidade.
- death lover
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo mar 28, 2010 12:45 am
Também estou a começar a sentir essa pica.
Digam o que disserem, Metallica é Metallica e com Mastodon (que perdi no coliseu)... To deserto!
Digam o que disserem, Metallica é Metallica e com Mastodon (que perdi no coliseu)... To deserto!

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
PeiXotO Escreveu:UnknownOne Escreveu:Para quem se interessa minimamente por Metallica, oiçam a Blackened de Praga. A voz do JamesOiçam até ao fim da música...
Não percebi...
O James deixou-se de cantorias e está novamente a berrar como fazia até 93

Por exemplo, antes da parte intermédia mais calma há um growl...do james!

Olha aqui outro exemplo:
- High Voltage
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm
Viva o Bagaço 

HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011
- death lover
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo mar 28, 2010 12:45 am
Os portões abrem às 4, certo?
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm
death lover Escreveu:Os portões abrem às 4, certo?
Costumam abrir as portas a essa hora...
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
UnknownOne Escreveu:O James deixou-se de cantorias e está novamente a berrar como fazia até 93![]()
Por exemplo, antes da parte intermédia mais calma há um growl...do james!
Por acaso é uma cena que a mim não me faz grande diferença. Mais prego, menos prego, a voz do James sempre foi algo que nunca me decepcionou. Mas sim, achei esta versão mais "raivosa" da Fight Fire With Fire mais bacana que outras anteriores.
Achei mais relevante o belo do colete!

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes