estive em machine e penso que tambem nao esgotou.
Miguel Linkin Escreveu:É óbvio que nunca irá esgotar... Dream Theater não são os Machine Head.
porbrevesmomentos Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:É óbvio que nunca irá esgotar... Dream Theater não são os Machine Head.
Eu acho que com Within Temptation chegou a esgotar, estive lá e o Coliseu estava a abarrotar. Tive amigos meus que tentaram comprar bilhete ainda mas que lhes disseram que estava esgotado, não sei se era mesmo verdade até porque existem sempre desistências à última, mas se não esgotou esteve lá perto.
portluis Escreveu:Há 983 bilhetes no site do Coliseu.
Espero mesmo que esgote!
sepulfan Escreveu:portluis Escreveu:Há 983 bilhetes no site do Coliseu.
Espero mesmo que esgote!
Os dream theater esgotaram o Coliseu do Porto em 2007 certo? Até estou admirado por haver tantos bilhetes para o concerto no coliseu da capital.
portluis Escreveu:sepulfan Escreveu:portluis Escreveu:Há 983 bilhetes no site do Coliseu.
Espero mesmo que esgote!
Os dream theater esgotaram o Coliseu do Porto em 2007 certo? Até estou admirado por haver tantos bilhetes para o concerto no coliseu da capital.
E em 2010 no Coliseu do Porto também esgotaram.
Sir Sardine Escreveu:Em 2010 foi o Prog Nation. Aquilo não estava esgotado.
Vieram em 2011 ao Coliseu do Porto e também não estava esgotado.
Em 2004 é que vieram ao Coliseu e esgotara-no!
Sir Sardine Escreveu:Ya em 2010 acho que só vieram a Lisboa.
Ambas as casas estavam bem compostas mas não esgotaram. Nem se comparavam com os Coliseus de 2004 e 2007.
portluis Escreveu:Continuando com a lógica das setlists, em Lisboa vai calhar a setlist "B", ou seja, esta:Spoiler: Mostrar
Enigma Escreveu:portluis Escreveu:Continuando com a lógica das setlists, em Lisboa vai calhar a setlist "B", ou seja, esta:Spoiler: Mostrar
Essas duas setlists têm sempre alternado consecutivamente e da mesma forma?
portluis Escreveu:Enigma Escreveu:portluis Escreveu:Continuando com a lógica das setlists, em Lisboa vai calhar a setlist "B", ou seja, esta:Spoiler: Mostrar
Essas duas setlists têm sempre alternado consecutivamente e da mesma forma?
Uma noite A, outra B.
Ontem em Düsseldorf tocaram a setlist B, agora em Paris estão a tocar a B.
Enigma Escreveu:portluis Escreveu:Uma noite A, outra B.
Ontem em Düsseldorf tocaram a setlist B, agora em Paris estão a tocar a B.
Hoje estão a tocar a A, certo?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes