2012.04.14 - Rockline Tribe Fest: BIZARRA LOCOMOTIVA + MEN EATER + THE TEMPLE + WE ARE THE DAMNED - Room 5, Lisboa
- Slayerus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jul 14, 2009 6:57 pm
- Contacto:
2012.04.14 - Rockline Tribe Fest: BIZARRA LOCOMOTIVA + MEN EATER + THE TEMPLE + WE ARE THE DAMNED - Room 5, Lisboa

il faut se prêter aux autres et se donner a soi-même
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm
Re: 2012.04.14 - Rockline Tribe Fest: BIZARRA LOCOMOTIVA + MEN EATER + THE TEMPLE + WE ARE THE DAMNED - Room 5, Lisboa
Os Bizarra Locomotiva realmente prometeram concerto em Lisboa para sarar a ferida de não ter havido no Paradise, só não pensei que fossem tão rápidos... E ainda bem...
Exelente cartaz para uma noite de METAL!!!
Exelente cartaz para uma noite de METAL!!!

Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Re: 2012.04.14 - Rockline Tribe Fest: BIZARRA LOCOMOTIVA + MEN EATER + THE TEMPLE + WE ARE THE DAMNED - Room 5, Lisboa
Cartaz lindo! Entrada de merda... 15€ outravez? Só por causa do António Freitas? Mas ele é algum deus?
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm
15€é carote? Se fosse para ver uma banda estrangeira se calhar pagavam 40€ e achavam barato...
Valorizem o que é nosso, C....
Valorizem o que é nosso, C....
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.
- CL_6
- Participante
- Registado: quinta jun 23, 2011 8:29 pm
- Contacto:
é a minha opinião. penso que 10 euros seria o preço mais indicado.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 09, 2010 3:30 pm
- Contacto:
o cartaz e bem bom! mas 15€ e muito
- Ratonni di Poronni
- Metálico(a)
- Registado: sexta jan 15, 2010 6:33 pm
dois euros por banda = 8 euros!
dois euros pró dj = 10 euros!
aluguer de sala, licensas... todas essas tretas...
10 euros era melhor, ou 5, mas 15 não me parece assim tão exorbitante...
dois euros pró dj = 10 euros!
aluguer de sala, licensas... todas essas tretas...
10 euros era melhor, ou 5, mas 15 não me parece assim tão exorbitante...
Falam de anarquia, de lutar pra viver. O povo hoje em dia aprendeu a perecer.
A apatia é grande e a crise é geral, se lembram disso sempre, esquecem no carnaval.
A seleção é grande, a novela é legal, a vida é mais dura só depois do carnaval
A apatia é grande e a crise é geral, se lembram disso sempre, esquecem no carnaval.
A seleção é grande, a novela é legal, a vida é mais dura só depois do carnaval
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Opa, ponham mas é isso a 61€! Se fosse Metallica davam essa quantia, valorizem o que é nacional!!
A sério, há pessoas que não têm mesmo noção do que dizem...
A sério, há pessoas que não têm mesmo noção do que dizem...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Que se lixe o preço.
Provavelmente é o último concerto de Men Eater, tenho que conseguir ir ver isto.
Provavelmente é o último concerto de Men Eater, tenho que conseguir ir ver isto.
Brutal Thrasher Escreveu:Opa, ponham mas é isso a 61€! Se fosse Metallica davam essa quantia, valorizem o que é nacional!!
Nem é uma questão de ser nacional, ou estrangeiro. São quatro bandas, das quais pelo menos 3 têm bastante qualidade (digo pelo menos 3 porque nunca ouvi the temple).
15€, por 4 bandas + 1 bebida parece-me mais do que justo. Até porque se isto é até às 6h o aluguer + alvará não deve ser nada barato.
Até que curtia de ver Men Eater uma ultima vez... logo se vê...
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Os €15 é que coiso...
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
-
- Participante
- Registado: segunda mar 19, 2012 11:25 pm
Concordo totalmente com o brutal thasher.
Com 10 eurois vejo 16 bandas no moita metal fest. Este preço so pode ser por causa do dj deus...
Com 10 eurois vejo 16 bandas no moita metal fest. Este preço so pode ser por causa do dj deus...
Nem é uma questão de ser nacional, ou estrangeiro. São quatro bandas, das quais pelo menos 3 têm bastante qualidade (digo pelo menos 3 porque nunca ouvi the temple).
15€, por 4 bandas + 1 bebida parece-me mais do que justo. Até porque se isto é até às 6h o aluguer + alvará não deve ser nada barato.
Até que curtia de ver Men Eater uma ultima vez... logo se vê...
Nunca consegui perceber como os The Temple nunca conseguiram realmente afirmar-se em terras lusas. Dentro do estilo que tocam qualidade não lhes falta..logo não foi certamente por isso..
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
15€ por 4 bandas boas, e uma vez que 2 dessas dão poucos concertos já para não falar de Men Eater que provavelmente darão um dos ultimos concertos, é caro?
Pena é ser em Lisboa
Pena é ser em Lisboa

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes